Entre para seguir isso  
Staffbull

Katel faz luta principal no Canadá [CANCELADA]

Recommended Posts

http://www.intheguard.tv/br/?channel=2§ion...on=1&id=452

452_FSC.jpg

Conhecido como um dos strikers mais perigosos do MMA brasileiro, Katel Kubis vai fazer sua nona luta internacional no próximo dia 14 de dezembro no Canadá.

Katel pegará no main-event do SFC o lutador local Mark "Showtime" Wedderburn, vencedor de sete das 10 lutas que disputou. Já Katel, que vem de vitória por finalização no evento americano Fightworld 16, tentará aumentar seu número de triunfos para nove contra o canadense.

Anderson Silva também prestigiará o evento - a organização confirmou presença do curitibano que será o convidado especial do SFC. O status do campeão peso médio do UFC é tanto, que ele ocupa mais espaço no pôster oficial do que qualquer participante do show que ainda terá um torneio de oito lutadores até 70 kgs.

_________________________________________________________-

Infelizmente parece que Katel se lesionou e segundo anderson Silva quem pode assumir a vaga deixada por Katel é andré galvão. Vamos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Katel não tinha nocauteado dia 16 agora, domingo passado o Jadysson? Tá no pique em meu camarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Katel era talvez o melhor lutador de Muay Thai do Brasil junto com o Anderson, quem acompanhou a carreira dele desde o inicio acreditava que ele teria um futuro brilhante.

Mas nos ultimos anos meio que se perdeu, hora lutava Muay Thai, hora MMA, uma luta batia 70 kg na luta seguinte subia para 82 kg enfim acabou perdendo algumas lutas e não emplacando nem no MMA nem no Muay Thai, mas parece que está reencontrando o caminho das vitórias, torço muito pelo cara. Assiti várias lutas dele em Curitiba o Muay Thai do cara é sinistro e incrivelmente técnico, cria do mestre Noguchi que formou caras como Anderson Silva, Julinho Borges, o saudoso mestre Osmar Dias, entre outros, sem contar que treina a anos com o Alexendre He Man que é um dos maiores técnicos de wrestiling do pais e vem mostrando evolução e muito talento também no chão. Não sei se ainda está treinando com o Penão a parte de chão, se sim também está em boas mãos.

Toda sorte ao Katel espero que consiga mais um vitória e logo esteja bringando por uma vaga nos grandes eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Katel era talvez o melhor lutador de Muay Thai do Brasil junto com o Anderson, quem acompanhou a carreira dele desde o inicio acreditava que ele teria um futuro brilhante.

Mas nos ultimos anos meio que se perdeu, hora lutava Muay Thai, hora MMA, uma luta batia 70 kg na luta seguinte subia para 82 kg enfim acabou perdendo algumas lutas e não emplacando nem no MMA nem no Muay Thai, mas parece que está reencontrando o caminho das vitórias, torço muito pelo cara. Assiti várias lutas dele em Curitiba o Muay Thai do cara é sinistro e incrivelmente técnico, cria do mestre Noguchi que formou caras como Anderson Silva, Julinho Borges, o saudoso mestre Osmar Dias, entre outros, sem contar que treina a anos com o Alexendre He Man que é um dos maiores técnicos de wrestiling do pais e vem mostrando evolução e muito talento também no chão. Não sei se ainda está treinando com o Penão a parte de chão, se sim também está em boas mãos.

Toda sorte ao Katel espero que consiga mais um vitória e logo esteja bringando por uma vaga nos grandes eventos.

Eu não conhecia o Katel até mês passado onde tive a oportunidade de fazer um treino com ele!!!

O cara é gente boa pra caramba...

Ele veio fazer um treino com meu professor(Manaus) de jiu jitsu na Noguchi, isso se eu não me engano 1 ou 2 semanas antes da luta dele FightWorld 16, e perguntei se ele iria lutar esse ano ainda, e me disse que não sabia ainda.

Sacanagem oq esses eventos fazem, ele mesmo me falou que treina diretão(isso era um sábado) pq os eventos as vezes chamam ele faltando apenas alguns dias para a luta.

To torcendo por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.intheguard.tv/br/?channel=2§ion...on=1&id=452

452_FSC.jpg

Conhecido como um dos strikers mais perigosos do MMA brasileiro, Katel Kubis vai fazer sua nona luta internacional no próximo dia 14 de dezembro no Canadá.

Katel pegará no main-event do SFC o lutador local Mark "Showtime" Wedderburn, vencedor de sete das 10 lutas que disputou. Já Katel, que vem de vitória por finalização no evento americano Fightworld 16, tentará aumentar seu número de triunfos para nove contra o canadense.

Anderson Silva também prestigiará o evento - a organização confirmou presença do curitibano que será o convidado especial do SFC. O status do campeão peso médio do UFC é tanto, que ele ocupa mais espaço no pôster oficial do que qualquer participante do show que ainda terá um torneio de oito lutadores até 70 kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Katel era talvez o melhor lutador de Muay Thai do Brasil junto com o Anderson, quem acompanhou a carreira dele desde o inicio acreditava que ele teria um futuro brilhante.

Mas nos ultimos anos meio que se perdeu, hora lutava Muay Thai, hora MMA, uma luta batia 70 kg na luta seguinte subia para 82 kg enfim acabou perdendo algumas lutas e não emplacando nem no MMA nem no Muay Thai, mas parece que está reencontrando o caminho das vitórias, torço muito pelo cara. Assiti várias lutas dele em Curitiba o Muay Thai do cara é sinistro e incrivelmente técnico, cria do mestre Noguchi que formou caras como Anderson Silva, Julinho Borges, o saudoso mestre Osmar Dias, entre outros, sem contar que treina a anos com o Alexendre He Man que é um dos maiores técnicos de wrestiling do pais e vem mostrando evolução e muito talento também no chão. Não sei se ainda está treinando com o Penão a parte de chão, se sim também está em boas mãos.

Toda sorte ao Katel espero que consiga mais um vitória e logo esteja bringando por uma vaga nos grandes eventos.

Que sarro, lembrei de uma cena, se não me engano o evento foi lá no Chocolate Chic ( uma extinta casa noturna aqui de Ctba ). Só lembro que entrou um cara para lutar, e quando começou a luta o Katel entrou com uma sequência no cara, acho que nem pegou todos os golpes, mais o cara viu o nível e começou a correr dentro do ringue e logo pediu para a luta parar, desistindo do combate, hahahahah foi muito engraçado.

Na minha opinião o Muay thai do Katel é ainda mais técnico que o do Dô (Anderson) só que como você falou ele andou meio sem foco, o cara é super humilde e merece as vitórias, principalmente por ser um cara esforçado e que treina pra caramba mesmo. Sei lá, apesar do MMA ser o novo "mercado marcial" por assim dizer, ainda acho que o Katel deveria mesmo era focar no Muay Thai que já está no sangue, na torcida para que ele consiga vaga em grandes eventos.

Editado por Lopes Muay-Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Katel não tinha nocauteado dia 16 agora, domingo passado o Jadysson? Tá no pique em meu camarada

Não, esse foi o Tico Pedroso, da World Strong.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o Anderson que me disse que o Katel não luta mais, ta lesionado. Era pra ser pelo título mas infelizmente ele se machucou e existe a possibilidade de André Galvão entrar no lugar de Katel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de falar com o Anderson que me disse que o Katel não luta mais, ta lesionado. Era pra ser pelo título mas infelizmente ele se machucou e existe a possibilidade de André Galvão entrar no lugar de Katel.

Que pena, melhoras pra ele, e estamos na torcida pelo André Galvão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso