Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Luciano Azevedo comenta desafio na França

Recommended Posts

Luciano Azevedo comenta desafio na França

De volta à ativa, fera da RFT quer detonar em 2009

Apontado por muitos como um dos lutadores brasileiros de grande potencial na categoria 70kg, Luciano Azevedo está recuperado da fratura na mão que o afastou dos ringues. Com boa resposta após a cirurgia, Azevedo já treina em ritmo acelerado para o próximo desafio. No dia 10 de janeiro, o representante da RFT marcará presença num dos primeiros eventos de MMA realizados na França, um novo mercado que se abre, já que o país proibia a modalidade. Além de Luciano, o companheiro de equipe Leonardo Chocolate também estará em ação.

"O evento se chama 100% Fight e estamos confirmados eu e o Leonardo Chocolate. Vou lutar com um cara chamado Johnny Frachey, aluno do faixa preta de jiu-jitsu Marcelo Bocão na França", contou.

Um dos mercados mais recentes de MMA, a França chega para globalizar de vez a modalidade, apesar de ainda adotar regras mais brandas, como se fosse uma fase de testes. A possibilidade de a Europa se tornar mais um grande centro do esporte alegra Luciano.

"Pelo que eu sei, as regras do evento permitem a trocação normal em pé, mas no chão não valem golpes na cabeça. Eles estão vendo que o MMA na Inglaterra está forte. O Ultimate lá já é uma febre e agora também deve ser realizado na Alemanha. A França é um dos grandes centros na Europa e eles não vão ficar atrás. Antes o MMA era proibido lá e agora eles estão começando a realizar eventos para ver como é", comentou.

Vindo de uma lesão na mão, Luciano não entra nos ringues desde o final de abril. De volta à ativa, o lutador está com muita vontade de subir novamente nos ringues.

"A preparação está muito boa. Estou vindo de uma cirurgia na mão e estamos trabalhando forte eu, o Chocolate e o mestre Marcio Cromado. Operei no dia 8 de setembro e voltei a treinar depois de um mês. Hoje já estou cem por cento, treinando normal, e estou com muita vontade. Está todo mundo lutando, participando de eventos lá fora e, se Deus quiser, 2009 será o meu ano", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2369

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim esse cara tinha tudo pra ser TOP da categoria, mais infelismente vem de muitos altos e baixos.. muitas vezes até achei que isso acontecia por falta de planejamento da equipe, que jogava o cara pra todo tipo de evento, muitas vezes em cima da hora..

isso fez o cartel do Luciano queimar..

mais boa sorte pro cara.. me parece ser gente boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começar o ano bem se Deus qser....vaí lá e mostra oq sabe muleke=finalização.......

RFT e LL sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou do jiu jitsu mas respeito muito a rft que leva a bandeira da luta livre sozinha

parabens cromado e luciano e so questao de tempo pra nao so o azevedo mas muito da rft estarem em evento grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom ver o luciano de volta!

tava na hr mesmo.

parece que agora tão fazendo um trabalho serio com ele.

pq por um cara do Pride pra evento no cú do amazonas não dá né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso