Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Ryan Bader: Eu quase não consegui assistir minha luta de tão entendian

Recommended Posts

Todo mundo esqueceu da primeira luta do Bader que ele quase matou de dentro da guarda...

As quedas dele sem comentarios (2 x all american wrestler), o ground'n pound dele e violentissimo e ele tem um boxe melhor do que o do Vinny, com certeza a pressao psicologica de nao ir a final do TUF contou muito e ele nao soltou o jogo dele, mas ele ja ta conciente disso e deve estar trabalhando a cabeca para ir com tudo na final, alem de receber dicas do Minoteuro que sabe tudo de BJJ.

Bom, é melhor avaliar por uma luta que ele ficou uns 10 min numa guarda boa e não fez NADA, pela outra que ele ficou 1 min numa guarda fracam, acertou uma baita porrada e o cara apagou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa a qualidade do Bader para quedar ou manter a lua em pé - até porque isso é indiscutível -, o foda é o Vinny, que pula e puxa pra guarda mesmo. Guardeiro nervoso. Isso vai ser o foda, porque por mais que o Bader seja 2x all american uma hora ou outra ele vai clinchar com o Viny, daí este vai pular e puxar pra guarda. Daí é um abraço pro gaitero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é humilde demais

falou na boa que a luta foi chata , que mesmo todo mundo caindo em cima dele , vai procurar mudar o estilo e tal...

por isso que eu vou torcer pro bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No bolão apostei no Vinny mai to torcendo pro Bader...muito gente boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bush venceu o Vinny, pq o Bader não conseguiria vencer? E só pq ele conseguiu trazer pra guarda no clinch nessas duas ultimas lutas não significa que ele sempre consiga, tanto é que ele não está invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader treina aqui na academia. o cara eh gente finissima mesmo, merece muito esse ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

O tão amado "Vinny" vai passar o carro nele, na primeira luta Lawler tava ganhando na trocação mas se empolgou demais e foi derrubado, depois levou uma bomba na cara e apagou, não sei que GNP violento é esse que vocês falam, já que foi meio que um soco na sorte, já na outra luta ele travou o Elliot no chão e ficou lá, da metade do primeiro round até o final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tão amado "Vinny" vai passar o carro nele, na primeira luta Lawler tava ganhando na trocação mas se empolgou demais e foi derrubado, depois levou uma bomba na cara e apagou, não sei que GNP violento é esse que vocês falam, já que foi meio que um soco na sorte, já na outra luta ele travou o Elliot no chão e ficou lá, da metade do primeiro round até o final da luta.

não vi o bader tomar prejuizo nenhum... inclusive, conectou mais golpes e ainda teve vantagem no clinch

quando o lawler tentava botar pressao, era derrubado

sorte ??? aquele soco pareceu muito bem encomendado, nein?

mas concordo com voce, o jogo dele é de amarrar mesmo, ótimo pro pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso