Entre para seguir isso  
Convidado Estêvão_MMA

Tradução - Rampage fala sobre treinamento, Wanderlei e atuar

Recommended Posts

É, se o quinton não acertar seu groud and pound ele vai dançar....

Desculpa o desvirtuamento do tópico mas pra mim o arona foi garfado contra o fedor "não humano" no rings, o que você acha amigo?

abraço

Não sei se é o tópico mais adequado, mas sim, concordo, acho que ele foi garfado contra o Fedor. Contra o Wand e contra o Rampage também acho que ele tem o que reclamar. O que deixou o cara com a fama mesmo foi a luta contra o Shogun, cabeçada no tablado foi foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei muito da resposta da ultima pergunta.

Não é que ele não goste de lutar, mas sim o fato de que pra você ser top em qualquer coisa, seja de lutador de vale tudo à empresário ou até mesmo ator você vive sob muita pressão e stress. Não é fácil, a cobrança e a ansiedade são enormes, ninguém aguenta muito tempo.

É pior que um vestibular pra medicina em Harvard e é bem o que ele falou, você treina 3, 4 meses pra uma luta de no máximo 15 minutos, isso sem contar o que você já treinousua vida toda.

É muito puxado. O cara se nõa for bem estruturado psicologicamente pira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ficar pensando muito no Wanderlei ele vai se ferrar hauhauhauhaha Ele tem motivos de sobra pra ter pesadelos com o Wandeco...

Agora a resposta da ultima pergunta foi muito coerente, e também mostrou que ele só está no esporte por causa do dindin e que os fãs são um mero adereço pra sua carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Não é que ele não goste de lutar, mas sim o fato de que pra você ser top em qualquer coisa, seja de lutador de vale tudo à empresário ou até mesmo ator você vive sob muita pressão e stress. Não é fácil, a cobrança e a ansiedade são enormes, ninguém aguenta muito tempo.

É pior que um vestibular pra medicina em Harvard e é bem o que ele falou, você treina 3, 4 meses pra uma luta de no máximo 15 minutos, isso sem contar o que você já treinousua vida toda.

É muito puxado. O cara se nõa for bem estruturado psicologicamente pira.

em havard nao tem vestibular, assim com em todo mundo fora do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco vai enterrar o falastrão, ele deveria ter o apelido de Mr. Fodão já que o cara não perde pra ninguém, pela mor Wandeco fecha a conta deste cara.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso