Entre para seguir isso  
Frangão

Babalu quer finalizar Sokoudjou no Affliction

Recommended Posts

Se segurar o primeiro round vence a luta!

O melhor é levar logo pro chão, certo o babalu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai finalizar com certeza, e o camarones encerrará a carreira como o maior rabudo da historia do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta do minotouro n estar no card principal n faz diferença nenhuma p mim, já q a porcaria do premiere combate nao vai passar mesmo o eventoe eu vo ter q baixar na net...

babalu finaliza mesmo o sucodecaju, eh so ele aguentar a pressao do começo e por o negao p baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card excelente boa sorte para o Babalu, Belfort eo Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo muito dificil o Soko vencer o Babalu que é bem mais lutador, negao teve akelas otimas lutas no Pride e n fez mas nada depois, axo ele bastante mediano sem o "suco", se ele ainda quiser continuar em bons eventos, vai ter que lutar muito bem, porq do jeito que vem...

Num entendi direito esse negosso da luta do Toro? Ele ta no card preliminar pra chamar audiência pra a HDNet? Se for ta explicado, porq pra mim é umas das melhores lutas do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, alguém sabe me falar se o Sokodetijolo reincindiu com UFC? Ele continua no UFC ou o Dana tirou ele?

UFC não tem exclusividade?

Valeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha que entrar no lugar da luta do Buentello.

é isso aí cara a luta do Minotouro vai ser uma lutaça daquelas de não tirar o olho da tela do pc .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desejo isso, mas acho que o Renato vai ser nocauteado.

Sokodjou tem um judo muito foda.

O chão do Renato sobra, mas não sei se consegue levar pro chão, e em cima, o Sokodjou bate com muita força e precisão.

Acho que o Vitor vai tomar um atraso tb.

Quanto ao minotouro, prefiro não opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, alguém sabe me falar se o Sokodetijolo reincindiu com UFC? Ele continua no UFC ou o Dana tirou ele?

UFC não tem exclusividade?

Djavan fired.

Dá uma busca aí no PVT que vc acha a notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo muito dificil o Soko vencer o Babalu que é bem mais lutador, negao teve akelas otimas lutas no Pride e n fez mas nada depois, axo ele bastante mediano sem o "suco", se ele ainda quiser continuar em bons eventos, vai ter que lutar muito bem, porq do jeito que vem...

Num entendi direito esse negosso da luta do Toro? Ele ta no card preliminar pra chamar audiência pra a HDNet? Se for ta explicado, porq pra mim é umas das melhores lutas do evento.

Edmor....seguinte....a luta do Minotouro será transmitida em TV aberta....ela do evento é "undercard"...porém das lutas que serão transmitidas pela TV...ela será o "main event"....servindo de estímulo pra quem não compra o ppv do evento principal ficar na instiga e compra-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

djavan vem mordido... se o babalu não jogar afobado, coloca para baixo e finaliza.

Mas precisa estar focado, estrategia em dia... O sokoudjou é maroto, arisco... o arona que é muito mais forte e explosivo que o babalu, apesar da linda defesa de chute, não conseguiu coloca-lo para baixo; mesmo com uma das pernas do soko travada na defesa... e ai deu no que deu...

na torcida para o babalu finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não desejo isso, mas acho que o Renato vai ser nocauteado.

Sokodjou tem um judo muito foda.

O chão do Renato sobra, mas não sei se consegue levar pro chão, e em cima, o Sokodjou bate com muita força e precisão.

Tenho que concordar que essa luta nao sera nada facil para o Babalu, nas ultimas duas apresentacoes dele ele nao consegui quedar nenhum dos dois adversarios, ele ficou naquela de tentar o single leg por muito tempo e nada...os caras nao saiam do lugar...as duas lutas passadas so foram parar no chao prq os adversarios decidiram levar ele pro chao. Nem o Arona que eh um otimo wrestler consegui essa proeza de derrubar ele...ele ficou agarado tentando de tudo para quedar....e o Sokodjou nao boa so se equilibrando com uma perna consegui a vitoria por KO. Alias os unicos lutadores que conseguiram levar o Sokodjou pro chao foram o Glover, o Lyoto e o Banha e os 3 conseguiram da mesma forma na base da trocação.

Editado por MILF HUNTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se lutar igual lutou contra o Bobby, o Babalu vai ser zuluzado.

até esqueci de ver essa luta

preciso dar uma olhada no mma-core

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso