stronger

Randleman acha que Rampage será noucateado de novo

Recommended Posts

Convidado DeaTH.ANgeL

na torcida pro Wandeco apagar o negão ! WARRRRRRRRRRRRRRRRRRR WAND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é um dos lutadores que eu mais curto assistir mas nessa não tem jeito a torcida é pro guerreiro brazuca

Acho que a agressividade do Wandeco vai fazer a diferença, na hora da encarada antes da luta é melhor o Rampage dar uma de Fedor e olhar pra baixo, como se não fosse com ele.

o ufc ainda cortou uma bela arma do negão, os slams

melhor slam que cotovelada, slam só dá quem sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss
po mais naquela confusão do coleman contra o shogun não foi ele quem disse que se ele estivesse no dia o wand não teria entrado no ringue? ou estou enganado?

aquele episodio da chute boxe, foi ridiculo, os caras se achavam os reis da cocada preta no pride, faziam o que bem entendiam.

nao tinha que ter invadido o ringue. serio, é bom que agora nao tem mais essa zona no ufc, pq seria capaz de entrar 300 policias dentro do octagon e prender geral..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po num vale tiro de meta, num vale pisao, n vale joelhada com 3 apoios, e agora essa de n valer bate estaca... jaja numvai valer nem soco nem chute...

:lol:

hehe, tanto q o sao paulo num pode pegar um time brasileiro como o gremio ou o fluminense q perde fora e dentro de casa, vide libertadores... acho q aki n eh lugar de comentar futebol.

Prometo que não falo mais de futebol (HEXA) O negocio aqui e mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta super equilibrada!

Wand tem mais punsh; Rampage boxeia melhor;

Wand tem joelhadas, Rampage se movimenta melhor;

Não tenho a menor idéia de quem vence...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o CARD ta foda... so luta boa

para o wanderlei é ESSENCIAL a vitoria.. ele q veio de varias derrotas e teve um ''inicio'' desastroso no UFC precisa se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm, fiquei pensando foi como o Randleman vê várias vezes o Wanderlei treinando... Qual a equipe do Randleman? Ele está na Xtreme Couture?

O Randleman mora em Las Vegas e com certeza já deve ter treinado na Xtreme Couture nesse tempo de preparação do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é atoa que sou fã do randleman.

e sim,ele estava treinando na xtreme couture começo do ano,agora sei la por onde anda.

mas não ta na team hammer house gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rampage perder, vai virar um Sakuraba da vida. 3 ko e o desânimo para a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquele episodio da chute boxe, foi ridiculo, os caras se achavam os reis da cocada preta no pride, faziam o que bem entendiam.

nao tinha que ter invadido o ringue. serio, é bom que agora nao tem mais essa zona no ufc, pq seria capaz de entrar 300 policias dentro do octagon e prender geral..

Correto foi o Coleman tentar agredir um atleta lesionado no ringue ,chorando de dor e uma galera p/ segurar a covardia,ate a chute boxe entrar em cena...

Espero que o Shogun termine logo a luta dele com o mesmo em janeiro ,pois na outra o Coleman ja tava tomando atraso sem rixa ,agora entao...

O lider da equipe Hummer House foi criticado por mtos no dia e levou multa na bolsa da luta pela vitoria...

Randleman treina com o Wandeco as vezes .

O respeito dos 2 e mutuo ,mas na epoca do Pride ,eu acho que faltou:Wand vs Randleman

Wand vs Alistair Overeen

Wand vs Touro

Wand vs Vovchachin(luta durissima se acontecesse)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
o rampage nao tem muitos recursos

ele te uma trocação razoavel

tema mao pesada,um bo0m boxe mas nao usa as pernas nem os joelhos

sem contar que o wand é melhor na trocação do que ele

ou seja,ele só tem chances se botar pra baixo como fez no primeiro round da segunda luta e ficar no GnP

acho que ele vai experimentar o wand em pé e vai levar uma surra

kkkkkkkkkkkkkkk, BUDA lhe pergunto quem eh BOM PARA VC

ninguem tem muitos recursos, vc é um cara que acha quem não tem chão dos tops do jiu jitsu eh ruim

olhe o rampage é um senhor lutador e´mais tecnico que o wand

tem mais boxe de longe, menos punch porem na questão do chute os do wand são piada aqueles low kick e high kick dele são de ri

porem o wand , significa raça, coração e determinação mais tenho resalvas a sua tecnica mais isso que me impressiona e que wand não domina nenhuma parte das trocação do vale tudo seu boxe é mata cobra doido, porem quando pega um cruzado aberto daquele é queda( ele melhoro bastante com uillices), jiu jitsu dele é puramente defensivo, seu wrestling tb nada demais seus chute muay thai são como seus socos e de bom so seu clich e seus joelhos porem a muito tempo nã vemos isso

NÃP SE ENGANE SO WAND ATE DE BAIXO DA ÁGUA E TENHO CERTEZA VAI ARRANCA A CABEÇA DO NEGÃO RAMPAGE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O bate-estaca hoje é proibido no UFC. Na luta do Quinton com o Griffin ele segurou um bate-estaca que tava pronto e o corner avisou que não podia.

Toma no cu... Agora mma é o que, infantil na branca de jiu jitsu? Já fazem uma porra dum octagon gigante... Proximo passo é proibir soco na cara... :bheh:ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se lembram quando ele ajoelhou e prestou honras ao wanderlei ?

acho que foi no primeiro gp que ele ganhou o rampage.. ou depois de uma luta contra o sakuraba..

eu lembro que foi no final do evento , quando todos os lutadores iam ao ringue.. ai apareceu o randleman e fez esse gesto.

ah pride, deixou saudades!

nao fez mais que a obrigacao dele nesse dia, pois o randleman foi oq mais criticou o silva, falando que a mascara ia cair, e que o silva ia cair pra ele ou pro rampage, ou pra outro, pq o silva nao era um campeao de verdade, e nem era tudo isso...ae dps que o silva foi campeao ele teve que se ajoelhar, pq as declaracoes anteriores do randleman ficaram na pag do site oficial do pride, e em varios foruns

e podi cre....

pride parecia um sonho...saudades sempre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkk, BUDA lhe pergunto quem eh BOM PARA VC

ninguem tem muitos recursos, vc é um cara que acha quem não tem chão dos tops do jiu jitsu eh ruim

olhe o rampage é um senhor lutador e´mais tecnico que o wand

tem mais boxe de longe, menos punch porem na questão do chute os do wand são piada aqueles low kick e high kick dele são de ri

porem o wand , significa raça, coração e determinação mais tenho resalvas a sua tecnica mais isso que me impressiona e que wand não domina nenhuma parte das trocação do vale tudo seu boxe é mata cobra doido, porem quando pega um cruzado aberto daquele é queda( ele melhoro bastante com uillices), jiu jitsu dele é puramente defensivo, seu wrestling tb nada demais seus chute muay thai são como seus socos e de bom so seu clich e seus joelhos porem a muito tempo nã vemos isso

NÃP SE ENGANE SO WAND ATE DE BAIXO DA ÁGUA E TENHO CERTEZA VAI ARRANCA A CABEÇA DO NEGÃO RAMPAGE

compartilho da mesma opnião, o diferencial do wand é as joelhadas e seu punch

mais as joelhadas acho mais dificil usar esse recurso no ufc pois os caras são bem mais altos que ele

agora o negão tem um dos boxes mais tecnicos da categoria dele...ta sinistro de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage realmente tem uma postura de pugilista mesmo...bacana de ver....

Mas o lance da trocação do Wand é que ele cai dentro...agressividade e peso nos golpes...é meio rueiro, mas e eficaz....até o Mirko ja disse que quando o Wanderley encurrala e solta os cruzados malucos dele o negocio fica ruim..(disse isso antes de infelizmente espancar o Wand no GP se nao me engano)

Acho (e torço) que vai da Wand ...entre esses dois e sempre lutão..nenhum deles e de amarrar o jogo...vai sair faisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora