Entre para seguir isso  
saroe

Entrevista Ronnys Torres

Recommended Posts

Ronnys Torres

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 - 18:40:09 Por Eduardo Ferreira

Com oito vitórias consecutivas em um intervalo de 11 meses, Ronnys Torres conseguiu mostrar seu excelente trabalho no MMA, e terá a maior chance da sua carreira em 2009. O atleta da Nova União tem, agora, que se preparar para sua estréia no UFC, entrando na categoria hoje dominada por BJ Penn. Em entrevista à TATAME, Ronnys falou sobre a emoção de fazer sua estréia internacional no maior evento de MMA do mundo, além de analisar a categoria no UFC e o sonho de disputar o cinturão do Ultimate.

Qual a emoção de assinar com o UFC?

Estou feliz pra caramba, ainda nem caiu a ficha que eu assinei com o UFC, quando vou dormir fico imaginando eu entrando no ringue, já até escolhia a música gospel em inglês... Não vou chegar lá e colocar música gospel em português, os caras não vão entender nada (risos).

Já está estudando inglês?

Estou tentando, vou ter que estudar. Vi o quanto isso é importante para o atleta, fui com o Marlon para o Japão agora e vi como é importante falar inglês. Tenho que estudar e acho que vai me ajudar muito a fechar luta. Tem o Dedé me ajudando bastante, mas tenho que aprender a desenrolar com os caras lá.

Qual a expectativa para você dentro do UFC?

As expectativas são as melhores. Chegou a minha hora, o momento de mudar a minha vida e da minha família, vou contar muito com a força de toda a equipe aqui. Sempre sonhei em lutar fora, nunca imaginava chegar onde cheguei agora. Estou vivendo o momento mais feliz da minha carreira, não esperava assinar com o UFC. Vim para lutar Jiu-Jitsu, só entrei no MMA porque meu dinheiro estava acabando e, hoje, sou o cara mais feliz do mundo por estar assinando com o melhor evento do mundo. Ainda não caiu a ficha, mas anteontem recebi recados de pessoas que nem me conheciam dizendo que eram meus fãs, e agora é a oportunidade da minha vida. Se eu já treinava forte, agora é treinar o dobro, o triplo... Estou com a cabeça boa, é o meu momento e confio muito no meu Deus. Ele não me deu essa oportunidade pra eu fazer feio.

Por quem você acha que tem que passar pra poder chegar ao cinturão?

Só o fato do cara estar no UFC mostra que são casca-grossas. É de degrau em degrau que vou chegar na ponta, só peço que Deus me ilumine, que dê tudo certo. Todos são duros e não estão lá à toa, e eu vou tentar ganhar meu espaço. É uma escada que vou subir até chegar, se Deus quiser, no cinturão, que é meu sonho.

Quem você gostaria de enfrentar nessa categoria?

Lutar com o BJ (Penn) todo mundo quer e é mais um sonho meu... Já realizei tantos e assinar com o UFC é o sonho ao quadrado, é mais do que um sonho. A vontade de lutar contra o BJ pelo cinturão é meu maior sonho, é chegar lá e arrebentar, mas sempre com humildade, passo a passo.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Esse cara parece ter muito futuro. Só desejo a ele muito sucesso e que Deus esteja com ele onde ele for. Vai ter sempre minha torcida.

Espero que seja ele o brasileiro a desbancar o BJ e tomar a cinta pro Brasil!

Sucesso, Ronnys!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se o ronnys tem tamanho pra lutar no ufc

vamos ver no que dá,o tibau tinha tamanho e nao prosperou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda sorte do mundo pra ele, boa entrevista, cara bastante com bastante humildade, assim vai longe. Mais um brasileiro no UFC, do jeito que vai, os brazucas vao dominar mesmo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte pro Ronnys nao sabia q era evangelico....

Pô vi uma cara baixinho na igreja com uma orelha de couve-flor e pensei vou perguntar onde ele treina. Depois vi uma materia no Portal falando sobre a luta dele com Azeredo que fui perceber q se tratava do Ronnys.

Toda sorte do mundo pra ele, parece q vai ser mais dificil vê-lo na igreja. Domingo mesmo ele nao tava!! Huahuahuahuhauah

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso