Entre para seguir isso  
Lucifer Krieg

Lorenzo Fertita quer Rickson Gracie lutando no UFC

Recommended Posts

se o mestre tivesse idade era só ...

colloseum1.jpg

depois

Rickson_Zulu01.jpg

e finalmente

ricksonodds_RICKSON2.jpg

se embaçar

RicksonDefKimura_CHK.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aham, tá legal!

O dia em que o Rickson fechar com o UFC... eu saio pelado na rua com um abacaxi pendurado no pescoço!

Renato Gaúcho? É você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bota ele e o Kimbo como técnicos...ia bombar a audiência!!

Boto Fé que ele e o Couture ia bombar bem mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rickson by armbar

:lol: vammpire vammpire

Mas Rickson não é a identidade da seção segundona??? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Roger...

"Rickson inicialmente manda um pisão...depois rapidamente encurta e cinturada forte...põe pra baixo, passa a guarda, monta...prende um dos braços do oponente por trás do próprio pescoço...alguns socos...após se rival das as costas ele pega com um mata-leão e apesar de bater e apaga, pra manter a tradição".

QUE EU ME LEMBRE ESSE ERA O JOGO DO HOMEM, RESTA SABER SE AINDA FUNCIONA. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele já não lutava enquanto se declarava em atividade... imagina agora que ele declarou que não tem o mesmo pique que os mais novos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado que tem gente que enche a boca pra dizer que o Rickson tem condições de fazer isso ou aquilo, mas esquecem que há 8 anos ninguem tem nem ideia de como ele está tecnicamente e fisicamente.

Na minha opinião ele não ganha dos tops da categoria até 84 e 92kg do UFC, mas isso é apenas minha OPINIÃO, há quem pense diferente.

Porém é FATO que há 8 anos o cara não luta, portanto é impossivel fazer qualquer avaliação precisa de um cara que tá afastado dos ringues há tanto tempo... o maximo que se pode fazer é OPINAR, mas tem gente que posta como se tivesse certeza absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson VS GSP pelo cinturão, queria ver o GSP sobreviver na guarda do melhor de todos os tempos

Como todos sabem o St Pierre é um de meus lutadores preferidos, top 3 p4p da atualidade, mas ai você ja esta apelando. No mais tardar ele seria finalizado pelo mestre no segundo round.

Acho engraçado que tem gente que enche a boca pra dizer que o Rickson tem condições de fazer isso ou aquilo, mas esquecem que há 8 anos ninguem tem nem ideia de como ele está tecnicamente e fisicamente.

Na minha opinião ele não ganha dos tops da categoria até 84 e 92kg do UFC, mas isso é apenas minha OPINIÃO, há quem pense diferente.

Porém é FATO que há 8 anos o cara não luta, portanto é impossivel fazer qualquer avaliação precisa de um cara que tá afastado dos ringues há tanto tempo... o maximo que se pode fazer é OPINAR, mas tem gente que posta como se tivesse certeza absoluta.

Em se tratando do samurai Rickson Gracie, não existe incerteza.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como todos sabem o St Pierre é um de meus lutadores preferidos, top 3 p4p da atualidade, mas ai você ja esta apelando. No mais tardar ele seria finalizado pelo mestre no segundo round.

Em se tratando do samurai Rickson Gracie, não existe incerteza.

____X_____

Perfeito e completando o comentário:

Chupa essa manga!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serie legal se o UFC tivesse uma categoria ( Masters). Seria muito interessante !

Eu gostava das " super lutas " .

Rickson Gracie X Dan Severn ja hahahahahah

ehhhh boa.. :rolleyes:

aproveita faz uma categoria Senior e chama o Mestre Helio Gracie tambem pra lutar :rolleyes:

Editado por mgoldteam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso