Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Jungle Fight volta em janeiro

Recommended Posts

Convidado Mena I

Jungle Fight volta em janeiro

domingo, 14 de dezembro de 2008 - 14:16:01

Por Eduardo Ferreira

Foto Marcelo Alonso

1229270490.g.jpg

Depois de quatro edições de sucesso em 2008, o promotor do Jungle Fight, Wallid Ismail, já faz planos para 2009. Na próxima semana, o faixa-preta de Carlson Gracie chega ao Brasil cheio de novidades, mas já adiantou com exclusividade para a TATAME a intenção de realizar uma edição em janeiro. “Pretendemos fazer um Jungle Fight qualifying em janeiro. Ainda estou pensando no local e na data, mas vai acontecer no Rio de Janeiro. Quando chegar ao Brasil vou conversar com o meu sócio, o Fred Souza, e vamos organizar isso certinho”, disse Ismail, que não confirmou os rumores de que o Jungle irá aportar em março no Maracanãzinho.

Ao saber da notícia, dada em primeira mão pelo site TATAME, de que a estrela das duas últimas edições do Jungle Fight, Ronnys Torres, assinou com o UFC, Wallid fez questão de parabenizar. “Fico muito feliz de ver um atleta como o Ronnys, que vem de uma cidadezinha do interior de Manaus, se destacar e chegar ao UFC. Eu e o Fred apostamos muito nele e o colocamos para fazer as lutas principais das duas últimas edições do Jungle. O Ronnys é mais um atleta que lutou o Jungle e teve a chance de fechar contrato com um grande evento”, finalizou Ismail.

Fonte:Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Wallid é o cara é uma pessoa que merece todo o respeito faz muito pelo mma e vai engrandecer ainda mais o nosso esporte tenha a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse Wallid é o cara é uma pessoa que merece todo o respeito faz muito pelo mma e vai engrandecer ainda mais o nosso esporte tenha a certeza.

como lutador e como empresario o cara tem o dom do sucesso!

muito trabalho e muita credibilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Jungle tem revelado muitos atletas que se tronaram ou estão se tornando atletas tops nos maiores evendos do mundo.

Até estrangeiros como a estrela do TUF e campeão do UFC Forest Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho alguns ótimos atletas aqui do Sul. Alguém teria o contato com o Wallid e pudesse me enviar por MP ?

Grato pela atenção

Seria interessante vc entrar em contato com a Ability, empresa que organiza o Jungle. De uma olhada no site e tenta entrar em contato.

http://www.abilitysports.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse walid é maior 171, ganha maior grana dos governos e qr pagar mixaria pros atletas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse walid é maior 171, ganha maior grana dos governos e qr pagar mixaria pros atletas..

Véio eu discordo, isso não é ser 171 e sim a realidade, vc acha q ele tem q pagar uma bolsa de 20 mil reais para um atleta q ta estreando e novo??? o importante é a exposição na midia q o atleta tem!!! Lyoto Machida, Fabricio Werdum, Napão, Thales Leite, Jacaré, Tony de Souza, Fredson Paixão, José Aldo e até mesmo o Luciano Azevedo q derrotou bonito o Aldo, se vc pesquisar um pouco vc vai ver q logo depois de alguns desses lutadores terem lutado o JF já assinaram um contrato com UFC ou no Japão, então é muito simples, não gostou do cache então não luta!!! sempre vai ter um atleta esperando uma oprtunidade de lutar no Jungle!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Véio eu discordo, isso não é ser 171 e sim a realidade, vc acha q ele tem q pagar uma bolsa de 20 mil reais para um atleta q ta estreando e novo??? o importante é a exposição na midia q o atleta tem!!! Lyoto Machida, Fabricio Werdum, Napão, Thales Leite, Jacaré, Tony de Souza, Fredson Paixão, José Aldo e até mesmo o Luciano Azevedo q derrotou bonito o Aldo, se vc pesquisar um pouco vc vai ver q logo depois de alguns desses lutadores terem lutado o JF já assinaram um contrato com UFC ou no Japão, então é muito simples, não gostou do cache então não luta!!! sempre vai ter um atleta esperando uma oprtunidade de lutar no Jungle!!

falou tudo

exatamente como os promotores do UFC estao fazendo

nao gostou do contrato, nao luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso