Entre para seguir isso  
Doc Savage

Baixinho fala da estréia no UFC

Recommended Posts

A poucos dias de fazer a sua estréia no UFC, Alexandre Baixinho recebeu a TATAME TV na academia Radar, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e concedeu uma entrevista exclusiva logo após fazer três rounds de cinco minutos com sparrings diferentes em cada round. Sem saber o que é perder desde 2004 – foram nove vitórias seguidas – Baixinho entra no octagon do UFC 93 contra Martin Kampmann só pensando em manter a boa fase e se firmar no maior evento do mundo.

“Estou esperando o pior possível para esta luta. Eu não ia lutar neste UFC, mas o Kampamann resolveu descer de categoria e no meu entender me jogaram para levantar ele, porque ganhar de brasileiro é sempre bom e eu venho de nove vitórias seguidas e ele vem de um nocaute na categoria de cima (para Nate Marquardt no UFC 88). Ele vai para tentar se recuperar deste nocaute, mas eu estou ali para jogar água no chopp dele”, disse Baixinho em um dos trechos da entrevista. Confira abaixo a entrevista na íntegra

http://www.tatame.com.br/2009/01/09/TATAME...-estreia-no-UFC

---------------

boa

na torcida pra que consiga jogar agua no chopp dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele um pouco fraco. Mas, de qualquer maneira, vamos torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo brasileiro!!!!!!!! Espero que sua estréia seja vitorosa, mas seu adversário é duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da entrevista dele

cara muito consciente, sensato e tranquilo

torcendo mais ainda pra ele hitmar o branquelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já roeu muito osso no Brasil e mereceu essa chance na gringa, sorte ao Baixinho!

Boa Sorte Guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho ele um pouco fraco. Mas, de qualquer maneira, vamos torcer.

Conheco o baixinho lutando a anos, nao acho ele fraco, mas ee era bem mais agressivo, acho que se nao aumentar o ritmo no UFC nao vai se dar bem. La a luta e muito dinamica, se ficar de chute na perna a la Pedro Rizzo vai tomar atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Já roeu muito osso no Brasil e mereceu essa chance na gringa, sorte ao Baixinho!

Boa Sorte Guerreiro!

Só não dar uma de Hermes França que já ta bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece mto lucido o Baixinho, boa sorte p/ ele !!!!!!1

Qqr um q lutou no IVC tem o meu respeito !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto boa entrevista. consciente.

ele pode até não ganhar mas tomara que faça uma otima luta e consiga moral lá dentro.

merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Alexandre Baixinho manda um KO no careca ele me fez perder uma aposta na luta contra o Marquardt. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser muito guerreiro o Baixinho. Acho que ele tem que ir pra cima mesmo, tá pegando um cara muito bom e não tem nada a perder. Se o pessoal gostar da luta vai ajudar muito a encurtar o caminho pra chegar no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha jogo para ganhar do careca. Já assisti muitas lutas dele aqui no Brasil e nunca me impressionou, mas boa sorte pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o Baixinho vai com tudo!! Sei da disposição dele e me arriscoa dizer q ele pode nocautear!!

O cara é guerreiro e um grande amigo!! Via trazer essa vitpória e fazer o nome no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, o Baixinho vai com tudo!! Sei da disposição dele e me arriscoa dizer q ele pode nocautear!!

O cara é guerreiro e um grande amigo!! Via trazer essa vitpória e fazer o nome no UFC

to na esperança de que ele consiga aplicar um Hk no branquelo

vamo lá

War baixinho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Na moral, nada contra a pessoa do baixinho, mas ele faz lutas de :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso