Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gabriel Napão vs. Shane Carwin pode rolar no UFC 96

Recommended Posts

A luta entre o brasileiro Gabriel Napão contra o americano Shane Carwin pode rolar no UFC 96 no dia 07 de março em evento que será realizado em Columbus, Ohio.

Napão fez sua última luta no UFC 91 onde venceu Josh Hendricks com um nocaute no primeiro round, enquanto Carwin venceu Neil Wain no UFC 89 também com um nocaute no primeiro round.

19439_feature.jpgvs. 20081017105830_napao.JPG

http://fiveouncesofpain.com/2008/12/20/gab...fc-96-in-march/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou para o UFC oferecer um adversário no mínimo razoável para o Napão, de qualquer forma Napão por TKO se rolar, o Shane Carwin é meio lento e travado.

Luta boa.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser o teste para o gigante americano, monstro de forte, muito bom derrubando e tem um punch sinistro assim como o Lesnar. Mas acho que se o Napão fizer um jogo inteligente não se expondo muito na trocação e trabalhando bem a guarda pode vencer tanto com uma finalização como com um KO ou TKO depois que o Carwin cansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que lutaça, fiquei assim a hora que vi o título do tópico sportboxe

Falo que essa luta poder ser a melhor do evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa o impacto desses dois colidindo vai dar medo. Acredito que a luta se desenrole em pé e só vai ter chumbo grosso, quem acertar uma boa primeiro leva.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa

si o napão tive com o gas em dia, e fizer uma estrategia boa

ele leva!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutao .. antes destes rumores já queria ver esta luta!!!

vai sair faisca e o primeiro q acertar leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperarei uma confirmação um pouco mais oficial antes de me empolgar, mas será um lutão se acontecer mesmo. O Carwin é pura força bruta, invicto com dez vitórias que nunca demoraram mais de 2:15 (e a mais longa foi a primeira luta dele, com 2:11). Absurdo. Porém, o Napão é de longe o adversário mais perigoso da carreira dele. Napão tem mais variedade de golpes na trocação, e imagino que o jogo de chão dele também é muito melhor que o do Carwin. Quero ver o que acontece se a luta for ao segundo ou terceiro round.

Interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que aconteça mesmo, ótimo teste pro Carwin. Acho que o Napão é favorito, só precisa cuidar do gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que role e se rolar acho que vai acontecer exatamente como esperava

uma oportunidade primeiro pro Carwin que é mais velho e depois pro Velasquez.

do outro lado outra chance pro nosso Napão mostrar serviço e que pode ser o campeão

até acredito que quem vencer vai se credenciar a uma disputa de cinturao contra o vencedor do mini-gp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vai ser o primeiro adversário de respeito que o Carwin vai pegar na carreira. Acredito que a invencibilidade dele acabe nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor o Napão já começar a treinar mto cardio senão vai perder !!!!!!!!!!!!!!!

Lutaça e a meu ver 50/50 pequena vantagem p/ Napao ainda pelo nocaute sobre o Mirko, pq desde aquilo ele nao empolgou mais !!!!!!!

Torcerei pro Napa !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso