Entre para seguir isso  
Convidado Estêvão_MMA

Tradução - Rampage fala sobre treinamento, Wanderlei e atuar

Recommended Posts

Convidado Estêvão_MMA
Muito obrigado pela tradução Estevão!!

Gostei muito da entrevista, na verdade sou fã do cara, mas muito mais do Wand, é claro

Valeu Thyago! Sempre que eu puder vou traduzir artigos e entrevistas pra galera. Abraços! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei deve ser mesmo uma obsessão pro Quinton, perder duas vezes (e da forma que perdeu) não deve ser fácil. Com certeza quando ele entrar pra lutar vai se lembrar de tudo, e também da cobrança que existe em vencer essa luta. Psicologicamente essa luta está bem mais a favor de Wanderlei, acho que Wand não pode respeitar muito o Quinton, tem chegar e se impor, afinal ele é o carrasco do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Valeu estevão. Sobre a luta, esse lance de ter ido pra Inglaterra, sei não, vai prejudicar o negão.

War Wandecooooo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que Wand não pode respeitar muito o Quinton, tem chegar e se impor, afinal ele é o carrasco do Rampage.

Tb acho !! E por mais q ele tenha tentado demonstrar q o treinamento ta ótimo, e que ele ta muito focado e só pensa no Wanderlei eu não levei muita fé não !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma sequência de joelhadas, e o Rampage vira ator de vez.

Quanto as desculpas, puta merda, falam do Arona, mas pelo menos o Brazuca é criativo...

eh verdade o arona eh de uma criatividade enorme pinventar desculpas convincentes para suas derrotas.

rampage estrelando STAR WARS VII como mestre windu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra nota uma certa tensão quando o rampage fala do wanderlei, geralmente ele zua em suas entrevistas mas não quando fala do wanderlei, o negão deve melar a cueca só de pensar nos nocautes que levou hahahah, se lembra da luta do wanderlei x lidell? quando focaram a camera no rampage, ele estava todo tenso e nervoso.

Eu gosto do Rampage e gosto muito do wanderlei, torço pra que o wanderlei ganhe novamente, mas acho que essa "birra" que o wanderlei tem contra o rampage é sem nexo... tipo aquela treta que ele tinha com o arona, só porque o cara subiu no ringue pra desafiar ele e falou algumas baboseiras não é motivo pra tanto (o wanderlei tambem faz isso), quando se está em evidencia/fama é normal acontecer isso, pelo menos na minha visão... os lutadores do K-1, por exemplo, trocam farpas antes da luta, saem na porrada e quando acaba vão todos juntos pra uma boate encher a cara e se divertir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wandeco tem q chega ja na pressão pro negão não ganha o psicologico na luta... se o negão bota na cabeça q o bicho num é tão feio assim igual ele pensa ai pode complica um poco pro wandeco!... tem q ser pressão tempo ruin o tempo todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

do jeito q o RAmpage tah falando, parece q ele dorme com uma foto do wanderlei de baixo do travesseiro e tem um poster em cada cômodo.

até o Dana falou no video promocional q apesar d td seria uma boa luta pro rampage.. ou seja, já é esperada a derrota

a questao agora nao é quem vai ganhar, se ele vai conseguir a tao esperada vingança, mas simplesmente ver ele apanhar d novo q nem um novato, levar outra surra pública, humilhante e degradante, ser atirado aos leoes, ser degladiado brugalmente. td pelo PPV. se eu tivesse tv a cabo, eu pagaria pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih galera é osso. Vale lembrar que aquela segunda luta o Wand levou notdall e foi montado. O negão tava com um boxe afiado bagarai , todos socos entravam na guarda. E o Quinton é um cara que só melhorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até o Dana falou no video promocional q apesar d td seria uma boa luta pro rampage.. ou seja, já é esperada a derrota

Também acho isso. Colocaram essa luta para fazer o nome do Wand nos EUA. Se ele ganha (como vai acontecer), pronto, o fã casual do UFC passa a ver o Wand como um dos fodões do LHW.

Se ele perde (o que não vai acontecer), o UFC consegue "recuperar" a imagem do Rampage. De qualquer maneira, o UFC ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma sequência de joelhadas, e o Rampage vira ator de vez.

Quanto as desculpas, puta merda, falam do Arona, mas pelo menos o Brazuca é criativo...

É, se o quinton não acertar seu groud and pound ele vai dançar....

Desculpa o desvirtuamento do tópico mas pra mim o arona foi garfado contra o fedor "não humano" no rings, o que você acha amigo?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Wandeco der aquela encarada o quinto vai lembrar da luta que ele disse que não viu...... vai dar caruara e as porra.... WAND by nocaute 1º roud

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso