Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Brandon Vera vs. Mike Patt deve rolar no UFC 96

Recommended Posts

brandon_vera.jpg

O americano Brandon Vera deverá enfrentar Mike Patt no UFC 96 no dia 07 de março em evento que será realizado em Ohio.

Essa luta será a última do contrato de Vera com o UFC, mas Vera deverá renovar seu contrato com o UFC.

Vera fez sua última luta no UFC 89 onde foi derrotado por Keith Jardine. E Patt estreou no UFC 88 sendo nocauteado por Tim Boetsch.

Outra luta que pode aparecer no card do UFC 96 é entre os pesados Gabriel Gonzaga contra Shane Carwin.

http://fiveouncesofpain.com/2008/12/21/bra...patt-at-ufc-96/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Vera = superestimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vera tem que vencer bem essa luta, pois as suas últimas lutas foram um lixo e talvez se perder nem renove com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem será mike patt?

cada evento o ufc traz uma enxorrada de novatos...

Ué, vc nao viu a luta dele contra o The Barbarian ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

vera vs mike patt? napao vs carwin? digamos q tem uma pequena diferença. mas pior q lesnar vs randy eh meio difícil. o grande cinturao dos pesados nao deu mto certo dessa vez. vera ganhou do mir, q ganhou do monstro, q perdeu pro randy, que ganhou do napao. soh falta esse tal de mike patt ganhar do vera em 11 segundos, daih em 2 ou 3 lutas ser o LHW champion. se perdeu pro the barbarian por tko em 2 minutos e 3 segundos impossivel.

lutinha de quinta. eu aposto em "fight of the night"! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta vai ser na LHW mesmo?

Sei lá, num consigo curtir as lutas do Vera, acho ele meio superestimado como disseram ai em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais provável é que o Vera receba um corte monumental na bolsa dele. Hoje é um dos mais bem pagos do UFC e não está rendendo nem 10% do que recebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, vc nao viu a luta dele contra o The Barbarian ?

credo :lol:

é tanto cara novo que nem consigo mais guardar os nomes

só olhando o cartel mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vooooooooollta vera !!!!!!!!!!!!

Esse cara eu tinha gosto de ver as lutas dele no UFC na época q a maioria só tinha olhos p/ Pride, era tipo o q o Cain Velasquez é agora, o futuro dos pesados com a diferença q Vera sempre foi agressivo buscando o nocaute.

Mas derrepente o cara embaça pq renegociar seu contrato, depois de quase 1 ano os fertittas liberam a grana e ele volta com apresentaçoes pífias, contra Tim Silvia foi horrivel mas ainda teve alguns momentos bons, mas como tava no sacrificio (dedo quebrado) teve um desconto, contra Werdun foi prejudicado pelo juíz mas a verdade é q tava tomando um atraso no 1 round

Desceu de peso e na LHW fez as suas piores participaçoes no octagon do UFC, na vitoria contra Reese Andy e a derrota P Jardine, lutas no estilo Belfort nao bate, nao apanha mas perde na decisao!!!!!

A duvida é se Vera era um prodigio q se perdeu por algum problema pessoal ou se o nivel dos lutadores do UFC subiu e Vera é um lutador mediano mesmo !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz esse cara pra mim...tem q perder e ser mandando embora do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse Brandon Vera foi o protagonista das lutas mais chatas do ano não sei o motivo que levou o nosso Dana a renovar o se contrato não to desmerecendo o cara só acho que ele tá lutando de salto alto não tá dando tudo de si nas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Vera vence dando show ou perde o emprego.

Realmente ele surgiu como uma promessa, mas suas ultimas lutas foram apáticas.

O careca já deu o recado pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso