Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Fedor - Entrevista de final de ano a uma revista russa

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Essa é uma matéria de uma revista russa com Fedor (não especializada em MMA, daí o caráter mais genérico das perguntas), postada no site dele nesses dias, e traduzida do russo para o inglês por um membro do Sherdog:

Tópico original no Sherdog e devidos créditos:

http://www.sherdog.net/forums/f61/new-fedo...bo-loss-891229/

Matéria:

http://a2k.org.ua/index.php?option=com_con...96&Itemid=2

98cfd45b934eb7bf4630dfd8906de112.jpg

ba86449b6ea9f51bb9bb02318668a696.jpg

17e4e12b9f0ef9d99375288cd5cd7661.jpg

Achei interessante e vou traduzir os pontos mais relevantes:

Você gostou da Tailândia?

Não volto lá! (risos) Quando você olha para Bangkok, tudo o que vê são bares, turismo sexual, um monte de prostitutas e travestis. Isso me deixou bastante ressentido, como um homem conservador.

Você gostou de atuar num filme?

Pra ser honesto, filmar foi difícil pra mim. Tive que mudar meu estilo de vida, não tinha tempo pra treinar. Você sempre tem que esperar entre um take e outro. Embora eu tenha gostado do processo em si, fiz amizades com o pessoal do filme. A maioria do tempo eu ficava com Oleg Chernov and Valeriy Nikolaev, eles são caras muito atléticos, e passávamos o tempo livre na piscina, jogando tênis e ping pong.

No filme você interpreta um soldado da elite das forças armadas (Spetsnaz), atirando com todo tipo de armas... isso lembra sua época no exército?

Não, porque não servi nas forças especiais. Fiquei um ano no combate a incêndios, e um ano na divisão de tanques.

Vai ser a primeira vez que você luta com um eslavo... (sobre a luta com Arlovski)

Andrei já vive nos EUA há 8 anos, acho que ele já foi americanizado! (risos) - Mas honestamente ele é um excelente lutador, que já foi campeão mundial. Estou me preparando com muita seriedade para a luta.

Você vai pra essa luta acompanhado por padres?

Tento ganhar uma benção antes de tudo de importante que faço, inclusive minhas lutas. Se deus quiser, meu "pai espiritual" Andrei Zinoviev vai viajar comigo.

Uma pergunta incômoda.. A parada nos treinos enquanto você esteve na Tailândia gravando, foi a razão de você não ganhar a medalha de ouro no campeonato mundial de Sambo?

Eu sabia claramente que não teria tempo para uma preparação ideal. E o fato de ganhar o bronze, não me aborreceu. Todos ficaram chateados e surpresos, menos eu. Eu me preparo primariamente para o MMA com toda a seriedade, então trato o Sambo de um jeito um pouco mais tranquilo. É impossível estar nas suas melhores condições em todo lugar e ter os melhores resultados o tempo inteiro.

Nos últimos anos, você sempre faz uma luta tradicional de ano novo no Japão. Vai fazer a mesma coisa agora?

Não, os japoneses não conseguiram organizar uma luta para mim. Talvez no ano que vem.

Como vai ser seu Ano Novo e o que vai ter na sua mesa de Natal?

Provavelmente vou só passar o ano novo com os amigos e depois dormir. E vou ter tudo o que for permitido na minha mesa de Natal..

A segunda parte da matéria descreve as filmagens que uma equipe americana está fazendo sobre Fedor x Arlovski (ver tópico do Dóki na sessão de vídeos):

Uma equipe de TV americana está em Stary Oskol (cidade natal do Fedor). Eles estão fazendo um filme sobre Fedor e Arlovski, a luta e como os lutadores estão se preparando para ela. Nosso atleta é bem popular além dos oceanos: Eles amam o lutador russo simpático, que está sempre sorrindo e nunca perde.

Os americanos filmaram cenas no ginásio da faculdade local, com Fedor batendo com um martelo num pneu de caminhão. Eles até foram pra sauna com Fedor, para filmar como o russo se recupera dos extenuantes treinamentos numa temperatura de 100 graus. Eles também foram ao templo de Stary Oskol para filmar a participação do lutador nos sermões da igreja.

Junto com a equipe americana veio Jerry Millen, vice presidente de uma organização americana de MMA. Falamos um pouco com ele:

- O filme com seu compatriota vai ser visto por toda a América, até por Barack Obama! - Ele disse. Nós vamos exibir o vídeo na principal rede de TV americana e colocar no nosso site. Existem muitos fãs de Fedor nos EUA. Eu mesmo o conheço há 6 anos e agora venho a Stary Oskol para mostrar o outro lado da vida dele. Porque ele é uma pessoa incrível, que continua vivendo numa cidade pequena e treinando com os mesmos treinadores. Fedor permanece tão tímido quanto era antes de ser famoso no mundo inteiro.

-------------------------------

Meus comentários:

Digno de nota, eu diria que é o fato de Fedor parecer mais religioso a cada dia! É um assunto delicado, mas espero que isso não o atrapalhe. De resto, mais uma vez ele dá a entender que filmar na Tailândia em vez de treinar mais foi um erro, embora realmente pareça mais conformado do que seus fãs com a derrota no Sambo. E como sempre está treinando MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da matéria e entrevista.

Sobre a Thaliandia, quase todos que conheço que vão pra lá, falam isso, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da matéria e entrevista.

Sobre a Thaliandia, quase todos que conheço que vão pra lá, falam isso, infelizmente.

idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thailandia eh praqueles que curtem uma sacanagem ... 200 dolares voce pega uma thailandesa pra semana inteira, cozinha pra vc e faz tudo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

Nos últimos anos, você sempre faz uma luta tradicional de ano novo no Japão. Vai fazer a mesma coisa agora?

Não, os japoneses não conseguiram organizar uma luta para mim. Talvez no ano que vem.

e a aposentadoria? pezao pode sonhar.

Como vai ser seu Ano Novo e o que vai ter na sua mesa de Natal?

Provavelmente vou só passar o ano novo com os amigos e depois dormir. E vou ter tudo o que for permitido na minha mesa de Natal..

sinceramente, não acho q o fedor eh mto de regimes alimentares.

"O filme com seu compatriota vai ser visto por toda a América, até por Barack Obama!". o kra mais poderoso diante do mais perigoso..

Você gostou da Tailândia?

Não volto lá! (risos) Quando você olha para Bangkok, tudo o que vê são bares, turismo sexual, um monte de prostitutas e travestis. Isso me deixou bastante ressentido, como um homem conservador.

tem tanto travesti q tem até banheiro próprio nas escolas

para quem ainda nao conhece, olha o verdadeiro baby fedor

fedorchoiab1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk Esse fedor e um barato, o papo de homem conservador foi engracado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

É o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nõ sabia que ele tinha sido bronze esse ano no campeonato mundial de Sambo, pra ser sincero eu nem sabia que ele ainda competia em campeonatos de Sambo, achei que ele estava totalmente focado no MMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
Nõ sabia que ele tinha sido bronze esse ano no campeonato mundial de Sambo, pra ser sincero eu nem sabia que ele ainda competia em campeonatos de Sambo, achei que ele estava totalmente focado no MMA!!!

Os campeonatos de sambo com certeza sao uma boa preparaçao.

É o carro chefe do estilo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rafelpolemico

vammpire Da fedor de ko NO AA

Warrrr Shogun :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você vai pra essa luta acompanhado por padres?

Tento ganhar uma benção antes de tudo de importante que faço, inclusive minhas lutas. Se deus quiser, meu "pai espiritual" Andrei Zinoviev vai viajar comigo.

Confesso que isso me deixa preocupado um pouco, antes da luta contra o Tim Sylvia nem sabia que o Fedor era religioso... só espero que não vire fanatismo, isso nunca é bom.

To louco pra ver essa luta contra o Andrei, acho que vai ser uma batalha boa de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nõ sabia que ele tinha sido bronze esse ano no campeonato mundial de Sambo, pra ser sincero eu nem sabia que ele ainda competia em campeonatos de Sambo, achei que ele estava totalmente focado no MMA!!!

O Fedor parece que tem uma cabeça no lugar.... Apesar de ser indiscutivelmente o melhor HW do mundo, ele aparenta nunca deixar isso subir à cabeça e mantém um postura humilde.

Isso com certeza influenciou o fato de ele nao parecer abalado com a derrota no Sambo. Afinal, ele sabe que está no topo agora. A única certeza que ele deve ter é que o único caminho agora é para baixo, e isso um dia será inevitavel.

Ele parece muito preparado para esse dia. E isso é muito importante psicologicamente para um campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da matéria e entrevista.

Sobre a Thaliandia, quase todos que conheço que vão pra lá, falam isso, infelizmente.

Brasil é considerado o maior celeiro de travestis do mundo...

Na Europa, tem agências pra casar gringos com travecos brasileiros...

e o R9 aumentou ainda mais a fama da travecada brasileira! :paz:

Uma coisa legal na Tailândia, são bares com ringue... a galera toma umas e sobe no ringue pra fazer luvinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por tras desse mostro do mma, a vida do fedor tem muitas coisas ainda nao reveladas eu acho.....meio bucólicas!

ao contrario,90% dos lutadores ia era adorar a putaiada de bangcok....hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso