Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Benefícios do jiu jitsu

Recommended Posts

Meu irmão mandou minha ficha pra um amigo dele pra mim começar a treinar jiu jitsu. Não sei quando vou começar, mas queria saber quais benefícios que o jiu jitsu trará a mim e a minha vida.

Sei que tem muita gente aqui que pode me responder muito bem essa minha dúvida. Estava pensando ainda se iria começar a treinar mesmo, mas como apareceu essa oportunidade eu não vou deixar ela escapar.

Então é isso aí rapaziada, respondam ae por favor :D

Abçs galera.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disciplina, respeito, se sentir bem que o esporte faz ( tu se sente muito melhor ), se for gordinho pode ver a aparencia fisica mudar com isso tera mais auto confiança, se for nervoso lhe trará mais calma, se for encabulado lhe trará mais convívio pessoal !

Sei la cara, são muitos benefícios, vai fundo !

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pratica alguma atividade física? ajuda na respiração, até durmir melhor vc vai.. kkk vamos treinar e deixar de sedentarismo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Além dos físicos ? A autoconfiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Auto confiança, convívio social, saúde, alongamentos, entre vários outroosssssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade, nua e crua é:

O JJ vai te trazer varias lesões. Vc sentirá pra sempre dores no joelho, ombro e cotovelo.

Sua orelha vai ficar estourada. A minha estourou essa semana e quando corro ela até balança. Tô feio pra burro com essa orelha zuada.

Os caras vão te passar o carro, vc vai ficar ao menos seis meses só tomando atropelo.

Se vc ficar nervoso com alguma coisa, sua mãe, pai, namorada e amigos vão dizer que é por causa do jj que vc tá agressivo e tal.

Essas são algumas coisas que acho q não vão te falar aqui. E é possível q vai aparecer alguém pra me criticar.

PS.: Pratico JJ há uns 10 anos e não pretendo parar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade, nua e crua é:

O JJ vai te trazer varias lesões. Vc sentirá pra sempre dores no joelho, ombro e cotovelo.

Sua orelha vai ficar estourada. A minha estourou essa semana e quando corro ela até balança. Tô feio pra burro com essa orelha zuada.

Os caras vão te passar o carro, vc vai ficar ao menos seis meses só tomando atropelo.

Se vc ficar nervoso com alguma coisa, sua mãe, pai, namorada e amigos vão dizer que é por causa do jj que vc tá agressivo e tal.

Essas são algumas coisas que acho q não vão te falar aqui. E é possível q vai aparecer alguém pra me criticar.

PS.: Pratico JJ há uns 10 anos e não pretendo parar!

Esolf, minhas considerações:

1º - Lesões acontecem em qualquer esporte, seja no futebol de fim de semana ou no JJ, por isso que sempre digo AQUEÇA E ALONGUE MUITO BEM antes do treino.

2º - Estourar a orelha pode ou não acontecer, e ainda existe a possibilidade de usar protetor. A minha particularmente nunca estorou e não uso protetor.

3º - Vão passar o carro mesmo, o mais importante é aprender com isso e passar o carro nos outros depois. :lol:

4º - Se falarem que vc está nervoso por causa do JJ dá logo um mata-leão e põe pra dormir!!! hehehe... agora sério... nunca vi isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além dos supra-citados vc vai parar de floodar o pvt tb uahahuahuuahhau

huahuahuahua! vai ser o maior benefício para o PVT huahauauua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode ganhar mts coisas, ms pra mim os principais:

autocontrole, forca fisica, forca mental, psicologico, autoestima, disciplina e novos amigos para a vida toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso