Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Pezão: “Fedor é 100% em tudo”

Recommended Posts

Convidado Mena I

Pezão: “Fedor é 100% em tudo”

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 - 09:16:01

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia Affliction

1228851080.g.jpg

A caminho do Japão, onde fará sua primeira luta desde a conquista do cinturão dos pesados do extinto EliteXC, Antônio “Pezão” Silva fará de tudo para manter a boa fase nos ringues e derrotar Yoshihiro Nakao no Sengoku, que rola no dia 4 de janeiro. Após a luta, o brasileiro voltará seus olhos para o ringue do Affliction, onde, no dia 24 do mesmo mês, o melhor peso pesado do mundo, Fedor Emelianenko, defende o cinturão da WAMMA contra Andrei Arlovski.

Fã do russo, Pezão está na torcida por mais uma vitória do lutador, e ao esconde as segundas intenções na torcida. “Estou torcendo pro Fedor, para ele continuar invicto. Apesar do Andrei ser um lutador bom, tem um boxe bom, é arisco, uma ginga boa ali dentro do octagon, mas vou torcer para o Fedor continuar invicto para quem sabe um dia...”, deixou no ar o brazuca, que sonha em uma chance para desbancar Fedor.

“Eu estou na fila e um dia quem sabe. O sonho de todo mundo é ganhar do Fedor, assim como é o sonho do Arlovski ganhar dele, e a minha vontade é essa. Tenho que me preparar e esperar essa oportunidade, quem sabe voltar para os Estados Unidos ou ele ir para o Japão”, comentou Pezão, elogiando o adversário dos seus sonhos. “Que ele não pense em se aposentar e continue vencendo. Admiro muito ele, é bom de chão, mão, é 100% em tudo”, finalizou.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom com a ida do Pezao pro Sengoku, espero que ele reine no evento por muito tempo e nao precise lutar mais nos EUA, o cara tem familia e precisa do dinheiro, o sengoku e um evento solido, entao vai la Pezao e da show pros japas que vc vai ser reconhecido!!! Quanto ao fedor falou tudo que ja sabemos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da humildade do cara. Quer lutar mas respeita o Fedor e falou a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até q enfim....

Lutadores adoram falar que o Fedor tem falhas no jogo dele e tal....

Pezão falando o q tudo mundo já sabe Fedor é 100%, quase 100% de aproveitamento (mas eu não considero uma derrota naquela luta para o japa)....foi uma terrível mancha na no perfeito cartel do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão muito sensato, espero que continue indo bem, e que um dia tenha sua chance contra o Padeiro Russo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

v6 viram a única derrota do pezao?

foi um negocio espetacular.. o pezao batendo a luta inteira e o eric pele soh defendendo, daih deu um golpe curto, aqueles cruzados mortais

qto a ele ganhar do fedor, é 1% de lutar e outro de ganhar.. ou seja 1:10000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor é o melhor peso pesado do mundo de longe. Agora 100% em tudo ele num é não, ninguém é, o cara é casca nos diversos fundamentos, mas 100% não. Porra Pezão qual é. Se fosse um usuário do pvt falando até que ia. :lol:

Mas de um profissional qual é. É muito babação, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão é bom ,mas ...............Sem chance..... Tanto da luta acontecer aida mais ele vencer o russo. Ele tem um caminho a percorrer antes de chegar no russo, precisaria bater um Barnett, Arlovski, Sylvia, 49, pelo menos dois destes pra pensar numa provavel luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhar é bom e tudo é possível neste mundo. Acredito que Pezão pode fazer bonito num confronto com o Fedor, tudo é possível. Natorcida para que este sonho dele se realize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho pena do gancho que o pezão vai pegar..

o cara devia entrar com um recurso pra tentar diminuir a pena e esperar..

o MMA no Japão ninguem sabe o dia de amanha.. nos EUA ta mais seguro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a cara do Fedor na foto que tá abrindo o tópico. Nenhuma alteração no semblante. Parece que o cara tá na padaria fazendo pão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Impressionante a cara do Fedor na foto que tá abrindo o tópico. Nenhuma alteração no semblante. Parece que o cara tá na padaria fazendo pão....

O "Iceman" do MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor foi ele jogando cartas nos bastidores...

Mostraram antes o Tim socando manoplas aquecendo, todo concentrado se preparando.

Aí corta pro vestiário do Fedor, e ele tá na maior calma do mundo jogando cartas com o treinador dele, vira para a camera e dá um sorriso. Nessa hora eu pensei, que boato que ele quebrou a mão, que não é mais o número um que nada ele vai atropelar o Sylvia. Eles entram com o Tim pensando na estratégia, a luta da vida dele, Fedor com aquela cara de que tava mais preocupado se alguém ia olhar as cartas dele no vestiário. Começa a luta Fedor circula um pouco, será que o alcance imenso dos braços do Sylvia deixou ele intimidado, primeira soco entra que nem um meteoro, combinação rápida o Tim se joga de quatro e pede a conta. Fedor vai lá e aplica um estrangulamento para poder voltar logo para o jogo de cartas.

Editado por Gus77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso