Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Após Fedor, Tim Sylvia vai à "caça"

Recommended Posts

Convidado Mena I

Após Fedor, Tim Sylvia vai à "caça"

terça-feira, 16 de dezembro de 2008 - 15:47:04

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1229449648.g.jpg

Tim Sylvia pisou no ringue do Affliction por 36 segundos – tempo em que Fedor Emelianenko atacou, derrubou e o finalizou para conquistar o título dos pesados da WAMMA. Após a derrota, Sylvia se dedicou aos treinamentos... e à caça de ursos no Canadá. Em entrevista ao site Sherdog.com, Tim falou sobre a derrota para Fedor e o que espera para o futuro de sua carreira.

“Eu sei que sou melhor do que aquilo. Eu não tive a chance de sair, estava me sentindo confiante demais e me imporia pela vontade, mas ele saiu primeiro e me tirou do meu plano muito rápido”, afirmou Sylvia, garantindo que vai correr atrás de revanche contra todos os que já o derrotaram. “Quero lutar contra todos que perdi. Fedor é o único que acabou comigo. Seu que posso bater os outros caras que perdi, e acredito que posso vencer Fedor. Definitivamente quero lutar contra ele. Randy Couture, Minotauro e Frank Mir estão no UFC, e tenho que esperar para ver o que acontece com a carreira deles para ver se nos encontramos mais à frente”.

Quando o assunto é sua antiga casa, o UFC, Tim Sylvia ressalta que o evento tem os melhores lutadores de todas as categorias – exceto entre os pesados. “Não acredito que eles tenham o número um dos pesados. Fedor definitivamente é o melhor pesado. Mas eles têm os melhores meio-pesados, definitivamente têm o melhor peso médio (Anderson Silva), definitivamente têm o melhor meio-médio (Georges St. Pierre) e o melhor peso leve (BJ Penn). Acredito que Robbie Lawler está próximo de ser o segundo melhor entre os médios, e ele não está no UFC”, finalizou o casca-grossa.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

caçando ursos? sabia de caçar javali, veados, lebres.. :rolleyes:

ele ainda permanece nos tops, nao sei por qto tempo. a luta mais interessante seria ele com o arlovski, pra ver se ele ainda aguenta. pra lutar dnovo com o fedor eh uma longa historia.. soh se ele pegar um top e detonar assim como foi detonado. agora o couture... acho q tah no buraco. o kra tinha um record ruim, bateu nele e no napao e ganhou o título. soh nao sei como. mto ninja da parte dele.. mas agora acho q nao dah mais pra ele. tb acho q o tim teve seu tempo. acho q as coisas mudam, e apesar d ser um kra sempre perigoso, nao o vejo mais como top. akele ben rothell tb, pra mim soh demonstra como eh fraca a categoria - ou como sao os ranking.

Editado por Bob the hunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Também acho que ele perde...

tem q melhorar muito seu chão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho caça um negócio escroto, a não ser que seja por sobrevivência. Como esporte é ridículo.

Muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho caça um negócio escroto, a não ser que seja por sobrevivência. Como esporte é ridículo.

Não tente julgar a cultura dos outros como errada, pois ao mesmo tempo em que você acha isso errado, existem pessoas de outros paises ou até mesmo do nosso, por exemplo, que acham o carnaval uma imbecilidade, logo não existe cultura certa nem cultura errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de "achar" a caça um negócio escroto... é um negócio escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Eita, já desviaram totalmente do tópico, e vale ressaltar que lá existem tradições de caça e de armas que se misturam com a históri, já que lá eles de fato lutaram pela independência deles, esse tipo de pensamento é idêntico aos que dizem que MMA não é esporte, que é violento e escroto.

Tim Sylvia é um grande lutador, em ambos os sentidos, precisa pegar umas vitórias pra voltar a forma, junto com o Randy Couture é o único bi-campeão dos pesados da UFC, e fora essa luta do Fedor, na luta do Minotauro, até a hora que foi finalizado, ele estava dominando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver ele com o mir dnovo! com o vovô acho dificil acontece

minota tbem seria outra batalha

agora deixa o gordinho longe do tim!!!!

PS. tbem acho a caça uma imbecilidade enorme!!!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAÇAR URSO??? TIPO O TONY RAMOS? HAHAHAHAH :lol: VÃO CAÇAR MULHER SEUS SEM VERGONHAS!!!!!!! HAHAHHAHAHAHAH VALEU RAPEIZE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho caça um negócio escroto, a não ser que seja por sobrevivência. Como esporte é ridículo.

Nao queria de coraçao desviar o topico, mas tambem acho um negocio imbecil e desnecessario, moro nos EUA, e mesmo acostumado com essa cultura, ainda acho uma imbecialidade tremenda, muito da cultura deles envolve caça predatoria.

Sobre o Tim Sylvia, deveria pensar em pegar pesados menos gabaritados (nao frangos) pra voltar mais ao cenario, porque se pegar os pesados que o venceram, acho que o unico que ele teria chance de derrotar no momento eh o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse tipo de pensamento é idêntico aos que dizem que MMA não é esporte, que é violento e escroto.

[2]

Quanto ao Sylvia, logo logo sai do Top 10 e duvido que volte.

Editado por B3SSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso