Planeta

BJ Penn avisa que vai defender as duas categorias se vencer GSP

Recommended Posts

Você parece que criou paixão depois que te obriguei a usar avatar do Florian por um mês né? Tanto que agora virou fã dele, antes não achava nem que ele passava pelo Roger "El Overrated" Huerta. Garanto que depois de janeiro você vai estar no Trenzinho Ahulla BJ PENN Campeão 70, 77kg e P4P Edição 2009.

Se você está tão empolgado em usar avatar de minha escolha de novo, vamos combinar avatar vitalício pra você e não perdemos tempo...

E eu aceito, a propósito.

AHEuahauh xarope, po não "virei fan" do Florian, apenas paguei pau pra evolução do cara, despachar Huerta e Stevenson não é tarefa das mais faceis. E como não curto o BJ é claro que torcerei e muito pelo Kenny na disputa LW.

Quanto a aposta, só falei naquele tom pra ver se tu respondia (rs) foi mal ai se pareceu pesado. Mas enfim, bora de avatar + assinatura por quanto tempo? Eu + Hot x Vc + Minota

ps: Vitalicio eu acho forçado, creio que 3 meses estaria bem pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Aposto no GSP contra ele.

51% pra GSP -

49% pra BJ.

Sobre o tópico, concordo com ele.

Afinal, nada mais justo.

Se ganhar na jaula, tem que tirar dele dentro da jaula.

Plagiando a milha verde: "O que acontece dentro da jaula, fica dentro da jaula".

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

Aposto no GSP contra ele.

51% pra GSP -

49% pra BJ.

Sobre o tópico, concordo com ele.

Afinal, nada mais justo.

Se ganhar na jaula, tem que tirar dele dentro da jaula.

Plagiando a milha verde: "O que acontece dentro da jaula, fica dentro da jaula".

Até.

Na boa? Eu acho que o GSP vai atropelar o BJ.... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitalício também não né, não quero correr o risco de usar avatar do Trakinas lambedor de sangue pra sempre hahaha. Claro que confio na vitória do GSP, mas não sou cego de achar que o Trakinas não pode vencer. Mas enfim, se quiserem fechar essa aposta em dupla aí to dentro, pode ser 3 meses. Repito: GSP vai vencer o BJ Penn de forma contundente nessa luta. Depois que o minota pos essa assinatura dele então isso virou praticamente uma certeza hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ps: Vitalicio eu acho forçado, creio que 3 meses estaria bem pago.

Eu não propus vitalício, me expressei incorretamente. O que eu disse é que, se você quer tanto usar os avatares que eu escolho, deixa eu escolher um de uma vez e deixa pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitalício também não né, não quero correr o risco de usar avatar do Trakinas lambedor de sangue pra sempre hahaha. Claro que confio na vitória do GSP, mas não sou cego de achar que o Trakinas não pode vencer. Mas enfim, se quiserem fechar essa aposta em dupla aí to dentro, pode ser 3 meses. Repito: GSP vai vencer o BJ Penn de forma contundente nessa luta. Depois que o minota pos essa assinatura dele então isso virou praticamente uma certeza hehe.

uhh senti um sinal de fraqueza :unsure:

;) zuera hot

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu gostava do Bj mais estou pegando raiva dele esta se achando demais espero que perca pro Gsp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uhh senti um sinal de fraqueza :unsure:

:lol: zuera hot

Hahahaha

Repito: GSP vai vencer o BJ Penn de forma contundente nessa luta. TKO no 4º round. Bj vai tomar uma surra que vai fazer parecer aquela segunda luta contra o Hughes em que ele fica no crucifixo tomado soco e cotovelada na cara brincadeira de criança.

Tenho um cartel de 3-0 aqui no PVT com apostas com o GSP ;) , não vai ser dessa vez que eu vou perder não hehe.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 73kg o BJ brinca no UFC. Tyson, Stevenson, Sherk e Florian não tem chance.

Até 77kg é parada é mais dura. Mas o GSP, para vencer o havaino de forma contundente, tem de estar muito melhor agora que esteve na primeira luta. Ou torcer para o havaino morrer no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow eu tenhu q ganha essa aposta!!!!!!....

GSP num vai me decepciona...

Sinto muito meu amigo Dostry, mas você vai perder essa aposta.

:rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinto muito meu amigo Dostry, mas você vai perder essa aposta.

:rolleyes: :rolleyes:

para rapaz... eu confio no gas eterno do gsp hehehe... bj penn entrando barrigudo.. e e 20 doletas mas feliz hehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostava do Bj mais estou pegando raiva dele esta se achando demais espero que perca pro Gsp.

2

Eu tambem torci pro BJ contra Hughes, Sherk, Stevenson, mas agora q subi de novo, que prova ser o melhor de todos e tal, fica chato.

Se ele ganha daqui a pouco vai pedi o vencedor de lesnar vs Minota/Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitalício também não né, não quero correr o risco de usar avatar do Trakinas lambedor de sangue pra sempre hahaha. Claro que confio na vitória do GSP, mas não sou cego de achar que o Trakinas não pode vencer. Mas enfim, se quiserem fechar essa aposta em dupla aí to dentro, pode ser 3 meses. Repito: GSP vai vencer o BJ Penn de forma contundente nessa luta. Depois que o minota pos essa assinatura dele então isso virou praticamente uma certeza hehe.

:lol: :lol:

Exatamente!

Eu não propus vitalício, me expressei incorretamente. O que eu disse é que, se você quer tanto usar os avatares que eu escolho, deixa eu escolher um de uma vez e deixa pra sempre.

Hahaha pode crer. Mas vai tirando o cavalinho da chuva, no momento esta 1x0 pra você só que no dia 31 de janeiro vou empatar esse resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora