Entre para seguir isso  
Fernando Justin

John Howard vs. Chris Wilson no UFC 94

Recommended Posts

john-howard.jpg

O estreante John Howard disse hoje ao MMAJunkie que os acordos já foram assinados para ele enfrentar Chris Wilson no UFC 94.

Howard fez sua última luta no ROC 21 onde venceu Charlie Brenneman, e Wilson venceu Steve Bruno no UFC 87.

O UFC 94 será realizado no dia 31 de janeiro em Las Vegas e terá como luta principal a revanche entre o canadense Georges St. Pierre contra o havaiano BJ Penn valendo o cinturão meio-médio que pertence ao canadense.

chris-wilson.jpg

MAIN CARD

Georges St. Pierre vs. B.J. Penn

Lyoto Machida vs. Thiago Silva

Jon Fitch vs. Akihiro Gono

Karo Parisyan vs. Dong Hyun Kim

Stephan Bonnar vs. Jon Jones

PRELIMINARY CARD

Clay Guida vs. Nate Diaz

Manny Gamburyan vs. Thiago Tavares

Jake O'Brien vs. Christian Wellisch

Matt Arroyo vs. Dan Cramer

John Howard vs. Chris Wilson

http://mmajunkie.com/news/13498/ufc-newcom...n-at-ufc-94.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a ultima luta do Wilson se nao me engano foi contra oo Fich ne??

Não.

A última luta dele foi contra o Steve Bruno no UFC 87 onde o Wilson venceu por decisão unanime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidência, acabei de ver um cara a cara com ele no PC!! Parece muito gente boa, casado com brasileira, 2 filhos com nomes brasileiros, viveu 16 dos seus 31 anos no Brasil e está treinando no camp do Minota!!

Tem minha torcida!!! WAR Chris!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chris Wilson é casca-grossa e gente boa. Não conheço o John Howard muito bem, mas sem dúvida aposto e dou todo meu apoio ao Chris. Só acho uma pena demorar tanto entre as lutas dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guida x Nate no undercard é fanfarronice, não existe.

Em tempo, Chris Wilson é um ótimo lutador e esse UFC está com um card excepcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris posta aqui no fórum, me pareceu ser muito gente boa.

Editado por winstrol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista no PC foi muito legal. Gaguejei um pouco mas fazer o que?

O John apesar de novato no UFC parece estar em boa forma e ter um punch duro. No chão diz que tem algo pra mostrar tambem. Se o UFC acha que ele merece a chance estou mais que feliz em mostrar meu trabalho contra o rapaz.

Achei muito louco que ele tem 1,73 m de altura. Ele lutava até 83 kg!!! E eu achava ele meio baixinho pra 77 kg... kkkk

Pois é. Agora estou na Minotauro Team. Parece que a mudança de volta ao Brasil é definitiva mesmo. O pessoal me recebeu bem e estamos treinando legal.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se saiu muito bem na entrevista, tem o português melhor que o de muita gente que nasceu aqui!! :lol:

Que você se adpte bem a equipe e que essa mudança traga bons frutos!!

O PVT vai estar na torcida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A entrevista no PC foi muito legal. Gaguejei um pouco mas fazer o que?

O John apesar de novato no UFC parece estar em boa forma e ter um punch duro. No chão diz que tem algo pra mostrar tambem. Se o UFC acha que ele merece a chance estou mais que feliz em mostrar meu trabalho contra o rapaz.

Achei muito louco que ele tem 1,73 m de altura. Ele lutava até 83 kg!!! E eu achava ele meio baixinho pra 77 kg... kkkk

Pois é. Agora estou na Minotauro Team. Parece que a mudança de volta ao Brasil é definitiva mesmo. O pessoal me recebeu bem e estamos treinando legal.

abraço

Eu vi sua entrevista hoje a tarde no "Canal Campeão". Gostei muito. Você parece ser um cara muito gente boa. Ganhou um fã. Abraços, sucesso e que Deus o ilumine sempre.

Editado por Ungaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guida x Nate no undercard é fanfarronice, não existe.

Em tempo, Chris Wilson é um ótimo lutador e esse UFC está com um card excepcional.

fanfarronice mesmo

a luta q tem potencial pra ser uma das melhores da noite... podia muito bem estar no main card no lugar da luta do bonnar ou do karo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Agora estou na Minotauro Team. Parece que a mudança de volta ao Brasil é definitiva mesmo. O pessoal me recebeu bem e estamos treinando legal.

abraço

Pô Chris, está fazendo o caminho contrário dos brasileiros?

Todos indo pra América e você voltando... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Chris sensacional a notícia que vc esteja de volta para o Brasil e treinando no Team do Minota... meu amigo lhe desejo td de bom e que passe o carro no UFC94 vc merece super humilde e gente boa... também na torcida pelo Lyoto...

Grande abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso