Convidado Mena I

Anderson Silva é eleito o lutador do ano

Recommended Posts

Ou a tradução ficou muito errada...Ou o Demian não merecia o premio como maior avanço profissional nao

Pq o maior upgrade na carreira é sem sombra de duvidas do BROCK LESNAR

Saiu do "nada" e foi campeão dos pesados do Ultimate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa Fedor n é o mlehor P4P do mundo n... parem de viajar...

Ele e completo? Sim, mas completo por completo o GSP e bem mais... Ele tem boas lutas? De longe os pesados são a categoria mais fraca, na teoria e mais facil se sobressair numa categoria tecnicamente mais fraca atualmente que numa mais forte, por isso entre Anderson, BJ, GSP e Fedor, o Fedor fica em quarto pra mim.

Que os pesados são o mais fracos eu concordo, agora Lutter, Cote, Leben, Sonnen e cia não vão muito mais longe que os pesados em termos de técnica não.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Mas a categoria em si do anderson tem mais nomes fortes que a do Fedor, porra a pesado n tem nem um Top 10....

O Fedor e apenas bom, se destaca por ser o unico tecnicamente completo, e so com isso jah bota uma diferença absurda na galera... imagina um BJ ou um GSP com 110 kg.... passariam o rodo no Fedor, poderia n ser facil, mas ganhariam a maioria absoluta.

Fedor e o melhor pesado, mas entre os 4 grandes do momento, e o mais fraco, mesmo que ainda sim seja um puta lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a categoria em si do anderson tem mais nomes fortes que a do Fedor, porra a pesado n tem nem um Top 10....

O Fedor e apenas bom, se destaca por ser o unico tecnicamente completo, e so com isso jah bota uma diferença absurda na galera... imagina um BJ ou um GSP com 110 kg.... passariam o rodo no Fedor, poderia n ser facil, mas ganhariam a maioria absoluta.

Fedor e o melhor pesado, mas entre os 4 grandes do momento, e o mais fraco, mesmo que ainda sim seja um puta lutador.

Cite 10 nomes forte da categoria até 83kg.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a categoria em si do anderson tem mais nomes fortes que a do Fedor, porra a pesado n tem nem um Top 10....

O Fedor e apenas bom, se destaca por ser o unico tecnicamente completo, e so com isso jah bota uma diferença absurda na galera... imagina um BJ ou um GSP com 110 kg.... passariam o rodo no Fedor, poderia n ser facil, mas ganhariam a maioria absoluta.

Fedor e o melhor pesado, mas entre os 4 grandes do momento, e o mais fraco, mesmo que ainda sim seja um puta lutador.

HAUAHAUHAUAHUA.... eu naum li isso... minha nossa... mais uma PÉROLA DO ANO...

Realmente, Minotauro, Barnett, AA, Couture, Lesnar, Mir, Werdum, Napão, Pezão, Cro-Cop (na sua época boa), 49, Fedorzinho... são todos lutadores meia boca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o surfista prateado aí sobre a posição do Fedor em um rankng P4P, pra mim ele se muito é TOP 5. Calma, não ataquem pedras ainda, explico: Fedor é o maior lutador de MMA do mundo com toda certeza pelos seus feitos, pelo seu domínio e por ser muito bom. Mas um ranking P4P pra mim leva em conta a qualidade técnica dos lutadores sem levar em conta o fator peso, apenas isso. Logo os pesados saem em grande desvantagem em relação as categorias mais leves, porque é a coisa mais natural do mundo um leve ser mais técnico que um lutador pesado. Nesse ponto eu concordo com ele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Cite 10 nomes forte da categoria até 83kg.

Não tem nos EUA, só tinha no japão!!! :lol: :lol: :lol:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo com o surfista prateado aí sobre a posição do Fedor em um rankng P4P, pra mim ele se muito é TOP 5. Calma, não ataquem pedras ainda, explico: Fedor é o maior lutador de MMA do mundo com toda certeza pelos seus feitos, pelo seu domínio e por ser muito bom. Mas um ranking P4P pra mim leva em conta a qualidade técnica dos lutadores sem levar em conta o fator peso, apenas isso. Logo os pesados saem em grande desvantagem em relação as categorias mais leves, porque é a coisa mais natural do mundo um leve ser mais técnico que um lutador pesado. Nesse ponto eu concordo com ele sim.

Nem adianta tentar explicar Hot, ja falei isso inumeras vezes aqui também. Mas se amanhã abrirem um tópico: "Quem é o melhor p4p?"

Fedor vence com pelo menos 80% dos votos, sendo os outros 20% divididos entre Anderson, GSP e BJ (provavelmente nessa ordem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nos EUA, só tinha no japão!!! :lol: :lol: :lol:

:lol:

huehuehue! Mas esse é o problema, não tem em lugar nenhum, como alguém postou esses dias e eu sou obrigado a concordar, top são uns 4 ou 5 nessas duas categorias o resto ta lá preenchendo ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora