Convidado Mena I

Anderson Silva é eleito o lutador do ano

Recommended Posts

Para lutador europeu eu escolheria o Joachin Hansen, mas ele está lutando no Japão, então a visibilidade dele ficou pequena.

Tenho abuso desse Bisping, é o lutador que eu menos simpatizo. Queria tanto que casassem uma luta entre Anderson e Bisping...Porra, até coach do TUF esse cara vai ser.

Tudo e marketing ne zuluzinho!!! tambem acho que o Bisping nao merece de jeito nenhum!!! Mas ele arrecado grana pro UFC nao Inglaterra entao meu irmao ja era!!!

Para lutador europeu eu escolheria o Joachin Hansen, mas ele está lutando no Japão, então a visibilidade dele ficou pequena.

Tenho abuso desse Bisping, é o lutador que eu menos simpatizo. Queria tanto que casassem uma luta entre Anderson e Bisping...Porra, até coach do TUF esse cara vai ser.

Tudo e marketing ne zuluzinho!!! tambem acho que o Bisping nao merece de jeito nenhum!!! Mas ele arrecado grana pro UFC nao Inglaterra entao meu irmao ja era!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra americano MMA= UFC, Bisping melhor europeu o bisping sabendo q Mousasi faturo o GP do dream rssss falem serio

até Alistair Overeem merece mais o titulo de melhor europeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FEDOR é o lutador do ano...

sem mais....

a nada ver o prêmio de melhor lutador europeu....

assim teria que ter o melhor lutador asiático, o melhor africano, e etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Para lutador europeu eu escolheria o Joachin Hansen, mas ele está lutando no Japão, então a visibilidade dele ficou pequena.

Tenho abuso desse Bisping, é o lutador que eu menos simpatizo. Queria tanto que casassem uma luta entre Anderson e Bisping...Porra, até coach do TUF esse cara vai ser.

eu nem lembrei dele pq o considero armeno :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UFC tem uma força brutal, no MMA.

Não param de garfar o Fedor.

Nó está ficando chato esse papo já. Fedor não foi o melhor lutador do ano, ele pode ganhar a tratorização do ano, mas lutou uma vez apenas não tem como ganhar esse título. Só não acho que tenha sido o Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
O UFC tem uma força brutal, no MMA.

Não param de garfar o Fedor.

Pior, e o Gegard Mousasi que também é MW, ia enterra o Bisping, que só sabe ficar dando tapinha e correndo por 15 minutos, o Fedor é de longe o melhor P4P do mundo, porém como só lutou uma vez em 2008 enquanto o A. Silva lutou três talvez não tenha sido uma injustiça.

Agora dar prêmio pra Dana White, já é demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
deixei de torcer e de simpatizar pelo anderson dps da ridicularizacao q ele fez perante a seu adversario na ultima luta.

estou torcendo para q ele seja NOCAUTEADO o quanto antes.

sucesso subiu rapido na cabeca.. ele ja esqueceu q no pride perdeu para o grande piranha assassina??? ai vao dizer q ele tava lesionado e blah blah... nao interessa perdeu.

WOW lutador mais perigoso do ano.. mais perigoso ??? poe ele contra o FEDOR e vamo ver qm eh mais perigoso.. ja canso essa babação de OVO.

por isso q eu curto o MINOTAURO cartel BEM SUPERIOR ao anderson silva e nem por isso fica desmerecendo adversários.. e por isso q ele foi o unico campeao em 2 diferentes torneios alem de ser o 2 melho rlutador peso pesado perdendo APENAS para o Fedor.

"A 'era gracie' acabou" - Anderson Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nó está ficando chato esse papo já. Fedor não foi o melhor lutador do ano, ele pode ganhar a tratorização do ano, mas lutou uma vez apenas não tem como ganhar esse título. Só não acho que tenha sido o Anderson...

x________________;

Sem ir muito longe, o Thiago Pitbull fez muito mais do que eles dois esse ano.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Na boa Fedor n é o mlehor P4P do mundo n... parem de viajar...

Ele e completo? Sim, mas completo por completo o GSP e bem mais... Ele tem boas lutas? De longe os pesados são a categoria mais fraca, na teoria e mais facil se sobressair numa categoria tecnicamente mais fraca atualmente que numa mais forte, por isso entre Anderson, BJ, GSP e Fedor, o Fedor fica em quarto pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora