Entre para seguir isso  
Frangão

Lyoto quer o cinturão: “Vai chegar a minha vez”

Recommended Posts

Convidado KratosCS

A cinta ainda vai ser dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
aqui no forum é assim;

se voce fala de mais, voce é arrogante, e nem um pouco humilde

se voce fala de menos, voce é burro e nao sabe se promover

é serio, é um caso serio que temos aqui, chamem os melhores psiquiatras para analisarem 50% dos usuarios, sorte que tem os outros 50%..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou tudo parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano é o ano do citurão do Lyoto podem anotar... ou ele disputa o cinturão no UFC 100 ou mais tardar no fim do ano.

No UFC 100 ou ele disputa o citurão ou colocarão ele contra um Liddell ou Rampage.

No fim do ano é o citurão!!! Acho que contra o Rampage ou Evans.

Lyoto continue do mesmo jeito, sério, disciplinado e lutando como samurai estratégico que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
sei lá cara...mas na minha humilde opinião, eu prefiro ver o show d técnica do Lyoto do começo ao final da luta, do q torcer p/ caramba p/ um Wand e ver o mesmo tomando um KO no 1° round ou o Minota ser totalmente dominado e tomando Ko tb...

p/ mim hj em dia o Lyoto é o lutador mais técnico em atividade...eu vibro quando ele tira seus adversários p/ nada...e se vc for analisar friamente, parece q ele luta sozinho, pq os seus adversário mal tocam nele...nível técnico dele está muito à frente!!!

e quando ele pegar essa cinta, podem apostar q o PPV vai vender p/ caramba, pq o pessoal vai querer torcer p/ ele perder a cinta!!!

WAR LYOTO!!!!! :lol:

Obs: o foda é q se ele estivesse lutando em outro evento, já teria disputado esse cinturão faz tempo!!!!!

O problema não é a técnica nem o estilo dele, é a atitude, ele tem capacidade de nocautear, mas prefere ficar ali, marcando pontos e frustrando o seu oponente e a torcida inteira, ao invés de lutar, prefere fazer o minimo possível pra convencer os juízes, o Wand esta em final de carreira, e o Minota só fez uma luta ruim, mas mesmo assim, da gosto torcer pra eles, porque sabe que eles vão fazer tudo pra vencer, ou por nocaute, ou por finalizaçao, ou se chegar até a decisão dos jurados, pode contar que deixaram a alma e muito sangue lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ganhar e nao for o próximo, acredito que terá que fazer só mais uma.

Mas Lyoto, lembre-se que o jon fitch era americano e esperou muito mais

negócio é se manter focado e vencendo.

Fique tranquilo Ryu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema não é a técnica nem o estilo dele, é a atitude, ele tem capacidade de nocautear, mas prefere ficar ali, marcando pontos e frustrando o seu oponente e a torcida inteira, ao invés de lutar, prefere fazer o minimo possível pra convencer os juízes, o Wand esta em final de carreira, e o Minota só fez uma luta ruim, mas mesmo assim, da gosto torcer pra eles, porque sabe que eles vão fazer tudo pra vencer, ou por nocaute, ou por finalizaçao, ou se chegar até a decisão dos jurados, pode contar que deixaram a alma e muito sangue lá dentro.

E você acha que o Lyoto, por ser estratégico, não luta com alma e sangue também?

Ele faz o que ele tem que fazer pra GANHAR. Enquanto isso, TODOS ESTÃO PERDENDO.

E outra: dizer que assistir ele lutar é monótono é coisa de quem realmente não gosta de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quando ele pegar essa cinta, podem apostar q o PPV vai vender p/ caramba, pq o pessoal vai querer torcer p/ ele perder a cinta!!!

Exatamente. Fiz um comentário parecido a um tempinho atrás. Lyoto vai ser o cara a ser batido e todos vão comprar PPV pra assistirem seus super-heróis tentando arrancar a cinta do Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem que começar a falar nas pré-entrevistas:

"Meu estilo é muito forte para o UFC. Meus adversários simplesmente não conseguem me acertar. Eu sou a evolução do esporte."

"Vim mostrar que o Karatê é superior ao Muay Thai e ao Jiu-Jitsu."

"Para mim, essas lutas estão muito fáceis. Tá na hora de arranjarem um adversário de verdade para mim, se não vou começar a lutar com as mãos amarradas para equilibrar a luta."

"A América não tem bons lutadores. Vim para mostrar que os brasileiros são superiores em todos os fundamentos da luta."

Ia conseguir a disputa pelo cinturão bem mais rápido... :D

euhaeuhaeuhaeuheuhauhae verdade ..mas o lyoto é um cara muito humilde .. ele nao falaria isso nunca ..

e 90 % das frases que vc citou sao verdadeiras ..

paciencia lyoto .. ta afunilando acda vez mais .. uma hora vai fica feio pro UFC nao arrumar uma luta para vc disputar o cinturao ..como jah ta ficando faz tempo ..

e todos vcs que nao gostam do estilo do lyoto ..realmente vcs nao entendem porcaria nenhuma de MMA ...o cara ta em outro nivel

se ganhar e nao for o próximo, acredito que terá que fazer só mais uma.

Mas Lyoto, lembre-se que o jon fitch era americano e esperou muito mais

negócio é se manter focado e vencendo.

Fique tranquilo Ryu !

a questao nao é ser americano ou brasileiro ..é uma questao de interesse ...

Jon fich demorou pq o campeao é o canadense ..o UFC no portugues bem claro ..lambe o saco dele .. pq assim eles tem o canada na mao .. do msm jeito com o Bisping .. por causa da Inglaterra .. esses caras sao importantissimos para os interesses do UFC fora da america.

outro exemplo é o Brock lesnar que vende PPV sozinho .. venceu uma luta e se credenciou para disputar o cinturao

nao inumeros os exemplos ..vcs sabem melhores doque eu isso

acredito que o lyoto vai vencer essa ... vai lutar mais uma contra um TOP da categoria .. provavelmente chuck lidell ..ai nao tera como tirar essa disputa dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euhaeuhaeuhaeuheuhauhae verdade ..mas o lyoto é um cara muito humilde .. ele nao falaria isso nunca ..

Jon fich demorou pq o campeao é o canadense ..o UFC no portugues bem claro ..lambe o saco dele .. pq assim eles tem o canada na mao .. do msm jeito com o Bisping .. por causa da Inglaterra .. esses caras sao importantissimos para os interesses do UFC fora da america.

E o Anderson Silva com uma luta disputa o cinturao...prq? Nesse caso entao o UFC nao lambia o saco do Rich Franklin?

E o Chuck Liddell teve que ganhar 10 lutas seguidas para disputar o cinturao...prq?

E o Rashad Evans 7 lutas seguidas pra ganhar uma chance....prq ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos
Ele tem que começar a falar nas pré-entrevistas:

"Meu estilo é muito forte para o UFC. Meus adversários simplesmente não conseguem me acertar. Eu sou a evolução do esporte."

"Vim mostrar que o Karatê é superior ao Muay Thai e ao Jiu-Jitsu."

"Para mim, essas lutas estão muito fáceis. Tá na hora de arranjarem um adversário de verdade para mim, se não vou começar a lutar com as mãos amarradas para equilibrar a luta."

"A América não tem bons lutadores. Vim para mostrar que os brasileiros são superiores em todos os fundamentos da luta."

Ia conseguir a disputa pelo cinturão bem mais rápido... :lol:

Ia mesmo, hehehehe...

Mas depois ia ser considerado um pau no c* que nem o Ortiz. Melhor demorar um pouco mais e todo mundo pagar o pau pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia mesmo, hehehehe...

Mas depois ia ser considerado um pau no c* que nem o Ortiz. Melhor demorar um pouco mais e todo mundo pagar o pau pra ele.

Eh.... mas jah que o Estilo dele nao empolga os americanos a comprarem PPV

pelo menos iam comprar de odio, soh pra ver o kra perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aiai se depois dessaele n ganhar a disputade cinta eu ia a publico e mandava o careca p pqp...

sacanagem da mulesta do cachorro doido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso