Entre para seguir isso  
GorizzleTUF

Lesão no treino...o que fazer até poder voltar?

Recommended Posts

Acabei de me fuder no treino, cheguei agora do hospital...

Cabacei numa queda...coisa de faixa branca mesmo...talvez por isso que a recomendação é ficar no máximo de joelho nos rolas!!

Meu colega, tentou me quedar e o reflexo me fez amortecer com o braço esquerdo...cai em hiperextensão e senti na hora...achei que tivesse fraturado a ulna e o rádio, e fudido os ligamentos do coovelo...

Felizmente tive uma pequena fratura de cabeça do rádio, e amanhã farei uma RNM pra avaliar os ligamentos...6 semanas de molho...

E agora, o que fazer pra passar o tempo?? Nem video game posso jogar devido ao tipo de imobilização....Tô muito puto...

Valeu só queria desabafar e alertar os demais iniciantes pra não cometer o mesmo erro...fuiz!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém está livre de se lesionar, o importante é que não foi nada grave nem na maldade.

Boa recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém está livre de se lesionar, o importante é que não foi nada grave nem na maldade.

Boa recuperação.

Valeu cara...estou desanimadão...

Chance nenhuma de ter sido na maldade...o cara tava muito chateado....é foids!!

To na torcida pra que não dê nada na ressonância....

espera um pouco pra dar uma melhorada e vai correr!

Po tô com um gessão gigante...do punho até acima do cotovelo em L....se eu correr, o que é quase impossível com essa bomba pendurada no pescoço isso daqui a 6 semanas vai ficar uma catinga insuportável... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É perigoso mesmo, colocar o braço pra segurar a queda, mais isso é o reflexo, e acontece mesmo....

mais respira fundo, que vc vai dar a volta por cima, espera uns dias pra melhorar e depois começa a pelo menos andar ou tentar correr.....

FAlow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobrou o outro né ,vai no Off pega um link daqueles filmes educativos para adutos , pronto pelo menos passa o tempo, brincadeira quem treina ta sujeito a isso relaxa e boa recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobrou o outro né ,vai no Off pega um link daqueles filmes educativos para adutos , pronto pelo menos passa o tempo, brincadeira quem treina ta sujeito a isso relaxa e boa recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É perigoso mesmo, colocar o braço pra segurar a queda, mais isso é o reflexo, e acontece mesmo....

mais respira fundo, que vc vai dar a volta por cima, espera uns dias pra melhorar e depois começa a pelo menos andar ou tentar correr.....

FAlow

Valeu pela força cara...é isso mesmo bola pra frente...vou continuar a vou continuar a ir nos treinos, pra pelo menos esfriar a cabeça, adquirir conhecimento teórico e trocar idéia com meu professor que me dá altos toques!!

Sobrou o outro né ,vai no Off pega um link daqueles filmes educativos para adutos , pronto pelo menos passa o tempo, brincadeira quem treina ta sujeito a isso relaxa e boa recuperação.

hahahhaaah

porra em 6 semanas vou ficar que nem aquela famosa foto do play...com um braço inchado e outro só no osso... :lol:

Valeu a força!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força aeh, cara. Fraturei uma costela essa semana durante um treino de submission, to triste pra burro pq isso fudeu com meus planos de fazer uns treinos mais bacanas nessas férias. Mas é assim mesmo, bola pra frente, vamo ficar de molho na oficina, pra voltar zerado e com capacidade máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que tava me preparando pra curtir o ano novo com os amigos, quando na véspera, numa pelada de confraternização com pessoal do trampo, acabei me quebrando. Resultado: 15 dias de molho, sem treinar JJ, sem malhar e só engordando com essas comilanças de final de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa msm brother? eh parar com tudo e esperar melhorar, se vc correr ira forcar o gesso e pode inchar o braco prejudicando a recuperacao, a n ser q vc ponha outro tipo de imobilizacao o qual ja vi e nao eh de gesso(geralmente eh de cor azul).

Sei o qt isso eh ruim, ja fraturei a mao, machuquei as costas, e recentemente machuquei legal uma das pernas pensando até em parar com o jiu-jitsu, ms relaxa e lembre-se sempre o seguinte: "O tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento, alimenta ainda mais a minha coragem"

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tirar o gesso volta e fica fazendo escolinha. Fazendo as posições até a exaustão, e nada de rola...

volta bem devagar.

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra n ficar mt depre, frequenta a academia algumas vezes, mesmo q so pra trocar ideia, isso ajuda mt vc a desencanar, pq o problema n eh so se machucar, o problema eh qbrar uma rotina de treinos e encontro com os amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô

cara, assista muitos filmes qué é bom!

é importante de vez em quando treinar projeções e amortecimento de quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra n ficar mt depre, frequenta a academia algumas vezes, mesmo q so pra trocar ideia, isso ajuda mt vc a desencanar, pq o problema n eh so se machucar, o problema eh qbrar uma rotina de treinos e encontro com os amigos.

Exato! ia postar a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso