Entre para seguir isso  
Cru cru

Forrest aposta em Wandeco!

Recommended Posts

o Forrest vem se mostrando ser um cara muito gente fina torço pra ele vencer e disputar a cinta com o Wand seria uma lutaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer ateh torcerei pelos 2 tb,entretanto se entrar uma bomba cruzada daquela do Rashad no Liddell no Forrest,nao tem quem nao apague...

O wandeco tem q explorar o psicologico do Rampage q no fundo deve nao querer acreditar q o careca tem o "seu numero"

Tem q comecar desde o comeco soltando joelhada (Porem o Rampage deve estar contando com isso pra quedar) pq na cabeca dele vai rolar: Caralho, de novo nao, nao eh possivel.... vammpire

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o forest vai conseguir anular o rashad...

E acho q a luta do Wandeco vai ser mto tensa!!! o rampage vai amarrar... naum vai qrer levar mais um KO

Minota será superior em tudo, e deve ganhar nos pontos. Acho q a unica forma do mir ganhar e se encachar aquela chave perna MILAGROSA!!! Acho q o Mir estará na ponta dos cascos e por isso acho q ele vai conseguir manter o nível nos 5 rounds... E outra coisa o MIR depois desta luta SERÀ TOP 3 MESMO PERDENDO!!! vai todo mundo ficar falando q ele superou o acidente!!!

E TO ACHANDO Q MIR X MINOTAURO, será a melhor luta do ano!!!

Editado por Diego85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser dura galera... Agora não é ring, as pessoas não tão lembrando disso... Na minha opinião se sair nocaute vai ser atraves de socos agora... e não Joelho...

Pro quinton é tudo ou nada... o Wanderlei ja tem a confiança do lado dele... vixi vai sair faisca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto mais uma vez no Wand, e apesar de ser difícil mas vou torcer p Forrest. Imagine o treino desses dois pois ambos tem um gás do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai jogar uma pá de terra no tumulo da carreira do Rampange, pois, se ele quiser continuar lutando vai que mudar o nickname pra Quinton "Son of Wand" Jackson.

Sobre a barra de life também acho que a do Minotauro é imóvel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso