Entre para seguir isso  
Nemesis

Minotauro treina duro para o UFC

Recommended Posts

Minotauro treina duro para o UFC

Equipe PVT

A um mês de sua luta contra Frank Mir, no UFC 92, Rodrigo Minotauro segue em forte ritmo de treinos para a disputa. O lutador colocará em jogo seu cinturão interino dos pesos pesados, e o vencedor enfrentará Brock Lesnar em 2009.

Minotauro comentou ao Portal do Vale Tudo como vem sendo sua preparação.

“Estou treinando bastante, a equipe está toda aqui me ajudando”, disse, “Estou com gás, estou forte, trabalhando muitos exercícios de explosão, de agilidade. Estou pronto, com a mão boa, treinando bastante os chutes, melhorei minha parte de Wrestling, pois venho treinando bastante. O Pedrão (Rizzo) está vindo aqui pra academia ajudar nos treinos também. Estou completo. Estou treinando bastante chão. O Frank Mir sabe fazer bem algumas coisas ali, como atacar o braço e o calcanhar. Estou fazendo coisas bem específicas também. Estou treinando todas as modalidades, pois quero estar pronto pra pegá-lo em qualquer parte”.

Atento às disputas de sua categoria, Minotauro analisou a recente vitória de Brock Lesnar diante de Randy Couture.

“O cara lutou bem, pega duro, é muito grande”, disse, “O Randy Couture é um wrestler, o jogo não casou. Eu achei que o Couture ia surpreender na trocação, mas o Lesnar soltou uns golpes duros e acabou decidindo a luta na trocação. Ele soltou umas boas joelhadas também, acertou umas duas no rosto dele, então o Couture ficou tonto e então isso definiu a luta. Os dois são wrestlers, o Couture sempre gostou de derrubar e decidir a luta no chão, mas dessa vez ele não conseguiu segurar o cara. O Lesnar era maior do que ele, é bom, forte, e levou a luta”.

Técnico da Equipe Nogueira na oitava temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, o lutador vem sendo muito elogiado por sua postura como treinador. Segundo ele, sua atuação é apenas um reflexo de como sempre agiu por onde passou.

“Eu vi que o pessoal está gostando. A gente tem uma equipe, temos vários anos disso”, explicou, “Desde o tempo da Brazilian Top Team a gente sempre cuidou dos caras mais novos, ajudava em tudo. Eu naturalmente agi assim. Cheguei lá pra treinar os caras, não conhecia ninguém, mas com o passar do tempo você vai se envolvendo com os garotos. Eles são todos gente boa, são esforçados, então comecei a tratar bem os caras, cuidar bem deles. Graças a Deus, eles corresponderam muito bem e isso repercutiu bem no show”.

Após sua luta no UFC 92, Minotauro pegará o primeiro vôo de volta ao Brasil, para auxiliar seu irmão, Rogério Minotouro, que lutará no Affliction em janeiro. Minotouro terá pela frente Vladimir Matyushenko.

“Logo depois da minha luta eu volto para o Brasil para ajudar o Rogério”, contou, “O Matyushenko é um cara bom, na época que venceu o Rogério ele era mais experiente. O Rogério estava no começo da carreira, tinha umas três lutas, não era o momento de lutar com ele. Vai ser uma luta dura, pois ele tem gás, se movimenta bem, é um cara muito duro. Vai ser um bom teste pra ele, mas com certeza o Rogério chegará bem preparado e vai levar essa vitória”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Confio na vitória do Minotauro, mas essa luta pode ser uma das mais difíceis da carreira do brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confio na vitória do Minotauro, mas essa luta pode ser uma das mais difíceis da carreira do brasileiro...

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser uma teta essa luta pro Minota. O Mir não vai querer testar o Jiu do cara. Vai tentar surpreender em cima e vai cair ( mesmo com o fraco punch do Minota)

Pro Rogério a coisa vai ser dura. O que me deixa feliz é que a gente sabe que o Toro treina duro e leva a coisa com seriedade. Teste de fogo. Acredito no Toro por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ver q ele naum tá substimando o Mir... sendo assim, dificilmente o Minota vai perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota no gás e motivado nem o Barnett aguentou, quiçá o Mir.

Lutão! Lutão! Lutão!

Viva o mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito no minota e no minoto.

torço p q ele ganhe do mir e faça uma luta histórica com o lensar, mostrando q com o jiu jitsu davi pode vencer golias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

karaka até Pedrão tá lá tb p dar uma força... imagina o treino no CT dos caras!!!

só gente do primeiro esquadrão!

é isso aê MINOTA sua humildade impressiona até os gringos!!

e vamo q vamo cair p dentro com sangue nos zói!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na vitória do Minota contra o mir, depois pegar o braço do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que vai ser tão dificil, pelo fato da parte fisica do Mir...que cansa rapido demais.(mas se ele estiver com o gás em dia, ae vai complicar demais)

primeiro round vai ser pau a pau..segundo round, minota ja da um jeito e vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o MIR pode tomar um KO sim, ele não tem um queixo que seja lá grande coisa e pode ser um replay da luta contra o Kikuta, Minota não conseguia impor o jogo no chão porém derrubava, batia e o japa ficava se jogando no chão até levar uma no meio da cara e dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida pelos Nogueira's brothers...rsrsrsr

luta foda p/ o Minota vai ser contra o Lesnar...nessa contra o Mir, vejo o minota passando o carro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso