Planeta

BJ Penn quer Matt Hughes após enfrentar GSP

Recommended Posts

Estou adorando os fiéis seguidores do lambedor de sangue contando tanto com uma grande vitória dele no dia 31, vai ser engraçado a quantidade de fotinha do GSP que vai pintar nesse Portal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o Bj tem que passar pelo GSP, coisa q eu acho q não vai acontecer. Acho difícil rolar a revanche contra o Hugues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dia 31 de janeiro... BJ Penn provará um pouco de sangue canadense! :D

Haha, o Ramon não aprendeu sua lição! Vai apostar de novo contra o GSP! :D

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Trakinas vai arrancar a cabeça do GSP, depois vai tratorizar o Florian, dar uma surra no Pittbull, mandar o Hughes pro hospital e vai SUBIR ATEH 93 pra pulverizar o Lyoto... ESPEREM! B9) :D

Porra, um dos melhores posts desse ano aqui no PVT. :D

WAR BJ :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato, a palavra é absoluto.

Supremo, soberano, rei.

A grande verdade é que NINGUÉM vence o BJ se esse estiver focado, treinando sério, com preparo fisico em dia, utilizando bem os seus 6 braços e entrar no octagon de luvas rosas chupando pirulito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Supremo, soberano, rei.

A grande verdade é que NINGUÉM vence o BJ se esse estiver focado, treinando sério, com preparo fisico em dia, utilizando bem os seus 6 braços e entrar no octagon de luvas rosas chupando pirulito.

Você já pegou o conceito, só exagerou na imaginação.

Um a menos. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E no final de 2009 após vencer GSP, Hughes, Florian, Lyoto e Spider... Bj subirá até os pesados para enfrentar Fedor.

Aguardem.

Perfeito, e depois subirá o monte olympus e enfretará Zeus, GO BJ rumo a dominação do Universo!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Trakinas vai arrancar a cabeça do GSP, depois vai tratorizar o Florian, dar uma surra no Pittbull, mandar o Hughes pro hospital e vai SUBIR ATEH 93 pra pulverizar o Lyoto... ESPEREM! :D :D

Por mais ufanista que seja o post, BJ Penn é um dos lutadores gabaritados para conseguir realizar essa tarefa.

Sou fã desse cara.

Vou torcer para ele contra o GSP e tomara que ele pegue o Hughes novamente sim, quero ver ele quebrar aquele caipira folgado e envergar o braço dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, e depois subirá o monte olympus e enfretará Zeus, GO BJ rumo a dominação do Universo!

Ai ja complica um pouco... Lógicamente BJ ainda seria favorito, mas com Zeus o buraco é mais embaixo. Não teria nada garantido não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BJ é um cara totalmente desfocado, nem passou pelo GSP e tá querendo lutar com o Hughes, daqui a pouco ele anuncia sua subida pra pegar o Lyoto e tentar limpar todas as suas derrotas.

E, no final das contas, deverá ficar com pelo menos mais duas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Trakinas vai arrancar a cabeça do GSP, depois vai tratorizar o Florian, dar uma surra no Pittbull, mandar o Hughes pro hospital e vai SUBIR ATEH 93 pra pulverizar o Lyoto... ESPEREM! B9) :lol:
Porra, um dos melhores posts desse ano aqui no PVT. ppunkk

WAR BJ :(

Aiaiaiai... O BJ vai levar um sacode à la Jon Ficth. E eu vou postar isso na minha assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ja complica um pouco... Lógicamente BJ ainda seria favorito, mas com Zeus o buraco é mais embaixo. Não teria nada garantido não!!!

Que isso luta tranquila, BJ tratoriza o Zeus, muito mais completo, se tiver bem preparado então coitado do Senhor do Olimpo, a única coisa que o trakinas tem que ter cuidado nessa luta é com um raio vindo da divindade, fora isso BJ superior em pé, no chão e no ar.

Concordo totalmente,cara.Mas este (babaca) é o BJ.

Já fechou aposta ($) com alguém para a luta?

Fechei uma aposta dupla com o MiniCraque e com o minotaJustin. Quer dizer eu acho que tá fechado. Mas não foi $ não, foi avatar por sei lá quantos meses mesmo, mais simnples, mas mesmo assim perigoso hehehe.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora