Entre para seguir isso  
Ivan Canello

A possível ressurreição do Elite

Recommended Posts

a Carano já lutou MT até na Tailândia, e venceu

mas a Cyborguinha passa uma impressão de ter muito mais força, e além disso, não para de atacar um só instante

eu acho que a luta entre as duas será um clássico e mais equilibrada do que se pode imaginar, mas se for pra apostar grana em alguém, certamente apostaria na Cyborguinha

Concordo, porém acho que a agressividade da Cris pode fazer muito a diferença no combate.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o evento voltar com o mesmo nome eu acho uma burrice sem tamanho, opinião de um Publicitário..

mais torço que apareça outro evento, tem muita gente boa desempregada... e me preocupo mais ainda com as mulheres..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só por curiosidade, tarantino, tu poderia falar quem são essas mulheres? Não conheço mma feminino, mas me interessaria em saber informações delas.

Valeu!

Eu to começando a ver mais MMA feminino agora, não sei muito bem as categorias de peso:

Algumas que acho que podem complicar, seria normal uma derrota ou uma vitória:

Takayo Hashi

Jennifer Howe

Sarah Kaufman

Mas acho que Tara Larosa ganha das duas e até com alguma tranquilidade.

Não é da mesma categoria, mas tem umas japas que acredito que as vencem tb: Yuka Tsuji, Megumi Fujii, Satoko Shinashi e Miku Matsumoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

As duas são grandes lutadoras de Muay Thai, só que a Cyborg tem um estilo mais agressivo que de forma errônea da a impressão de que é melhor, o Muay Thai da Carano é bem superior e mais técnico, em uma luta dessas da Carano fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As duas são grandes lutadoras de Muay Thai, só que a Cyborg tem um estilo mais agressivo que de forma errônea da a impressão de que é melhor, o Muay Thai da Carano é bem superior e mais técnico, em uma luta dessas da Carano fácil.

Mas lembre-se de que a luta entre as duas não será nas regras do MT, e sim do MMA, e eu acho que o punch e a agressividade da Cyborguinha farão a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
se o evento voltar com o mesmo nome eu acho uma burrice sem tamanho, opinião de um Publicitário..

Tipo pq? Vc fez um estudo de mercado lá, foi?

Na verdade tanto faz o nome, ngm nem sabia q diabos era o evento, sabiam q era uma luta de ultimate fighting / cage fighting na CBS q tinha um negão barbudo q lutava no quintal de casa como grande atração do evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso