Entre para seguir isso  
Scolfield

Hermes França ansioso por lutar perto de casa

Recommended Posts

Hermes França ansioso por lutar perto de casa

Equipe PVT

Hermes França está radicado há anos na Flórida, onde treina e dá aulas em sua academia. Atualmente, o lutador vive em West Palm Beach, e está ansioso por sua próxima luta. Seu compromisso será no UFC Fight Night 17, no dia 07 de fevereiro, em Tampa (EUA), cidade localizada no mesmo Estado onde vive. Ele vai enfrentar Joe Lauzon.

Hermes gostou do local onde será seu combate.

“Fiquei contente que a luta será na Flórida, então montamos um camp de treinamento por aqui”, disse, “Estou junto com o Pablo Popovitch, que está me ajudando na parte de chão, além de diversos atletas do meu peso, que estão morando aqui em casa. Estou fazendo a preparação física e a parte de Boxe na minha academia. Estou sempre focado nos meus treinamentos, inclusive deixei um faixa-preta dando aulas na academia quando eu não estiver”.

O lutador sabe que terá um duro adversário pela frente, mas garante estar focado na vitória e de olho no topo de sua categoria no UFC.

“Hoje toda luta é difícil”, comentou, “Estou com todas as lutas dele no UFC, vou começar a estudar seu jogo e fazer uma estratégia. O mais importante é que acho que me encontrei, estou focado, dando muita ênfase nos treinos e seguindo firme até o topo de novo”.

Em julho de 2007, Hermes teve a oportunidade de disputar o cinturão dos leves, mas acabou derrotado pelo então campeão, Sean Sherk. O cearense avisa que lutará muito para ter uma nova oportunidade.

“Sei que tive minha oportunidade de lutar pelo cinturão e agora tenho a oportunidade de lutar para estar lá de novo. Assim é como penso. Então só me preocupo com minha próxima luta. O resto é o resto”, finalizou.

PVT

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=279

Acho que o Hermes ganha desse cara e depois deveria pegar um top 5 pra ver qual é a dele depois de voltar do doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ao meu ver o lauzon tem um leve favoritismo pra essa luta

Que nada....50% pra cada lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso