Phelipe

Semmy vs Hari, Lebaner vs Musashi, Ewerton vs Choi

Recommended Posts

isso virou forum de k1 tb!?

bom.. tomara q o badr hari tenha a puniçao q merece

Desculpe o Phelipe. Apesar dele ser forista desde janeiro de 2004, ele não leu nas regras do fórum que era proibido postar news de K-1.

Obrigado por ter-nos avisado, estávamos boiando nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justissima a DQ do Hari, alem de estar decepcionado com ele até agora. Mas torcerei demais pelo marroquino contra o Semmy. Jamais gostei do estilo de luta do gigante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Putz luta estranha pro Ewerton até agora ótimo card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou japones é mole, ou entao gosta desse tipo de coisa, nao tem outra explicacao.

Esse babaca arruinou o evento de fim de ano e ja tem luta marcada de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe o Phelipe. Apesar dele ser forista desde janeiro de 2004, ele não leu nas regras do fórum que era proibido postar news de K-1.

Obrigado por ter-nos avisado, estávamos boiando nessa.

Achei que podia postar noticias do k-1 na seção Vale-Tudo!!!!!!!!

A descrição da seção vale-tudo é:

Vale Tudo

Discuta aqui todos os assuntos ligados ao Vale Tudo e ao K-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Acho que o Ewerton é muito lento e não vai conseguir complicar pro Choi não (O Sefo também é, mas essa luta eu ainda não engoli).. espero que eu esteja errado.

Achei que podia postar noticias do k-1 na seção Vale-Tudo!!!!!!!!

A descrição da seção vale-tudo é:

O Predestinado estava sendo irônico cara. O Bob que falou uma merda gigantesca, você postou certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Ewerton é muito lento e não vai conseguir complicar pro Choi não (O Sefo também é, mas essa luta eu ainda não engoli).. espero que eu esteja errado.

O Predestinado estava sendo irônico cara. O Bob que falou uma merda gigantesca, você postou certo.

ah tah! hehhehe Achei ate estranho o cara com mais de 1000 post concordando com o outro, e na descrição da seçõa diz q tudo sobre k-1 ta liberado... Pensei: de onde esses caras tiraram isso! heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desta vez o Hari vai derrubar, montar e finalizar com chave de braço...

brincadeira, espero que seja mais profissional desta vez e lute de acordo com as regras do evento.

No mais acredito que o Semmy vence por pontos. O hari parece que não luta avontade contra gigantes

é só ver como ele lutou mal contra o Choi

Passou a luta inteira espancando o gigante, so teve o susto do "not dall", mas foi mais um empurrão do que pegar em cheio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de torcer contra o semy,to achando q ele leva essa.

pro ewerton eh uma luta dificil.

saki me surpreendeu e lutou bem.pra sua constituiçao fisica perto dos outros lutadores ele eh pequeno,mas bate pra caraleo.

o ruslan ta passando uma epoca conturbada em sua vida,tomara q retome os caminhos.

le banner tem q vencer o musashi,senao ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão deixar o meliante lutar ainda???

Se o K-1 fosse um evento sério, esse cara nunca mais pisava lá - vide o Babalu, que por muito menos foi sacado do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o semy pode dificultar muito as coisas para o hari! O jab do Semy vale por um direto e ja botou o ray sefo pra dormir! Seus pisões minam a resistencia de qualquer um, e a joelhada se entrar é justa é nocaute! Acho que colocaram o Schilt pra dar um corretivo no badr hari! E se entrar um golpe naquele queixo suspeito dele, vai ser lona! no contrario n acho que o hari tem pegada suficiente para fazer grande estrago no Shilt que sabe se defender, poucos fazem estgrago nele... Acho que semmy leva e torcerei para ele acabr com o marroquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez vou torcer desesperadamente pelo Schilt. Os dois já mostraram q não tem um queixo muito resistente, então acho q a envergadura vai fazer a diferença. Schilt by joelhada na fuça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora