Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Babalu quer Tito Ortiz como “sobremesa”

Recommended Posts

Convidado Mena I

Babalu quer Tito Ortiz como “sobremesa”

terça-feira, 25 de novembro de 2008 - 17:22:18

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia Strikeforce

1227640958.g.jpg

Babalu está em alta. Vencendo na primeira edição do Affliction e atropelando Bobby Southworth no Strikeforce para conquistar o cinturão dos meio-pesados, Renato “Babalu” Sobral está empolgado para sua próxima luta no Affliction, que será contra Matt Lindland, em janeiro, mas o brasileiro também quer encarar outro grande nome da categoria. “Seria incrível (enfrentar Tito Ortiz). Seria ótimo, como uma sobremesa muito boa”, brincou o brasileiro, em entrevista ao site MMAWeekly. Sobre a luta contra Southworth, Babalu é só festa.

“Estou feliz por ser o campeão e treinei forte para esta luta. Agora sou o campeão do Strikeforce e vou ter que defender isso”, afirmou o campeão, comentando a luta. “Tentei colocar ele pra baixo, ele mostrou um alto nível de wrestling. Ele defendeu bem na grade e não pude colocá-lo pra baixo, mas estava confortável”, finalizou Babalu, que agora se prepara para voltar aos ringues no dia 24 de janeiro contra Matt Lindland.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Babalu quer Tito Ortiz como "sobremesa"

terça-feira, 25 de novembro de 2008 - 17:22:18

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia Strikeforce

"Tentei colocar ele pra baixo, ele mostrou um alto nível de wrestling. Ele defendeu bem na grade e não pude colocá-lo pra baixo, mas estava confortável", finalizou Babalu, que agora se prepara para voltar aos ringues no dia 24 de janeiro contra Matt Lindland.

Fonte: Tatame

Babalu tentou botar ele pra baixo UMA vez com um double leg, e o cara não fez o menor esforço pra defender... ainda controlou a luta, e por baixo foi pro cem quilos várias vezes.

Se Babalu não treinar MUITO, não passa nem de Lindland, quanto mais Tito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mais doq comprovado que o Babalú na suas duas ultimas lutas não tava com porte fisico de um lutador de meio pesado, ele tava magro, fraco.. e isso me preocupa..

o Lindland não é mais aquele lutador de alguns anos atras, mais é rodado e pode dar trabalho..

uma luta hj do Babalú x Tito depois das ultimas apresentações do Brasileiro, eu acho que daria o cabeção..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindland é luta chata pra qualquer um.

Se não entrar focado e treinado, vai se complicar.

Mas boto fé no Babalu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Tem que tirar um sarrinho do fanfarrão mesmo....além de tudo antigamente ele gosta de nos menosprezar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Tomara que seja só uma impressão, mas parece que o título de campeão subiu definitivamente à cabeça do Babalu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele não aguenta com o cabeção não, muito embora seja uma luta interessante de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Babalu passe pelo Lindland, que fez uma luta horrivel contra o Negão, mas não vai ser fácil, os dois não vem fazendo boas lutas ultimamente.

Já contra o Tito, acho que não dá pro Babalu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Babalu tentou botar ele pra baixo UMA vez com um double leg, e o cara não fez o menor esforço pra defender... ainda controlou a luta, e por baixo foi pro cem quilos várias vezes.

Se Babalu não treinar MUITO, não passa nem de Lindland, quanto mais Tito...

Pois eh..infelizmente tenho que concordar.

O Striking dele caiu muito de producao nas ultimas lutas isso sem contar o wrestling. Fiquei surpreso com a facilidade que o Bobby Southworth quedava o Babalu, mais ainda por ser o Southworth que nao eh um wrestler e eh um lutador com pouca qualidade tecnica em pe e no chao.

Editado por MILF HUNTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Babalu num guento dar queda no Bobby Southworth e ainda tomo algumas , imagina com o tito , que é uma maquina de ground and pound , derruba bem e tem um gás do caralho !!

Na minha opinião o tito vence facil ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso