hobles

Coleman espera guerra contra Shogun

Recommended Posts

Afastado das lutas desde 2006, quando perdeu para Fedor Emelianenko em sua última aparição no Pride, Mark Coleman volta a ser mira dos holofotes no UFC, onde encara o brasileiro Maurício Shogun, rival dos tempos de Pride, na edição 93, que rola no dia 17 de janeiro em Dublin, Irlanda. Adversário do curitibano no Pride 31, Coleman conseguiu a vitória com menos de um minuto de luta, após conseguir uma queda que resultou na fratura do braço do brasileiro.

“Ele quer dizer que minha vitória foi sorte, mas não vou falar isso. Sinto que eu fui quem conseguiu o single leg, que passou para o doublé leg, e ele foi quem apoiou o braço e quebrou. Você cria sua própria sorte neste esporteâ€, afirmou Coleman, imaginando uma luta de muita trocação com Shogun, que também vem de derrota. “Se eu quiser derrubá-lo, eu vou. Considero Shogun muito escorregadio e perigoso no chão, então espero transformar a luta em uma guerra em pé. Esse é o plano, que pode mudar a qualquer momentoâ€.

Sem pisar nos ringues há tanto tempo, o americano garante que em momento algum o assunto aposentadoria passou pela sua cabeça. “Aposentadoria nunca foi uma opção. Tive ofertas para lutar desde então (a luta contra Fedor), mas meu objetivo era voltar ao UFC. Esperei e recusei alguns bons cheques no processo. A razão para esse tempo fora é porque eu realmente queria voltar ao UFC. Felizmente Dana White e Joe Silva (presidente e matchmaker do UFC) quiseram me trazer de volta, e sou muito gratoâ€, finalizou o americano, em entrevista ao site Sherdog.

Fonte: Tatame

Depois do que andou acontecendo nos dois últimos grandes eventos...

:rolleyes:

Editado por hobles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo q Shogun tem q mostrar q ta melhor...mas Colleman tem q mostrar muito mais ja q varios fatores vao contra ele.2 anos sem lutar na idade dele nw sei nw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Shogun faca umas tres lutas este ano!!! Mas acho dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem tem a perder com com essa luta é o Shogun.

E acho que vai ser martelado até o árbitro interromper no segundo round. :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogum pega de chave de pé antes do 2min do 1 round....

acredito mais nisso...

ou nocautão!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho idéia alguma do que esperar de ambos, os dois estavam parados, mas como muita mais gente aposta no shogun até mesmo em relação ao futuro, a pressão e bem maior em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que o MMA ta louco popdapuc, eu que não espero mais nada.. e eu tenho muitas dúvidas do nivel do treinamendo do Shogun, isso me preocupa muito.. e pra mim o Coleman não ta morto, o jogo dele dentro das grades pode complicar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun ganha do Coleman, no primeiro round ou no começo do segundo.

Acredito num TKO, com o Coleman nas grades por baixo no GnP.

Depois vem Liddell e depois, quem sabe, disputa do cinturão.

Como estao os treinos do Shogun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou mt curioso pra ver o coleman com 93kg

pra quem chegou a pesar 120kg no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

antes de idade, eu acredito em TREINAMENTO.

nao que idade nao pese, nao sejamos hipocritas, logico que conta. e conta muito.

agora, o treinamento dos gringos, parece rejuvenescer

em varios esportes eles priorizam a preparacao fisica,

no futebol (soccer) no futebol americano, no basquete, e tantos outros

eles sao bons nisso, nao tem como negar

e vou te falar malandro COLEMAN VAI ENTRAR NO PAU, SINISTRO, QUEDANDO E BATENDO POR CIMA.

shogun nao vai conseguir evitar ser quedado. a nao ser que esteja muito bem preparado

uma coisa é certa, o coleman deve estar MUITO BEM PREPARADO

ele ta com tudo na cabeca a provar

a idade dele

a chance de crescer (apesar da idade) em uma epoca aonde o mma é imenso e multi-milionario

cara, essa eh a chance de ouro do coleman,

vamos lembrar que; ele é da velha guarda, da epoca que a bolsa era 1.000 dolares e olhe la.

ele é mais novo que o couture, ja foi campeao do pride, é EXCELENTE wrestler.

malandro. coleman vai ta monstrasso, e vai entrar com tudo.

shogun ta ferrado. se os treinos tiverem no ritmo "minotauro de ser" shogun vai tomar a coça da vida dele pra nunca mais esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Acho que nessa não veremos zebra, Shogun by TKO ou leva na decisão unânime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora