Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Fedor - Entrevista de final de ano a uma revista russa

Recommended Posts

Você gostou da Tailândia?

Não volto lá! (risos) Quando você olha para Bangkok, tudo o que vê são bares, turismo sexual, um monte de prostitutas e travestis. Isso me deixou bastante ressentido, como um homem conservador.

Hahaha

Uma viagem do Fedor ao Rio de Janeiro esta descartada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahaha

Uma viagem do Fedor ao Rio de Janeiro esta descartada!

ayheuaheuaheuhae

aqui ele vai encontrar o mestre arona que por vez o pregaria no chao

sou fã do Fedor! Na verdade, acho dificil alguem ser fã de MMA e não ser fã do Fedor! Mas, sinceramente, precisar de um guru espiritual antes de fazer qualquer coisa importante, para mim, é sinal de cabeça fraca!

vc ainda nao percebeu q esse tal de guru espiritual é o cara que fabricou ele?

esqueceu q ele é um cyborg, mermao o cara manda o fedor ir detonar o coitado no ring e ele vai programado pra matar,só para qnd os juizes declaram a sua vitoria, esse é o sistema

emelianenko xp dual core

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Fedor.

Nao sei porque essa preocupacao do pessoal com a religiosidade do Fedor. Ele sempre foi muito religioso, e como disseram, apenas esta falando mais sobre isso recentemente. Tanto lutador Brasileiro que fala em Deus aqui, Deus acola antes das lutas. Sendo "fiel" a uma religiao pode ate mesmo ajuda-lo a focar e aceitar as vitorias e derrotas como algo natural, parte dos designios divinos... ele pode achar ate mesmo que tem uma missao, etc. Para mim, religiao eh perda de tempo, e em geral faz muito mais mal para a humanidade que bem, mas pode ajudar muita gente, disso nao tenho duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Fedor.

Nao sei porque essa preocupacao do pessoal com a religiosidade do Fedor. Ele sempre foi muito religioso, e como disseram, apenas esta falando mais sobre isso recentemente. Tanto lutador Brasileiro que fala em Deus aqui, Deus acola antes das lutas. Sendo "fiel" a uma religiao pode ate mesmo ajuda-lo a focar e aceitar as vitorias e derrotas como algo natural, parte dos designios divinos... ele pode achar ate mesmo que tem uma missao, etc. Para mim, religiao eh perda de tempo, e em geral faz muito mais mal para a humanidade que bem, mas pode ajudar muita gente, disso nao tenho duvidas.

É por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é o cara, gosto de todas entrevistas dele porque é um cara que não se gaba e não fica pagando de falso moralismo, o cara é o que é....

Agora fico imaginando o Fedor no tempo que servia o exercito soviético.... fedor era o "exercito de um homen", alguns boatos dizem que ele é um experimento soviético de super-humanos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
é agora só falta o fedor, para perder da trindade.

Espero não viver pra ver isso. :lol:

Acho que muita gente que viveu a época do Pride vai dar uma desencanada de MMA caso aconteça um desastre no dia 24, e a zebra apareça contra o Fedor na forma de uma patada do Arlovski. E isso seria triste. Esse esporte é feito de ídolos, e fica muito difícil acompanhar com a mesma vontade quando os ídolos começam a cair, envelhecer, etc.

Pra mim essa luta toma proporções ainda maiores depois do UFC 92. A reputação de toda uma geração de lutadores contemporâneos está nas mãos de uma vitória convincente do gordinho. Dia 24 vai ser tenso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero não viver pra ver isso. :rolleyes:

Acho que muita gente que viveu a época do Pride vai dar uma desencanada de MMA caso aconteça um desastre no dia 24, e a zebra apareça contra o Fedor na forma de uma patada do Arlovski. E isso seria triste. Esse esporte é feito de ídolos, e fica muito difícil acompanhar com a mesma vontade quando os ídolos começam a cair, envelhecer, etc.

Pra mim essa luta toma proporções ainda maiores depois do UFC 92. A reputação de toda uma geração de lutadores contemporâneos está nas mãos de uma vitória convincente do gordinho. Dia 24 vai ser tenso demais.

Acho q cada caso é um caso:

1) O Paulão tem sérios problemas psiquiátricos. Nem era para estar lutando;

2) O Minota parou no tempo técnicamente e sua versão 2.0, com mais massa, ficou lenta, muito lenta.

3) Wanderlei era um ídolo pela atitude e estilo, mas técnicamente sempre foi limitado. E era um lutador protegido; um ídolo fabricado em função de seu carisma (já muito grande nos EUA).

O russo pode até perder, porque AA é um baita lutador e tem características que podem comprometer seu jg (boxe, envergadura). Mas acho quase impossível vermos o bielo-russo passar um carro. E não ficaria tão surpreso se rolasse o contrário (pelos defeitos do bielo-russo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero não viver pra ver isso. 2handed

Acho que muita gente que viveu a época do Pride vai dar uma desencanada de MMA caso aconteça um desastre no dia 24, e a zebra apareça contra o Fedor na forma de uma patada do Arlovski. E isso seria triste. Esse esporte é feito de ídolos, e fica muito difícil acompanhar com a mesma vontade quando os ídolos começam a cair, envelhecer, etc.

Pra mim essa luta toma proporções ainda maiores depois do UFC 92. A reputação de toda uma geração de lutadores contemporâneos está nas mãos de uma vitória convincente do gordinho. Dia 24 vai ser tenso demais.

É por isso que o Vince Macmarow, fala que o UFC não vai vingar tanto... pois eles não conseguem criar ídolos ,duradouros, eu também começo a concordar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É por isso que o Vince Macmarow, fala que o UFC não vai vingar tanto... pois eles não conseguem criar ídolos ,duradouros, eu também começo a concordar com ele.

Interessante isso que vc. diz e acho que mesmo por esse fator por exemplo se o Wand perde mais uma o careca pode resolver colocar ele para fora do evento, Dana parece não medir muito esforço em fazer isso e acho que pode enfraquecer o evento com a sua atitude rigída, vai colocar ainda muito lutador de bom nível na rua que possa estar passando por má fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante isso que vc. diz e acho que mesmo por esse fator por exemplo se o Wand perde mais uma o careca pode resolver colocar ele para fora do evento, Dana parece não medir muito esforço em fazer isso e acho que pode enfraquecer o evento com a sua atitude rigída, vai colocar ainda muito lutador de bom nível na rua que possa estar passando por má fase.

UFC perdeu milhões quando o chuck perdeu pro Rashad, e eu acho que os fã do moicano foram juntos, vocês viram lidell na luta do wand? ele ficou decepcionado quando ele viu o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC perdeu milhões quando o chuck perdeu pro Rashad, e eu acho que os fã do moicano foram juntos, vocês viram lidell na luta do wand? ele ficou decepcionado quando ele viu o que aconteceu.

Isso foi uma coisa que eu não entendi, o Liddell tava torcendo para o Wand?Será que o Wand faria uma luta com o Liddell se vencesse o Rampage? Ou o Liddell não gosta do Rampage?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso foi uma coisa que eu não entendi, o Liddell tava torcendo para o Wand?Será que o Wand faria uma luta com o Liddell se vencesse o Rampage? Ou o Liddell não gosta do Rampage?

Eu acho que é um misto de fatores como por exemplo achar que o tempo do wanderlei e o dele ja passaram, e ter certeza disto ontem dai vem decepção, mais veja bem se wanderlei se tornasse campeão, séria ótimo para o lidell pois ele saberia que o campeão vigente é um cara que ele pode vencer, ou ainda se a próxima luta do lidell fosse com o wanderlei, ele teria chances de ganhar e recuperar a moral perdida.

Eu acho que o dana poderia marcar essa luta ( se é que não vai marcar ela ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o UFC quer tirar o mito em torno do MMA, como disseram os invictos normalmente tornam-se ídolos e eles não fazem questão nenhuma de manter alguém invicto, pelo menos é o que parece, acredito que isso é uma faca de dois gumes, tem seu lado bom e seu lado ruim.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos meio-pesados, com o nível que está, é quase impossível um grande campeão se firmar. Não acho q o Rashad segure a cinta. Talvez o Lyoto (se deixarem) pegue; talvez o Rampage pegue. O próprio Forrest numa revanche. O Liddel se resolver (e conseguir) treinar. O nível é muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso