Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Barnett admite lutar com Fedor

Recommended Posts

Barnett admite luta contra Fedor

Equipe PVT

Sempre cotado para enfrentar Fedor Emelianenko, alguns rumores davam conta de que Josh Barnett se recusava a lutar com o russo. No entanto, a direção do Affliction avisou que, caso Fedor e Barnett vençam seus confrontos na segunda edição do evento, eles vão se enfrentar.

Em entrevista ao “AOL Fanhouse”, Barnett falou de sua amizade com Fedor, mas admite a possibilidade de enfrentá-lo.

"Quando estávamos no Japão, a gente passava algum tempo junto, nós saíamos, íamos jantar juntos, nós desejávamos feliz aniversário um ao outro, e fazíamos coisas que amigos normais fazem", contou Barnett, "Nós entendemos que neste esporte, é claro, as pessoas desenvolvem amizade. Mas, ao mesmo tempo, no nosso negócio, você vai lutar, e nós estamos bem quanto a isso. Tenho certeza que estou em boa forma pra lutar contra qualquer um que estiver em minha frente. Se eu lutar com Fedor acho que seria uma grande luta e não acho que teria algum problema".

A segunda edição do Affliction será realizada no próximo dia 24. Fedor terá pela frente Andrei Arlovski, enquanto Barnett vai encarar Gilbert Yvel. A organização do evento anunciou que os vencedores deste combate se enfrentarão numa das próximas edições do show.

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=326

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai o Affliction tem que obrigar o Barnett a lutar se não ele fica arrumando "lutas coincidentes" no mesmo dia para não lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que role mesmo, que os dois vençam seus combates. Categoria dos pesados do Afliction ta ficando foda, só falta o Aleks e quem sabe se conseguirem o Alistair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que a fama espalhou é claro que ele diz que vai lutar

espero que tudo correndo normal, ele lute mesmo... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"jantamos juntos" hummmmmmm

zueira

tomara q rola, a tempos queria ve essa luta, mais axo q o baby face naõ aguenta o padeiro um round!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dele dizer isso, não duvido do Barnett perder essa luta pra não enfrentar o Fedor...

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mesmo

agora acho que o yvel vai acertar um high kick na cabeça no josh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Barnett é o único q hj tem chance de ganhar do gordinho.

Editado por Carlos MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois dele dizer isso, não duvido do Barnett perder essa luta pra não enfrentar o Fedor...

:D

Eh o q eu tbm acho ....ele pode arrumar 1 jeito de perder a luta soh pra nw encarar o padeiro depois (se o padeiro passar pelo AA..o q eu acho q passa )!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Acontece que os caras são amigos, não sei se os dois vão bater com força mesmo ou socar com vontade......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes eu achave que o Barnett era o único que poderia vencer o Fedor mas mudei de opinião após a recusa do Baby Face de enfrentar o russo. Acho q vai ser igual as três lutas que ele perdeu p Cro Cop, quando ele tem medo de um cara é foda, Fedor vai vencer facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss
"faziamos coisas que amigos fazem"

huahua que porra eh essa ?

um americano que nao fala russo

um russo que nao fala ingles

o que esses dois andavam juntos sempre ??

vai saber neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso