Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Forrest fala sobre um dia poder enfrentar Wanderlei

Recommended Posts

se os 2 vencerem suas respectivas lutas, vai ser inevitável mesmo

Outra coisa, esta luta não irá acontecer.....São companheiros de treinos

Versao ingles da entrevista da tatame.

Vc acha que a Tatame fez a entrevista com o Forrest? Ela apenas traduziu a notícia citada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Rashad vence o Griffin por ser uma lutador mais completo , mas o Griffin é raçudo e aguenta muita porrada além de ter um bom chão (treina com Jacaré e já finalizou o Shogun ) então acredito que fique 60% pro Rashad e 40% pro Griffin .

Já na luta entre Wand x Rampage acho que o brasileiro nocauteia de novo só que dessa vez com um pouco mais de dificuldade por causa das regras do UFC que favorecem um pouco mais o jogo do americano .

Em uma eventual luta contra Forest ou Rashad eu concordo com a maioria e vejo lutas durissimas para ambos os lados , eu acredito que uma luta contra o Rashad seria mais dificil pro Wand pois trata-se de um lutador mais técnico, e com mais punch mas o Griffin por toda a raça e coração endurece pra qualquer um em qualquer situação , mas o Wand tem plenas condições de vencer qualquer um até 93 kgs e já provou isso ao longo de sua carreira .

Pra cima deles Wand , ainda veremos vc com campeão do UFC também .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forest não aguenta com o Wand, o Rashad é uma luta mais perigosa.

Porem isso ainda é sonho, primeiramente é so pensar no Rampage, só isso. Também acredito que se o Rashad vencer o Wand disputará a cinta com ele. Acho que em caso de vitória do Griffin ele pega o vencedor de Thiago x Lyoto primeiro, devido a aproximação que eles tiveram. Sei lá, são os boatos nos fóruns gringos.

"Ouvi" dizer que o Forrest já nocauteou o Wand em treino, e que quebrou o nariz do Wandeco.

Como acho isso de comentar treino algo anti-ético, prefiro não credibilizar tal comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Ouvi" dizer que o Forrest já nocauteou o Wand em treino, e que quebrou o nariz do Wandeco.

Como acho isso de comentar treino algo anti-ético, prefiro não credibilizar tal comentário.

Essa do nariz foi um boato inventando acho que em fóruns gringos(no mínimo na tranqueira do Sherdog)que desmentiram aqui mesmo no forum, inventaram antes do Forrest lutar com o Rampage.

Não lembro direito mas acho que alguém que posta por aqui tinha tido contado com o Wand um pouco depois desse boato e ele não tinha nada.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tao falando tanto´em wand vs griffin.. mas serah q o evans vai perder a invencibilidade msm? além do mais, o wand pode pegar lyotoXthiago, q sao mto casca grossa... ele pode, pra limpar o passado recente, lutar com o henderson se este ganhar do franklin!

Cara, o hendo n esta mais n categoria do Wand n, hendo é categoria 83 kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Tranquilo brother...sem problema...eu so me referia a entrevista que eh basicamente a mesma que esta na tatame.

Quem entrevistou primeiro eu nao sei, mas eh a mesma entrevista so isso.

Valeu aí Milf Hunter, é que a MMAWeekly geralmente tem as matérias traduzidas por nossos sites aqui no Brasil, e de vez em quando o oposto também ocorre, quando por exemplo o Canello tem uma matéria traduzida para o inglês e postada lá... O importante é que essa luta aconteça e que o Wand "desforre" aquela derrota do Shogun assim como o Shogun fez com o Arona... Ab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Cara, o hendo n esta mais n categoria do Wand n, hendo é categoria 83 kgs.

meu deus, eh verdade. tava vendo pride 33 e me confundi

Rich Franklin

Height: 6' 1" (185 cm)

Weight: 205 (93 kg)

Record: 25-3-0

Rich Franklin

"Ace"

Name: Dan Henderson

Height: 6' 1" (185 cm)

Weight: 205 (93 kg)

Record: 22-7-0

Dan Henderson

"Hendo"

opss. acho q eh vc q se confundiu!

wikipedia: Light Heavyweight bout: Flag of the United States Rich Franklin vs. Flag of the United States Dan Henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q Evans vai ganhar a luta contra o Forrest, então deve rolar p cinturão Rashad x Wand lá p abril de 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso