Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Manager fala sobre Paulão

Recommended Posts

Convidado Mena I

Manager fala sobre Paulão

segunda-feira, 01 de dezembro de 2008 - 14:39:01

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

1228149575.g.jpg

Definitivamente, a imagem de Paulão Filho no WEC 36 foi muito diferente da que os fãs do brasileiro costumaram ver nas suas 16 vitórias em 16 lutas. Dispensado do evento após a derrota e sem o cinturão dos médios do show, o brasileiro volta seu foco, agora, para resolver os problemas fora do ringue, para voltar em 2009 com força total. Em entrevista ao site MMAWeekly, Ed Soares, empresário do lutador, falou sobre a situação do casca-grossa.

“Eu ainda o considero um dos melhores pesos médios do mundo. Esta foi sua primeira derrota, foi uma performance fraca, mas ele é um guerreiro, mana. ngue, focado em ires, na Argentina, nas regras , um lutador. Ele voltará, ele tem que acertar sua vida. Ele teve um ano difícil, teve que passar por alguns problemas e teve sua primeira derrota, mas tenho certeza que aquele não era ele”, afirmou o manager, que não ficou surpreso com a demissão do evento. “Isso não me surpreendeu. Sua performance não foi tão boa, e eles fizeram o que tinham que fazer. O WEC foi muito bom com a gente e nos apoiaram e foi uma infelicidade, todos que já viram Paulo Filho lutar sabem disso, aquele não era o verdadeiro Paulo Filho”.

Ainda sem novo contrato, Ed garante que já foi procurado por alguns eventos, mas reafirma que o foco, agora, é endireitar a vida do lutador. “Apareceram algumas oportunidades, mas agora queremos focar nele, voltar aos trilhos de novo. Tenho certeza que terão outras oportunidades Agora, queremos ter a certeza que ele voltará focado e vamos arrumar sua vida. Essa é a primeira coisa que faremos antes que nos preocupemos com que acordo fecharemos. Não sei se poderia ser no Japão. Pode ser em qualquer lugar que venha a melhor oferta”, finalizou o manager.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza aquele não era o Paulão; enfim boa sorte e que em 2009 volte a ser o grande lutador que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse papinho ja encheu o saco.......cada hora uma desculpa p/ explicar uma má performance, um problema pessoal............parece ate o Vitor Belfort.......nao treina direito, cada hora c/ uma galera, nao tem equipe definida....

dos brazucas q estao ai no balaio ate 84kg, o Paulao e o q tem menos chances de ser campeao de um grande evento.......Cachorrao, Toquinho, Jacare, Demian Maia estao na frente dele e c/ certeza Anderson......

o cara ja ta beirando os 30 anos e ate agora nao ganhou nada no MMA, foi dispensado desse evento e agora tai.....

continua assim paulap q vc vai longe..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca tem gente que pega muito pesado com o paulão nesse forum... Porra quando o cara ganha é estrela agora q perdeu tãao metendo pau... o cara é um puta lutador... teve má fase... td mundo tem...

força ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que nego pega muito pesado com o cara...

Todo mundo passa por problemas.

É a nossa diversão, mas é a vida do cara. Sempre tem que ser a vida dele em primeiro o lugar e foda-se o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse papinho ja encheu o saco.......cada hora uma desculpa p/ explicar uma má performance, um problema pessoal............parece ate o Vitor Belfort.......nao treina direito, cada hora c/ uma galera, nao tem equipe definida....

dos brazucas q estao ai no balaio ate 84kg, o Paulao e o q tem menos chances de ser campeao de um grande evento.......Cachorrao, Toquinho, Jacare, Demian Maia estao na frente dele e c/ certeza Anderson......

o cara ja ta beirando os 30 anos e ate agora nao ganhou nada no MMA, foi dispensado desse evento e agora tai.....

continua assim paulap q vc vai longe..........

nossa falou tudo q eu tava pensando... acho q nao da mais para o paulao... uma pena....

AMADOR.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulao foi um dos maiores disperdicio de talento que eu jah vi

nasceu com o dom para lutar, soh que soh com o dom hoje ng se cria nao, precisa de um treinamento de verdade, e nao ficar tombando pneu e carregando os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera vamos respeitar o lutador! O paulao ja nos deu muita alegria, tem que respeitar o lutador, todo mundo sabe que ele teve problemas particulares e isso com certeza vai refletir em seu trabalho, galera pega muito pesado!

quem de voces ai nunca teve um problema serio que acabou refletindo em seu dia a dia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse em outra ocasião, esse caso vai ficar como o caso Ronaldo na Copa 98, o público nunca vai ficar sabendo o que rolou na verdade. Mas acho que passou para a história como a performance mais estranha de todos os tempos de um lutador profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza aquele não era o Paulão; enfim boa sorte e que em 2009 volte a ser o grande lutador que ele é.

Paulão não é mais o mesmo desde que saiu do Pride. Todas suas apresentações no WEC foram péssimas. Ganhou, mas fez péssimas apresentações. É por que o Sonnen não é muito bom, senão ia ficar pior ainda pro paulão nessa.

Quero ver de novo o Paulão que enfrentou o Ninja no Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nippo
esse papinho ja encheu o saco.......cada hora uma desculpa p/ explicar uma má performance, um problema pessoal............parece ate o Vitor Belfort.......nao treina direito, cada hora c/ uma galera, nao tem equipe definida....

dos brazucas q estao ai no balaio ate 84kg, o Paulao e o q tem menos chances de ser campeao de um grande evento.......Cachorrao, Toquinho, Jacare, Demian Maia estao na frente dele e c/ certeza Anderson......

o cara ja ta beirando os 30 anos e ate agora nao ganhou nada no MMA, foi dispensado desse evento e agora tai.....

continua assim paulap q vc vai longe..........

X____________________________

falou tudo.

depois dessa, pode ateh fechar o topico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O manager dele, a seguir a ele é o maior responsável pela derrota e por essa prestação bizarra para dizer o mínimo... Manager tem de cuidar do lutador, orientá-lo da melhor forma, e todos sabemos que a melhor forma é arrumar uma boa equipe, treinar regularmente e ser profissional. Se estava doente não lutava, pôs em jogo toda a carreira. Quem o deixou lutar naquele estado é também responsável. No mínimo o manager deveria assumir as suas culpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso