Entre para seguir isso  
Cru cru

Gesias esta um monstro!

Recommended Posts

Santiago: “Gesias está um monstro†segunda-feira, 08 de dezembro de 2008 - 09:14:01 1228575492.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Um dos maiores amigos de Gesias Cavalcante na American Top Team, Jorge Santiago está treinando forte para sua luta no Sengoku, em janeiro, quando disputa o cinturão dos médios contra Kazuo Misaki. Escalado para lutar no Japão no dia 4 de janeiro, Jorge Santiago acompanhará Gesias, ao lado de Antônio Pezão, na sua luta no K-1, diante de Joachim Hansen, campeão do GP dos leves do Dream, no final do ano.

“O Gegê está um monstro! Ele ta treinando de um jeito que tem hora que não sei de onde ele tira tanta energia (risos). Ele está treinando para ao ter surpresa nenhuma na hora da luta, está com o chão, a parte em pé e o Wrestling afiados... Podem esperar que ele vai dar showâ€, garante Santiago, que descarta o clima de revanche entre os lutadores, que se enfrentaram no Shooto, em 2004, e terminou com vitória do norueguês. “Não vejo como uma revanche, mas sim como um reencontro. Gesias naquela época estava muito novo, era sua terceira luta profissional e, de lá pra cá, ele mudou muito, assim como o Hansenâ€.

Se no primeiro encontro entre os casca-grossas deu Hansen, Jorge não tem dúvidas nas suas apostas. “Posso te dizer com certeza que a luta vai ser completamente diferente desta vez. Se me falarem que o Hansen está duas vezes melhor hoje, posso te assegurar que o Gesias está dez vezes melhor que antes (risos)â€, garante Jorge, que segue no Japão após a luta de Gesias, para lutar com Misaki no Sengoku e ainda torcer para o companheiro de equipe Antônio Pezão contra Yoshihiro Nakao, na mesma noite.

Essa luta tem tudo pra ser umas das melhores do final do ano!!!

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gesias é sinistro!

muito forte, excelente bjj, gnp e boa trocação!

Nao vejo ele perdendo para o hansen

WARRRRRRRRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Gesias... q depois de vencer o Hansen (luta dura), ele tem q buscar a revanche com o Aoki,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Gesias é top3 facil dessa categoria, tomara que teja afiado mesmo, porq Hansen ta lutando muito.

WARRRR JZ!

Rapaz tbm axo que o Hansen n venceu akela primeira luta n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gesias é foda, mas o hansen é durasso também!

tudo pode acontecer assim como na luta anterior. foi uma guerra. essa também será. abraço galera pvt.

Editado por gordogabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hansen é casca grossa de primeira, mas aposto em uma volta triunfante do JZ, nesse que tem tudo pra ser um excelente combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte pra galera da ATT, só casca esses 3 aí. E q o Pezão resolv seu problema nos EUA e volte pra lutar no UFC ou Afliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem com tudo isso venceu o Aoki....

Faltou uma coisa: Pensar direito ou seguir estratégia bem definida (como queiram).

De nada vai adiantar o cara ta estourando de forte, com gás fera, trocando a nivel de k1, mandando bem no chão....Se na hora que o bixo pega ele aceitar jogar o jogo do adversário. Tem que fazer como o Lyoto faz, não dá bola pra cornetagem e não muda seu estilo por nada. Ele tem que se impor e não aceitar como aceitou o jogo do Aoki.

Ainda acredito que aquilo foi um acidente de percurso, um erro dele mesmo, que provavelmente não se repetirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sempre vendo alguem postar "Gesias esta um monstro, esta perfeito etc..." na "minha opinião" um lutador mediano. Não sei de verdade pq tanta gente fica falando nele etc... que o gecias é isso, aquilo... não possui estratégia de luta.

Aoki é mais fraco, tem JJ pior, trocação pior e venceu contundentemente. Não quer dizer que os melhores nao perdem, mas ele perdeu BEM perdido.

Logico que torço por ele e respeito todos os posts.

Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Hansen vence.. o cara ta lutando muuuuuito, quem viu suas ultimas lutas sabe o que eu to falando.. o cara ta muito forte, tem uma pegada anormal pra categoria, com um JJ forte, sempre atacando pra finalizar..

torço muito pelo Gesias, mais ou ele entra 100% ou infelismente não da pra ele..

se for pra lutar que nem lutou com o Aoki, tenho até pena da surra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso