Entre para seguir isso  
Pro-Wrestling_Master

desligue o caps para postar

Recommended Posts

QUEM GANHA ? UFC HEAVY CHAMP OU WWE HEAVY CHAMP!

b3436484806b.jpg

Em luta...

Obs: colocando a pergunta aqui por um certo moderador inves de "ajudar" e arrumar o titulo do tópico.. decidiu avacalhar e colocar essa baboseira inutil ! Quer mandar recado mande por pm,rsrrs!

Editado por Pro-Wrestling_Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério esse tópico?

¬¬

Lesnar Vs Mir...Mir By Submission 1º rnd!

Mir isn't top 10 fighter in the world!

Fim de Papo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério esse tópico?

¬¬

Lesnar Vs Mir...Mir By Submission 1º rnd!

Mir isn't top 10 fighter in the world!

Fim de Papo!

Mas serio do que seu nome é William Oliveira!

E eu não perguntei se o Mir ganhou no Lesnar.. perguntei quem é melhor Cenna ou Lesnar. CAMPEÃO HEVY DO UFC OU DA WWE!

Editado por Pro-Wrestling_Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos pesados não sei, mas creio que Rey Mysterio é o nome ideal para bater BJ Penn nos leves... Aliás, queria muito ver uma luta TAG entre Mysterio + Sabu x Penn + Gomi.

Pode ser tudo é possível hoje em dia.. já que o ex wwe champhion é campeao do ufc .. tudo é possivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forçar Ibost não vale, leia as regras.

Ibost pq? Lesnar é não o Campeão do UFC?

Editado por Pro-Wrestling_Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Forçar Ibost não vale, leia as regras.

:rolleyes::rolleyes: :D

excelente comentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PWM, este Cena já lutou para valer?? Amateur wrestling, por exemplo?? Pelo pouco que eu acabei de ler no Wikipedia - me corrija se eu estiver errado - o cara era bodybuilder e virou wrestler profissional. Nunca lutou de verdade, sem resultado combinado.

Entao, neste caso, a resposta à indagação de qual é o melhor lutador entre os dois só pode ser uma: Lesnar, claro!

Agora, se o que vc quer saber é quem é "melhor" no Pro-wrestling, ai eu nao sei responder. Tudo o que eu sei de PW é o que as chamadas do FX me obrigam a ver, entre um bloco e outro da minha série predileta: FAMILY GUY!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Undertaker come os 2 com farinha !!!

Aliás, só o Undertaker ganharia do Fedor ... afinal, só um cara q já foi ao inferno e voltou pra vencer outro q não é Humano !!!

Chupem essa Manga !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PWM, este Cena já lutou para valer?? Amateur wrestling, por exemplo?? Pelo pouco que eu acabei de ler no Wikipedia - me corrija se eu estiver errado - o cara era bodybuilder e virou wrestler profissional. Nunca lutou de verdade, sem resultado combinado.

Entao, neste caso, a resposta à indagação de qual é o melhor lutador entre os dois só pode ser uma: Lesnar, claro!

Agora, se o que vc quer saber é quem é "melhor" no Pro-wrestling, ai eu nao sei responder. Tudo o que eu sei de PW é o que as chamadas do FX me obrigam a ver, entre um bloco e outro da minha série predileta: FAMILY GUY!!

Tá certo ele já participou disso, porém des de criança "mostra sempre na wwe, fotos criança e talz" que seu sonho era ser um lutador de luta livre professional.. ele participava dessas competições e já lutava em federações menores!

E a maioria dos lutadores americanos de pro-wrestling(PROFESSIONAL WRESTLING) a base deles é o amateur wrestling, os do japoneses creio eu é o catch wrestling.. ! Sao Estilo diferentes mas que são a mesma em si, mudam basicamente as caracteristas dos golpes, usados na luta... na americana se vê mais agarrões.. japonesa mais submissões, mexicana mais tesouras no ar e etc.. acho que destas a que pior certamente não colaria no mma seria a lucha libre mexicana, e a melhor a japonesa!

Eu axo Maneiro o King e Armor King do game Tekken que une todos estilos em um só personagem e vira uma super máquina de combinações no jogo!

Editado por Pro-Wrestling_Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Undertaker come os 2 com farinha !!!

Aliás, só o Undertaker ganharia do Fedor ... afinal, só um cara q já foi ao inferno e voltou pra vencer outro q não é Humano !!!

Chupem essa Manga !!!

Huahuahuah

Ossss mandou muito bem nessa !!!!!!!!!!!!!!!111

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso