Fernando Justin

Pbp da galera - UFC 92: The Ultimate 2008

Recommended Posts

Tô... to falando tb da segunda luta de MMa do Pé de Pano, no maior evento do mundo, depois de ter vencifdo na primeira um japa fraco e q tinha pela frente um ex campeao do UFC q perdeu o titulo devido um acidente de moto!

Acho q a tática correta peo Mino era quedar... Se ele ia conseguir, dependeria do treinamento dele, mas minha opinião é essa!! Ate pq chão por chão, o do Minota é melhor, pq como acabei de lembrar, o Mir ja perdeu ate pro Babalu mais leve q ele no submission!! Acho q o Minota tem q se conscientizar q ele é um lutador de chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou tirando meu chapeu sim. Achei que o Mir seria mais rapido, mas iria ser castigado em pe pelo Minota e o Mir ia acabar cansando. Achei tambem que o Minota ia defender as quedas do Mir. Mas o Mir teve trocacao muito, mais muito, permita-me repetir, muito superior, e quedou o Minota sem querer quedar. Assim nao tem jeito. Ainda achei que o Mir ia cansar antes do Minota sentir. Nem isso deu.

Perfeito, cara!

Além de nem tentar quedar, o Mir fugiu de qualquer tentativa de ir pro chão! A estratégia dele era vencer na trocação, e ele cumpriu com muita eficiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi no outro topico, q o luis alves é o amuleto do minotauro....como ele nao pode ir ...o mino pediu um mecha de cabelo do mestre...

Seria melhor ter levado o escalpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
hahaha , agora a culpa eh do juiz ? classssico

alias, zero zero, eh boate de pitboy, cuidado pro dado dolabella nao te apagar la igual o mir fez com teu idolo, alias, nosso idolo.

agora, se nada acontecer, da uma passada na baronetti, que eh porrada na certa. quem sabe tu nao toma uns teco do seguranca do filho de algum doutor..

vc é tao inutil que nao sabe nem ler. falei que juiz parou certo, sua anta!

e voce é babaca por rir da derrora de um brasileiro bacana que nem o Minota. deves ser um fracassado...

sem mais.

e se o segurança de algum filho de doutor me der teco, vai ter troco, conhecimento quente é o que eu mais tenho aqui no Rio. fiz uns trabalhinhos na area de marketinhg pro Cabral. e como voce viu nao fui pra night, to enchendo a lata aqui mesmo.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Mir vs Barnett

Está aí um combate que eu queria ver e muito, ambos são bem semelhantes.

Pena pelo Minotauro e Wanderlei mas luta é luta, acontece. Rashad Evans de parabéns, boxe com boa técnica, estava se movimentando muito bem e não brincou na hora de finalizar, eu acho que ele dura sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vi no outro topico, q o luis alves é o amuleto do minotauro....como ele nao pode ir ...o mino pediu um mecha de cabelo do mestre...

Seria melhor ter levado o escalpo

aueheuhaeuhueheuaeheuaeheuahae

só uma mecha nao fez efeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiva, tem que tirar o chapéu pro Mir nessa.

Ele próprio deu corda dizendo que ia mostrar que tinha chão melhor, que podia vencer o Minota no chão, etc.

E a estratégia dele foi perfeita, pois o próprio Minota achou que o Mir ia perder na trocação, quando na verdade foi aí que ele deu o pulo do gato!!!!

Triste pelo Minotauro, mas parabéns ao Mir, vitória conquistada com méritos!!!

Perfeito

Resumindo isso: MIR foi "O MALANDRO" e pego o Minota na pegadinha do malandro infelizmente =/

Porém isso não é disculpa neh, Minota entrou mal pra luta.. muito abatido e pesado parece até que não tava preparado pra luta, dava socos fracos perto dos dados por Mir e nem mesmo tentou botar pra baixo, como ja disse Não era o MINOTAURO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SACANAGEM...

todo mundo na esperança do minota conseguir a cinta vs lesnar e o wand furar a fila...

agora só temos o anderson mesmo

e o thiago pitbull que vai pegar o caldo grosso que sair de bj x gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss
vc é tao inutil que nao sabe nem ler. falei que juiz parou certo, sua anta!

e voce é babaca por rir da derrora de um brasileiro bacana que nem o Minota. deves ser um fracassado...

sem mais.

e se o segurança de algum filho de doutor me der teco, vai ter troco, conhecimento quente é o que eu mais tenho aqui no Rio. fiz uns trabalhinhos na area de marketinhg pro Cabral. e como voce viu nao fui pra night, to enchendo a lata aqui mesmo.

valeu filhote.. valeu ae :)

ainda em tempo,

ainda bem que eu nao votei no cabral

nem no eduardo paes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito

Resumindo isso: MIR foi "O MALANDRO" e pego o Minota na pegadinha do malandro infelizmente =/

Porém isso não é disculpa neh, Minota entrou mal pra luta.. muito abatido e pesado parece até que não tava preparado pra luta, dava socos fracos perto dos dados por Mir e nem mesmo tentou botar pra baixo, como ja disse Não era o MINOTAURO.

Cara, vi muito antes da luta, dentro do próprio time do Minotauro, os caras falando que não viam onde o Mir podia vencer, que o Minotauro era superior em pé e no chão. Mesmo com a humildade do baiano, esse obaoba influi, não tem como! O Minota, pra equipe dele, ia entrar no ringue e ganhar no nome!!!!

Faltou combinar com o Mir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô... to falando tb da segunda luta de MMa do Pé de Pano, no maior evento do mundo, depois de ter vencifdo na primeira um japa fraco e q tinha pela frente um ex campeao do UFC q perdeu o titulo devido um acidente de moto!

Acho q a tática correta peo Mino era quedar... Se ele ia conseguir, dependeria do treinamento dele, mas minha opinião é essa!! Ate pq chão por chão, o do Minota é melhor, pq como acabei de lembrar, o Mir ja perdeu ate pro Babalu mais leve q ele no submission!! Acho q o Minota tem q se conscientizar q ele é um lutador de chão!

O Minota perdeu do Ricco no submission, perdeu no chao do Barnett nas duas lutas que fizeram em MMA... E dai que o Mir perdeu do Babalu no submission? E isso foi quando? E qual a importancia disso para uma luta no MMA entre Mir e Minota? Tem que ser inocente para nao saber que o Mir estava vindo de um momento muito dificil da vida dele, pensou ate em parar depois da luta contra o pe-de-pano. Foram 2 anos sem lutar...

A realidade simples eh que o jogo de quedas do Mir eh bem superior ao do Minota. Minota precisava se cuidar para nao ser quedado. O diferencial do Minota nas ultimas lutas tem sido a boa trocacao (contra Wrestlers). Quedar nao era solucao para ele naquela luta. Seria interessante ver o Minota tentando quedar, sendo parado, quedado, a luta voltando para a trocacao ate ele perder, e ai iriam dizer: estrategia errado... o Minota nao queda o Mir, tinha que partir para a trocacao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que meldaz hein

ia deixar pra baixar as lutas so amanha

fiquei acordado no pc ate uma hr dessa pra ver isso , devia ter saido ve se arrumava uma gata =\

podia ter ido durmi sem essa

huahuahuhau

SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

isso que eh foda,

o lyoto ficar sendo cozinhado durante seculos

pq o rampage agora, fura a fila

e o lyoto, pra varias, eh jogado laaaaaaaaa pra tras.

deveriam deixar o o evans de molho..

e dar a luta, lyoto vs jackson

mas deixa pra la .. vao dar lyoto vs thiago - jackson vs evans

e depois (espero eu)

vencedor de lyoto/thiago vs vencedor de rampage vs evans

la pra setembro/outubro de 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso que eh foda,

o lyoto ficar sendo cozinhado durante seculos

pq o rampage agora, fura a fila

e o lyoto, pra varias, eh jogado laaaaaaaaa pra tras.

deveriam deixar o o evans de molho..

e dar a luta, lyoto vs jackson

mas deixa pra la .. vao dar lyoto vs thiago - jackson vs evans

e depois (espero eu)

vencedor de lyoto/thiago vs vencedor de rampage vs evans

la pra setembro/outubro de 2009

UFC eh empresa, esta atras de PPV. Forrest x Evans nao se compara a Forrest x Lyoto... O Lyoto vai ter que comecar a empolgar ou so colocam ele para uma luta pela cinta, quando eles tiverem aquela conviccao de que o Lyoto perde. Eu acho que a hora eh essa. Com o Evans la, ha uma chance muito boa de colocarem Evans x Lyoto para disputar o titulo, se o Lyoto ganhar a proxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora