André Foguezato

Maiquel Falcão é nocauteado no Clube da Luta

Recommended Posts

O lutador Gaúcho Maiquel Falcão, que estaria assinando contrato em Janeiro com o UFC, foi nocauteado ontem à noite no evento Clube da Luta.

O "algoz" de Falcão foi o grapler Daniel Xuxa.

O evento Clube da Luta foi um grande sucesso, sendo considerado por Sérgio Batarelli o maior Show de MMA do Brasil! A próxima edição já esta marcada para dia 23 de fevereiro em Imbé, litoral gaúcho.

Acredito que com esta derrota...Adeus UFC para o Maiquel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí era a promessa do Batarelli ??? Putz, o Bata azarou o cara, o cara até deve ter talento, é só o Batarelli começar a vender uma idéia que logo mais dá tudo errado, aahhahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

os kras tavam recebendo 100 reais pra lutar... no ufc pelo menos uns 5 pau, dava pra ateh pagar as custas, e se fizesse fight of the night ou análogos uns 60 conto. tds esses tops aih recebiam esse valor no começo. o ufc nao eh soh uma oportunidade esportiva, eh um verdadeiro investimento financeiro. eiahaeiuhIh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cantei essa noticia.. foi uma burrice sem tamanho... pelo amor de deus..

atitudes como essa eu não entendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já teve gente q assinou o contrato com o UFC, lutou, perdeu, e o UFC descartou antes do cara estrear. Esse aí provavelmente vai ser mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira mesmo, ainda mais diante da situação da luta. O Maíquel estava amassando, já tinha dado um knock-down no Xuxa e tava batendo por cima, aí foi cair na asneira de mandar o cara levantar pra trocar porrada e aí já viu, entrou um pombo sem asa (upper a-la soukoudjou) e aí foi lona!!! Triste. Jogou fora uma oportunidade por 2 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Clube da Luta é um evento da Bahia, pode usar o nome do evento assim?

se o andre mussi registrou a marca , mais axo que não , pode usar sim so não pode se estiver registrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Batatassando
Besteira mesmo, ainda mais diante da situação da luta. O Maíquel estava amassando, já tinha dado um knock-down no Xuxa e tava batendo por cima, aí foi cair na asneira de mandar o cara levantar pra trocar porrada e aí já viu, entrou um pombo sem asa (upper a-la soukoudjou) e aí foi lona!!! Triste. Jogou fora uma oportunidade por 2 mil reais.

E o problema maior é quem ganhou....o Xuxa, só olhar o cartel dele 35 lutas - 49 derrotas.

Inacreditável.Pelo vacilo e pela vitoria.

Que estranho, já vi os dois lutando e embora o Maiquel seja nulo no chão, em pé ele é muito bom lutador. Já o Xuxa não sei onde ele é pior, se no chão ou em pé. O Xuxa é daqueles cara gente fina, até demais, conversei com ele no fim de um evento já, mas que tecnicamente é ruim, se for ver o cartel deve ter mais derrotas do que vitórias. Sinto dizer isso, mas perder pro Xuxa nesta altura do campeonato mostra que ir pro UFC é demais pra ele.

entao minha concrusão nao estava errada.

Que estranho, já vi os dois lutando e embora o Maiquel seja nulo no chão, em pé ele é muito bom lutador. Já o Xuxa não sei onde ele é pior, se no chão ou em pé. O Xuxa é daqueles cara gente fina, até demais, conversei com ele no fim de um evento já, mas que tecnicamente é ruim, se for ver o cartel deve ter mais derrotas do que vitórias. Sinto dizer isso, mas perder pro Xuxa nesta altura do campeonato mostra que ir pro UFC é demais pra ele.

Entao minha concrusão nao estava errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o problema maior é quem ganhou....o Xuxa, só olhar o cartel dele 35 lutas - 49 derrotas.

Inacreditável.Pelo vacilo e pela vitoria.

entao minha concrusão nao estava errada.

Claro que está errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

É aquilo o cara tem que ganhar dinheiro né,mais pelo que ouvi ele estava ganhando e pediu pro cara levantar pra trocar ai tomou isso sim é mancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que estranho, já vi os dois lutando e embora o Maiquel seja nulo no chão, em pé ele é muito bom lutador. Já o Xuxa não sei onde ele é pior, se no chão ou em pé. O Xuxa é daqueles cara gente fina, até demais, conversei com ele no fim de um evento já, mas que tecnicamente é ruim, se for ver o cartel deve ter mais derrotas do que vitórias. Sinto dizer isso, mas perder pro Xuxa nesta altura do campeonato mostra que ir pro UFC é demais pra ele.

cara qd postaram que ele ia assinar com o ufc fiquei ate supreendido, pois achei esse falcão muito fraco, no começo da luta ele ate que da um gas legal, mais depois do segundo round cansa e se entrega, foi assim contra o maldonado

se ele fosse pro ufc só ia levar pau, principalmente na categoria dos meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora