Entre para seguir isso  
EmilAvatar

Rudimar Secretário

Recommended Posts

Vocês acompanharam a notícia de anúncio do secretariado de Curitiba hoje? Não sei se alguém postou, mas o Rudimar Fedrigo foi anunciado como Secretário de Esporte e Lazer de Curitiba. Fica aqui minha dúvida: como o prefeito Beto Richa disse que vai cobrar resultados de todos os secretários, será que o "Mestrão" vai deixar de lado a Chute Boxe para se dedicar à carreira política? Para quem não sabe, ele já foi candidato (derrotado) a vereador em Curitiba e tem várias conexões políticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

pelo menos é um secretario ligado ao MMA!

isso deve ter sido indicação do grande Kiko, cunhado do Beto Richa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Acho q ele foi mantido no cargo, ele jah era secretário.

Do mais acho q a CB vai acabar se o Rudimar se ausentar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Bukão, ele já era secretário e apenas foi mantido no cargo. Mostra a credibilidade deste profissional no cenário curitibano. So acho complicado mesmo para a CB, ja que a ausencia do Prof. Rafael Cordeiro aliada as obrigações de um secretario geram um vazio grande na equipe, no meu entender.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu já soube, não sei se é verdade, o Rudimar já a algum tempo está BASTANTE ausente da Chute Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pelo que dizem a algum tempo o Rudimar tem se dedicado cada vez mais a política e outros assuntos alheios a Chute Boxe.

Ele é amigo de vários politicos curitibanos, já foi candidato a vereador e não me surpreenderia que se ele se candidatasse para algum cargo público nas próximas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q ele foi mantido no cargo, ele jah era secretário.

Do mais acho q a CB vai acabar se o Rudimar se ausentar mais.

Buko,

não era não. O secretário era o Neivo Beraldin, que saiu para o Rudimar entrar. Por isso que a pressão aumentará nele. Ele antes era assessor (ou coordenador, posso checar depois) da SMEL. Por isso que acho que pode acabar interferindo mais ainda nas atividades dele no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cargo ocupar muito tempo do Rudimar, o mesmo vai se distanciar da CB, que por sinal nao esta muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como fâ já começo a ficar preocupado com o futuro da equipe, nos últimos tempos tem acumulado acontecimento negativos, depois da saída do Werdum do UFC, a falência do Elite e o fracasso do Fabio Silva aqui no Japão a equipe não tem mais nenhum atleta nps grandes eventos, todos os principais atletas e principalmente o afastamento dos grandes lideres da equipe Rudimar e Rafael...

Enfim espero que superem esse momento dificíl e voltem a figurar entre as melhores do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já é secretário há algum tempo.

Que resultado concreto existe para ser apresentado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

o Rudimar não era secretário, ele tinha um cargo alto na secretaria, é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parábens ao Rudimar.

O que posso dizer é que o Rudimar vai sim poder melhor representar o MMA, pois sendo secretario de esportes de uma cidade do porte de Curitiba ele vai poder dar mais visibilidade ao MMA, uma vez que o Rudimar é por si só um dos icones do MMA brasileiro a nivel mundial.

A Chute boxe está sendo reestruturada já a algum tempo, existem na Chute Boxe excelentes treinadores, como Cristiano Marcello,Cristofer Leed,Nilson de Castro...etc. Há também a procura pelos treinos na Chute Boxe por lutadores estrangeiros, essa procura esta crescendo, é um outro projeto lançado pelo Rudimar.

O Rudimar está de olho em novos talentos, e não está ausente da Chute Boxe como alguns pensam, mesmo ocupando um cargo político, o Rudimar está comandando e procurando soluções para todos os lutadores da chute boxe.

O que acontece nesse momento é que existem poucos eventos de porte no mundo, e com o crescimento do MMA existem inúmeros lutadores que podem ser contratados para lutas menos importante, nos USA e Europa por exemplo é mais viável contratar um local do que ter que pagar 3.000USD de passagens para trazer um Brasileiro,isso sem contar a bolsa. E isso dificulta em muito ,lançar os novos talentos em eventos de medio porte, por outro lado os eventos de grande porte querem contratar somente estrelas.

Então Rudimar Fedrigo já está estudando e botando em prática expandir a Chute Boxe para outros continentes afim de exportar seus novos talentos para esses centros e assim poder apresentá-los em evento de médio porte.O mercado do MMA passa nesse momento por uma espécie de "recessão" ou remanejamento, o avanço do UFC por incrível que pareça é maléfico para o mercado de eventos nesse atual momento. Porém ele em alguns anos pode expandir o esporte a nível mundial criando pequenos mercados e aquecendo velhos mercados, como aqui na Europa com o UFC na Inglaterra e Alemanha , então essa visão de expandir e montar uma base por aqui pode ser a solução para manter os atletas em atividades e dar-lhes a chance de aparecer para os grandes eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra fatos não há argumentos Kampfer: os resultados mostram a CB ladeira abaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso