Entre para seguir isso  
Slim_Shady

José Aldo diz que deve enfrentar Urijah Faber

Recommended Posts

José Aldo comenta que deve enfrentar Urijah Faber

Caso se confirme, lutador encara combate como a luta da vida

Vindo de duas vitórias por nocaute no WEC, sobre Alexandre Pequeno e Jonathan Brookins, José Aldo admite a possibilidade de ter pela frente o maior desafio da carreira. Depois de declarações do ex-campeão dos penas da organização à imprensa internacional, dizendo que terá o brasileiro como futuro oponente, Aldo confirma que deve enfrentar o "The California Kid" Urijah Faber em janeiro.

"Tá rolando essa negociação mesmo. Tem ele e mais outro nome, mas acho que deve ser contra o Faber mesmo", falou Aldo, que preferiu não comentar o nome do outro possível adversário.

Aldo tem apenas uma derrota no cartel, que conta com 12 vitórias. Já Faber, que tem 21 triunfos, sentiu pela segunda vez o gosto da derrota no último dia 5 de novembro, quando perdeu seu cinturão para Mike Brouwn. Aldo encara o combate como um grande passo na sua carreira.

"É a luta que eu pedi. Já que ele quer lutar comigo, prefiro lutar com ele nesse momento. Ele é o ex-campeão, acabou de perder, mas luta é luta. Vou treinar dia e noite, porque essa é a luta da minha vida. Foi isso que eu pedi", falou.

Enquanto ainda não é confirmado oficialmente, Aldo continua treinado, embora ainda não foque os preparativos em Faber.

"Estou treinando normalmente jiu-jitsu, muay thai e boxe. Assim que o Dedé (André Pederneiras) falar que está confirmado mesmo, a gente treina em cima dele", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3004

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Aldo... e rumo ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse muleque é casca grossa tem muito potencial mais nao sei se ele ta preparado pra pegar o faber nao , nao sei se ele aguenta nao , mais enfim tenho fe na vitoria do aldo

esse muleque é casca grossa tem muito potencial mais nao sei se ele ta preparado pra pegar o faber nao , nao sei se ele aguenta nao , mais enfim tenho fe na vitoria do aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu vi ele vencer o Pequeno fiquei de boca aberta!

Acredito que ele pode vencer o Faber tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FCB, vistes este filme aí da tua foto, Mr. Vingança?

Na verdade esse da foto é o OLD BOY...mas eu vi a trilogia sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se derem chance pro Aldo, ele pega esse cinturão...

o cara luta muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversando com o Zé dá para notar que ele está inteiramente confiante,apesar da luta ainda não estar marcada,Zé já estudou o jogo de Faber e sabe muito bem suas características,bom wrestling e com uma direita forte,no chão joga martelando por cima,Zé certamente nunca esteve tão bem e caso a luta se confirme vai fazer seus treinos dirigidos para anular o gringo.Zé é um cara com uma excelente estatura para esta categoria,Faber é baixo e com seu bom jogo em pé Zé vai levar vantagem,no chão se Faber ficar por baixo seu jogo se limita a se defender,portanto vai dar Zé com certeza.Faber é o segundo do ranking,Zé ganhando esta na próxima é cinta na certa,

Grande abraço,

ALM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso