Entre para seguir isso  
Crosss

Murilo Bustamante faz "previsões" sobre o UFC 92

Recommended Posts

Convidado DeaTH.ANgeL
Falou, falou e nao disse porra nenhuma...

exato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito infeliz a sua entrevista e contrariando o título do tópico ele não deu nem uma previsão, ficou em cima do muro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia postar a mesma coisa...

Cá pra nós, o Murilo tá com uma dor de cotovelo danada vendo o Minotauro no topo.

Ele também já esteve lá, mas não chegou nem aos pés do que o Minotauro representa hoje, e, sinceramente, o Murilo caiu no ostracismo, enquanto o Minota independente de quando parar, já é lenda.

Foram outros tempos e o dele passou, pelo menos como lutador... Como tecnico e manager ainda pode evoluir com o tempo mas acredito q deveria se preocupar mais com a evolucao da parte de striking de seus atletas...

Tb senti uma certa secura ao se referir ao chao "bom" do Rodrigo...

Entendo q o Minota "Jiujitsamente" falando, vindo do Murilo (Q no Jiu Jitsu talvez fosse mais tecnico) e jah viu outros bem mais tecnicos faca esse comentario, entretanto queiram ou nao no MMA nenhum atleta ateh hj fez mais q o Minotauro, quem dirah o Mir (grande atleta tb)

Nao estou afirmando q ele eh o melhor, mais tecnico ou o mais bonito ,mas q de sua maneira fez mais utilizando a arte suave...

Em comum Mir e Minota (Esse com muito mais feitos) derrotaram adversarios bem maiores com a arte suave, a utilizam 90% do tempo e os dois superaram as dificuldades de acidentes graves, sendo q o do Minota mais serio e o do Mir mai recente e talvez menos recuperado.

Na torcida pelo Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não chover vai fazer sol, a não ser que fique nublado... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que chamou a atenção, fora as brilhantes previsões, é o desconhecimento (na minha opinião inadmissível) quanto aos outros atletas de elite do esporte, no qual ele ganha a vida. Falar que só viu uma luta do Rashad e não saber características do Mir é de um amadorismo ímpar. É por ísso que todos dizem que os americanos vão passar logo logo os brasileiros, ainda que não tenham o talento que nós temos (Griffins da vida tão aí para confirmar). Depois não entende porque teve a debandada da BTT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...eu acho um absurdo um treinador de MMA, não conhecer os lutadores dessa forma. Tem que se atualizar BUSTAMANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na posição delle e ruim falar d+ ou d- por isso ele nao fala nada correto murrilo e quanto a ele ficar com dor de cotovelo nen acho por quem fez minota foi ele e tanto rodrigo quanto rogerio sao gratos a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Murilo, tira uma tarde sua e assite algumas lutas de MMA na internet mesmo... da uma atualizada ai e chama a galera da gracie e faz a mesma entrevista quando voce tiver uma opiniao cocretizada. eu pelo homenos estou curioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise sem vergonha. Não falou nada. Mas não adianta que ele não consegue falar bem se quem se adiantou da BTT como o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia postar a mesma coisa...

Cá pra nós, o Murilo tá com uma dor de cotovelo danada vendo o Minotauro no topo.

Ele também já esteve lá, mas não chegou nem aos pés do que o Minotauro representa hoje, e, sinceramente, o Murilo caiu no ostracismo, enquanto o Minota independente de quando parar, já é lenda.

acho tb isso, o Bustamante ta com "mágoas" do Minota ainda...

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso