Fernando Justin

Pbp da galera - UFC 92: The Ultimate 2008

Recommended Posts

Respeito a opinao do pessoal The Dog, mas nao da para o Minota procurar quedar o Mir. Ele ia acabar gastando muita energia, o Mir ia acabar quedando ele, e a luta ia volta na trocacao, como estava acontecendo.

Mas ele nao tinha outra alternativa a não ser tentar a queda, ele tava tomando um atraso muito grande, já tava nitido que na trocação ele nao ia conseguir nada.

Ta certo que com o wrestling, a lentidão e a pouca força que ele tem ia ser um parto tentar derrubar o Mir, mas pelo menos tinha que ter tentado.

Ficar confiando no queixo é perigoso, e por mais que o dele seja um queixo de aço, uma hora entra um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, como no boxe de alguns anos atrás, vamos entrar na era dos campeões descartáveis. Aqueles que ficam com o título de campeão por uma ou duas lutas.

Acho que o Rashad não dura muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho o estilo do Rashad o mais perigoso que o Lyoto pode encontrar. A trocação dele é precisa e não precipitada, além de um excelente wrestling.

é verdade e se ele lutar calmo desse jeito de sempre capaz de ele bota o lyoto pra baixo e descer o sarrafo naum boto minha mão no fogo por mais ngm dps de hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao acho tao ruim pro Minota botar o Mir pra baixo nao!! O Pé de Pano colocou facilmente num single leg e desceu a madeira na cara dele!! Vale lembrar q o chao do Moinota é mto melhor q o dele!! O Mir até ja perdeu pro Babalu em uma luta de submission!

Assista as lutas do Mir no UFC e as do Minota no Kings, Pride, UFC e veja quem tem melhor quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai dormir Martok, errou tudo :chuva:

Minota nao eh striker, mas ate onde eu sei, o Mir tambem nao. E teoricamente, ele teria mao mais pesada e melhor boxing. Era o Minota treinando boxing com campeoes de boxing ate pouco tempo, nao o Mir. Foi o Minota levando a melhor na trocacao duas vezes contra o Barnett (principalmente na segunda luta). O Mir seria mais rapido, mas na teoria, Minota teria um melhor boxing. Chegou lento, sem o queixo de aco e o Mir brincou, deu aula. Voce acha que o Minota tinha que ter tentado levar para baixo? Sai dai Martok.

Mir se mostrou mais estratégico e com mais recursos.Trocou bem, evitou quedas e quando o Mino tentou queda-lo usou joelhadas no clinch.Fez o jogo como ele quis essa noite e está de parabéns, embora tenha que dizer isso com uma tristeza do caramba.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que o Minotauro tinha que quedar é brincadeira, né?

Minota nunca quedou nada!!!!!

O boxe era pra ser o diferencial dele na luta, todos achavam isso, menos o Mir... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta noite podemos constatar a supremacia do BOXE no MMA, a era JJ ja era, agora quer souber mais a velha arte leva.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Minotauro, mas o seu jogo não evolui, continua fraco em quedas, treina muay thai há anos, mas dificilmente dá um chute e para pior, ultimamente, parece estar lutando em câmera lenta.

Editado por sunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ele nao tinha outra alternativa a não ser tentar a queda, ele tava tomando um atraso muito grande, já tava nitido que na trocação ele nao ia conseguir nada.

Ta certo que com o wrestling, a lentidão e a pouca força que ele tem ia ser um parto tentar derrubar o Mir, mas pelo menos tinha que ter tentado.

Ficar confiando no queixo é perigoso, e por mais que o dele seja um queixo de aço, uma hora entra um.

Nao da para saber o que se passa na cabeca do lutador la e o que o corner esta dizendo, mas o Mir podia cansar. O Mir comeca gigantesco e o Minota comeca devagar, eh caracteristica dos dois. O Mir eh famoso por cansar rapido. Minota talvez soubesse que ele podia aguentar a porrada e partir para cima na hora certa. Se ele tentasse clinchar ia ser derrubado ou acabaria finalizado com alguma chave de joelho ou pe. Mir foi muito superior, Minota tava muito lento... foi uma merda de luta para o Minota, mas pedir que ele vire um quedador contra alguem como o Mir nao eh boa estrategia. Podia tentar, mas seria o comeco do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss
Parem de dizer que o Minota tinha que levar pra baixo. Todos estavam contando com a superioridade do Minota na trocacao. Mir deu aula, fudeu. Mir tem takedown muito melhor que Minota. Se Minota forcasse o chao para ficar na guarda, o Mir levantava e chamava pra a porrada, como ele estava fazendo. Nao deu para perceber que o Mir podia brincar de levar o Minota para baixo se ele quisesse? A diferenca era uma trocacao superior, solida do Minota. Nao deu.

no meio do caos

sempre uma voz sensata

muito obrigado por me poupar de ter que ensinar isso aos outros aqui.

o minotauro tava certo, na estrategia certa.

o que tem que se entender é, ele ja ta lento, HA TEMPOS!

acabou. minotauro = maguila. ponto final.

vamos ficar com as memorias do cara no auge.

acabou, nao tem que ficar dando soco em ponta de faca, dizendo que ele "vai voltar" , alias vai voltar eh maldicao do vitor belfort, que ta ha 10 anos dizendo que vai voltar.. o "velho vitor" alias, maldicao que ta passando pro shogun, que ja anda declarando que vai voltar tb..

parada eh essa ai irmao

ACEITACAO.

aceitar o fato de que;

os gringos treinam melhor,

tem acompanhamento melhor

tem em proporcao, maior envergadura, mais estrategia

e por ai vai..

e no outro topico, eu ja disse, OS HOLANDESES TAO APRENDENDO CHAO..

cara, a era do JJ de 1,70 de altura destruindo geral ja era ha tempos.. paulao que o diga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wandeco,minotauro,arona, dan handerson, ninja,chuck, sylvia, bustamante, tito, vitor, crocop, fora outros que ja foram campeoes nunca mais vão conseguir nada, vai fica nessa ganha uma perde outra!!!!!!

mas ainda tem Anderson, tiagao pitbull, machida shogun bora ano que vem galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora