Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Sonnen com trunfo contra Demian

Recommended Posts

Convidado josefhbahauss

porra esse sonnen ta de sacanagem neh..

eu crente que ia ler algo "meu trunfo eh minha trocacao.. meu trunfo eh preparacao fisica"

o trunfo do cara eh ter vencido um paulao filho que nem esbocar reacao esbocava ??

porra.. nem com o paulao apatico ele conseguiu nocautear, nem nada.. imagina com um adversario respondendo aos golpes..

pra mim o trunfo do sonnen eh

envergadura, cardio, defesa de queda.

realmente, pro demian bota pra baixo.. vai ser foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Jason McDonald é mto melhor que esse Sonnen, e tbm perdeu sua luta para o Demian.

Olha, aposto com quem quiser que o Demian finaliza antes de terminar o primeiro round.

irmão eu acho que até o Ed Herman é melhor que esse Sonnen que ao meu ver está se gabando só porque ganhou do Paulão que lutou sem condições foi fácil né acho que nem os conselhos dos companheiros irão ajudar o Demian vai trazer o braço dele na mala não tenham dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem a minha ignorancia,mas quem eram os companheiros dele?? :(

So sei do Ryan Jensen

Ed Herman e Nate Quarry.

E isso nem é ignorância, é mais difícil saber onde alguns americanos treinam porque eles fazem muito intercâmbio. Uma boa parte dos lutadores do UFC já passou pela Xtreme Couture alguma vez na vida, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aki no PVT sempre exagerando, se o demian perde cai td mundo matando aki...

N vai ser 1 luta nem 1 poko facil, ms se o demian souber levar pro chao, ele pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe... Ajudou três companheiros??? Pronto Demian agora ta fácil, finaliza esse ai tb.

Sonnen vc será o 4º !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

ajudou na preparação de tres derrotados, sinal que o treino era deficiente... =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk esse cara e mal mesmo hein...ajudou os 3 parceiros e os 3 foram finalizados...acho que o demian vai bater em todos amigos desse palhaco...ate hoje ta contando vantagem porque ganhou de uma pessoa que nao entrou no cage pra brigar...muito otario vai perder o braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso