Entre para seguir isso  
MiniCraque

Freddy Roach: BJ Penn é de longe o melhor striker do MMA

Recommended Posts

Link

Freddy Roach, que recentemente trabalhou junto a nomes como Manny Pacquiao, Andrei Arlovski e Anderson Silva (tendo também trabalhado com o DLH no passado), declarou isso enquanto conversava com Kevin Iole, do Yahoo! Sports.

“I talked to Freddie Roach about B.J. last week and he told me by far…he said by far, B.J. Penn is the best striker he’s ever seen among MMA fighters and he thinks that if B.J. can get into a striking match with GSP, he would definitely win that.”

Segundo Roach, BJ é de longe o melhor striker que ele já viu no MMA e que, se o havaiano conseguir transformar a luta dele contra o GSP em uma luta de trocação, vence com certeza.

----------------

Palavras bem interessantes do Roach. É bom ouví-las tendo em mente que ele é um treinador de Boxe, portanto pode acabar ignorando os demais aspectos da trocação. Isso pode explicar porque ele ignora nomes como o próprio Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bj é o melhor BOXER... e consequentemente um dos melhores strikers!

E o GSP vai levar um sacode pra desespero do Hotwire e do Jorginic thumbdown

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor striker?

fedor, anderson, lyoto,cc realmente sao mt inferiores ao bj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o GSP vai levar um sacode pra desespero do Hotwire e do Jorginic thumbdown

vammpire

Posso mandar bem a real cara... apesar da torcida e tals... o GSP vai ter que quebrar o braço do Penn, arrancar a cabeça ou algo do tpw... pq o BJ vem 200% preparado e vai entrar pra matar e lamber o sangue depois vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Bj vencer essa luta...

Na minha opinião GSP vence com folga.

Vamo ver no dia neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ta longe disso viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo BJ! Ele é um excelente boxer, difícil de ser colocado pra baixo e tem um jiu-jitsu incontestável! Se estiver com o preparo físico em dia é muito difícil pro George saint-pierre! Acho que o o striker mais completo é o anderson silva. Mas como dançarino AS é superior em tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ realmente tem o boxe muito bom. Mas por striker eu entendo punhos e outros golpes, como pernas, joelhos etc. O BJ nao chuta quase nunca, vai mais na base do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
melhor striker?

fedor, anderson, lyoto,cc realmente sao mt inferiores ao bj

melvin manhoef nem se fale

fexa a conta e passa a regua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa afirmaçao, vindo do Freddy Roach, acredito mesmo que o BJ Penn seja o melhor BOXER do MMA atualmente, mas Striker em todos os seus aspectos, tem lutadores melhores, como o proprio Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante essa afirmaçao, vindo do Freddy Roach, acredito mesmo que o BJ Penn seja o melhor BOXER do MMA atualmente, mas Striker em todos os seus aspectos, tem lutadores melhores, como o proprio Anderson Silva.

Tb penso assim

mas que os Jabs do Bj Penn machucam.... ahhhh machucam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso