Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mike Brown x Leonard Garcia pode rolar em março

Recommended Posts

O novo campeão dos penas do WEC, Mike Brown (20-4 MMA, 2-0 WEC) e um dos postulantes ao título Leonard Garcia (12-3 MMA, 2-0 WEC) já acordaram verbalmente em se enfrentar em um card do evento em março.

As datas e localização do evento ainda não foram anunciadas mas as fontes que confirmam esta luta dizem que o evento deve acontecer na Flórida em março, o contrato dos lutadores para esta luta deve ser assinado em breve.

Brown vem de uma seqüência de oito vitórias consecutivas e vai tentar aumentar este recorde bem como manter seu cinturão da categoria, que conquistou em sua última luta contra Urijah Faber.

mike-brown-3.jpg

http://mmajunkie.com/news/13533/mike-brown...tle-defense.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, mais um lutão!!!

o Mike Brown detonou o Faber na última luta e o Leonard Garcia é muito guerreiro e sempre parte pro tudo ou nada

acho que o Brown vence mas tem tudo pra ser um combate épico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante a quantidade de lutadores com mão de pedra nessa categoria. Você vê 66kg e acha que os caras batem com pouca força, mas é exatamente o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante a quantidade de lutadores com mão de pedra nessa categoria. Você vê 66kg e acha que os caras batem com pouca força, mas é exatamente o contrário.

Verdade q Punch esses caras tem !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutaço mermão são dois puta lutadores acho que o Brown mostrou a todos que ele mais do que dizem porém o Garcia não tá aí pra brincadeira destruiu o Pulver e acho que nessa ele leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WEC com só com lutão... é o UFC dos magrinhos mesmo!

acho que o Brown ainda vai ficar um tempinho com esse titulo... só o Faber tira a cinta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso