Entre para seguir isso  
Bob.Lee

"Eu não bati em momento algum"

Recommended Posts

No UFC n tem meia batida.

No Pride Sakuraba ficava fazendo isso de dar dois tapinhas pra tirar onda, pq tinha q bater três.

Mas o próprio CB é exemplo de q basta bater uma. Na luta com Amir ele bateu uma vez, se arrependeu, mas Herb Dean já foi logo paralizando. E ele assumiu depois que resolveu bater, mas se arrependeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto foi uma autoreacao para um possivel tap... ja eh a segunda vez que ele faz isso. Deve ser tick nervoso.

Deve ser por aí mesmo. Ele vê que o trem tá arrochado e já deixa a mão preparada, com medo de apagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora achei q tinha batido, agora achei q bateu uma e desistiu, mas eh como o Madureira citou, qual eh a regra? 3 ou 1? Se sao 3, ele nao bateu, eh como se tivesse levantado de KD no boxe no 9 pro 10 na contagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até minha mulher viu que ele tinha batido. Na hora inclusive emendei que era justamente por coisas deste tipo que o lutador é instruído a continuar de qualquer jeito, e que só quem deve parar luta é juíz, porque aí o lutador que tá vencendo vai querer dar uma de bonzinho, solta o golpe, e o adversário diz que não bateu coisa nenhuma.

Eu entrei pra postar exatamente a mesma coisa...kkk

Minha muié viu na hora...bateu rindo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meia batida ? sacanagem, não existe meia batida, ou ele fecha a mão e senta porrada ou fica de boa ou bate (desiste) de uma vez. Vai ficar com isso pra que ?!

Se fez isso e o juiz separou ja era man, não tem do que reclamar MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara de bermuda branca bateu sim

mas desculpem a ignorancia que luta é essa?

bateu abaixo do sufaco esquerdo do outro

por isso tem gente que segura e não larga como o babalu fez para não haver duvidas

minotauro tambem apertou quando o tim silvia bateu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateu sim cara não vem com essa mas deu sim uma segurada porque conseguiu aguentar a guilhotina aí deu prosseguimento a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso