Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Rizzo pode voltar em fevereiro

Recommended Posts

1229974642.g.jpg

Com apenas uma luta em 2008, Pedro Rizzo ficou de fora do card da segunda edição do Affliction, que acontece no dia 24 de janeiro na Califórnia. Apesar do tempo sem lutar, Rizzo espera voltar aos ringues no mês seguinte, em um evento do M1. “O Affliction vai fazer quatro shows em 2009, e serão dez do M1, que é parceiro do Affliction. Falei com o Tom Atencio (vice-presidente do Affliction) pra ver se ele me coloca pra lutar no M1, que vai ter em fevereiro. Acho que vai acontecer, ainda não está fechado, mas tem a possibilidade de eu lutar”, conta Pedro, treinando na expectativa pela luta.

“Já estou treinando, fevereiro está aí... São só dois meses. Não sei contra quem vou luar, mas, seja quem vier, tenho que lutar bem, dar um show e vencer”, garante Pedro, que também está trabalhando na parte psicológica pra luta. “Agora estou respeitando todos os descansos, me matando nos treinos ainda, mas respeitando meus limites e meu corpo. Estou, principalmente, trabalhando bastante a parte psicológica para me manter sempre motivado, acho que você tem que tirar motivação para continuar até depois de uma derrota”, conta o lutador, que lamenta a derrota para Josh Barnett na primeira edição do Affliction.

“Se eu não estou lutando dia 24 de janeiro, a culpa é minha. Com certeza estou com a faca no pescoço, subir no ringue hoje é matar ou morrer. O tempo está contando, então vou subir para matar. Se eu for lutar com o Josh hoje, posso até perder e tomar outro nocaute, mas vai ser trocando chumbo e saindo na porrada, como não fiz na primeira luta”, garante Rizzo, que está trabalhando a parte psicológica com João Alberto Barreto.

"Trabalhei com o João há uns dois anos, mas sempre ligava pra ele faltando um mês antes de cada luta, aí trabalhava duas, três semanas antes da luta. Dessa vez estou dando uma atenção especial, falei com ele que queria fazer um trabalho mais longo, tendo a possibilidade de trabalhar em fevereiro”, finalizou o casca-grossa, na expectativa para fechar sua próxima luta e intensificar os treinos.

http://www.tatame.com.br/2008/12/29/Rizzo-...ar-em-fevereiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Pedrao!

A muito tempo ta lutando como um lutador mediano, longe do que já foi um dia. Dificilmente vai voltar ao seu auge, mas espero que consiga tar no bom evento, lutando bem e fazendo boas lutas contra tops denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que rola uma luta dele contra o Fedorzinho ?

Tomara que não, eu gosto do Rizzo, não queria ver ele tomar outro nocautão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rizzo ainda pode fazer boas lutas contra lutadores medianos... ele ainda tem espaço em alguns eventos pelo seu nome e pelo que foi no passado mas convenhamos hoje ele não dá pra encarar nenhum top 10 HW... o cara não evoluiu nada, sua principal arma (o low kick) j'ta mais que manjado, é uma tartaruga de casco virado no chão, trocação media... se hoje em dia ele pegar o arlovisk denovo, o arlovisk mata ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que não, eu gosto do Rizzo, não queria ver ele tomar outro nocautão.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rizzo já era....não tem mais condições de lutar com os tops....tem q colocar ele com lutador intermediário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja prepara o tópico de apoio.

Pedrão vc vai voltar pra quê????

Explica pra gente. Tá ruim pra Minotauro, Cro Crop, Culture, imagina pra vc.

Esse negócio de passar a mão na cabeça é uma droga!!

É foda ver brasileiro sendo espancado por gringos.

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja prepara o tópico de apoio.

Hahahaha!!!

Eh foda mais o pedrão so vence se nao levar porrada <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pedrão é gente fina demais só que no mma atual não da pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sabendo q ele pode perder torço por ele WAR PEDRAO !!!

Pode naum, vai perder.

É duro mas enganar quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso