Guga Noblat

Brockzilla cava seu lugar entre os grandes lutadores

Recommended Posts

Torci muito pelo Randy mas não deu, o vovo ta muito velho e o Brock tem a mão muito pesada.

Agora se o Ninbotauro passar pelo Mir, acredito que isso aconteça, vai ter uma luta bem dura com o Lesnar. O Minotauro não bota o gigante pra baixo nem com reza brava e na trocação vai ser muito perigoso é quase notdall garantido, por mais que não tenha técnica uma patada do Lesnar derruba qualquer um e fora o Lyoto n]ao tem ninguém que passa uma luta toda sem tomar um soco .

O bom é que se tomar notdall a luta vai para o chão, estou contando com a resistência do Minota que nunca foi nocauteado, fora isso não vejo como o Minota botar para baixo.

Acredito no minota, ma caso a luta aocnteça o baiano vai ter que ganhar essa luta com no coração, e isso ele tem de sobra.

O jeito é puxar pra guarda e raspar. O foda vai ser manter o bicho no chao, e isso vale tanto para o Rodrigo qto para o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utopia???????????????

Mino passa por Mir e,

numa grande final com Lesnar com recordes de PPV e platéia lotada,

Minotauro mostra-se afiado e com sangue nos óio e, finalmente finaliza

de forma espetacular.............. Vai virar DEUS!!

Eu acredito no baiano!

Considero q a hora do Minota chegou, será céu ou inferno, 2 lutas para

a redenção. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jeito é puxar pra guarda e raspar. O foda vai ser manter o bicho no chao, e isso vale tanto para o Rodrigo qto para o Mir.

Eu acho foda é puxar pra guarda o Lesnar não vai entrar nesse jogo nem fudendo, com certeza vai tentar se manter em pé a todo custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho foda é puxar pra guarda o Lesnar não vai entrar nesse jogo nem fudendo, com certeza vai tentar se manter em pé a todo custo.

Também penso assim, ele vai querer ficar batendo em cima e vai fugir do chão, não vai dar mole de cair por cima que nem contra o Couture que esse quase saiu de baixo dele e reverteu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar quando pegar o Minota e perder, vai ser igual ao Camaronês Sokdojou, ganhou do Minotouro e do Arona, virou um Rei, depois tomou pau do Lyoto, e banha, ai ficou lutador "comun"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Mas tinha gente que jurava de pé junto que o vovô derrubaria a "fraude freak".

OK, mas não é disso que estou falando. Lesnar era favorito nas casas de apostas, e isso é um fato, porque eu aposto. E ganhei uma graninha com ele... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

òtimo texto e incrivel a citação do Nelson Rodrigues.

Isso é pra se ter uma idéia da popularidade do vale-tudo

no brasil naquela época.E pelo jeito naquele tempo já

havia alguma antipatia pelos Gracies...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

força imprecionante,wrestling de topo,gnp excelente(o mir ficou com o ovo de avestruz na cabeça de pois da luta com ele),msm sem muita tecnita tem um punch mt forte

n sei nao se ele aperfeiçoar o seu jogo de chao n tem para ele

axo que e a sua força q marca a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar merece respeito mesmo. Mas axo que o Minota n vai perder tao facil assim na trocaçao pra ele n, minota é até melhor, foda é o punch do Lesnar.

Axo que os dois vao ficar em pé, ai o Lesnar vai usar o wrestling dele pra quedar o minota, ai o minota vai segurar ele no chao e finalizar.

Já se for contra o Mir(tomara que n) o Lesnar leva, n vai dar tanto vacilo como na primeira luta e em pé é mais fraco.

Axo que se o Lesnar pegar alguem realmente bom em pé, leva uma sova. Alguem como o Fedorzinho que soca forte e rapido. Nem falo no Arlovski porq com akele queixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torci muito pelo Randy mas não deu, o vovo ta muito velho e o Brock tem a mão muito pesada.

Agora se o Ninbotauro passar pelo Mir, acredito que isso aconteça, vai ter uma luta bem dura com o Lesnar. O Minotauro não bota o gigante pra baixo nem com reza brava e na trocação vai ser muito perigoso é quase notdall garantido, por mais que não tenha técnica uma patada do Lesnar derruba qualquer um e fora o Lyoto n]ao tem ninguém que passa uma luta toda sem tomar um soco .

O bom é que se tomar notdall a luta vai para o chão, estou contando com a resistência do Minota que nunca foi nocauteado, fora isso não vejo como o Minota botar para baixo.

Acredito no minota, ma caso a luta aocnteça o baiano vai ter que ganhar essa luta com no coração, e isso ele tem de sobra.

ta na cara que o minotauro vai encurtar a distancia no boxe e chamar pra guarda, quem ta fazendo bastante isso é o demian

é um recurso de lutadores que não tem um bom jogo de quedas fazem para levar a luta pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar merece respeito mesmo. Mas axo que o Minota n vai perder tao facil assim na trocaçao pra ele n, minota é até melhor, foda é o punch do Lesnar.

Axo que os dois vao ficar em pé, ai o Lesnar vai usar o wrestling dele pra quedar o minota, ai o minota vai segurar ele no chao e finalizar.

Já se for contra o Mir(tomara que n) o Lesnar leva, n vai dar tanto vacilo como na primeira luta e em pé é mais fraco.

Axo que se o Lesnar pegar alguem realmente bom em pé, leva uma sova. Alguem como o Fedorzinho que soca forte e rapido. Nem falo no Arlovski porq com akele queixo...

Eu torço muito pelo Lesnar. é um cara dedicado e focado. tem o diferencial que ninguem tem que é a Força... Logo, seu punch é demais... acho que tirar a cinta dele vai ser parada dura hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lesnar melhorou muito e ainda tem muito a evoluir, mas se o Minota passar pelo Mir ele ganha do Lesnar em uma luta difícil, assim como foi com o Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mir venceu o Lesnar facilmente desde quando? aquele knockdown e GnP (mesmo que sem experiencia) quase obrigou o juiz a parar colega, facil nao foi nada, de tanto que o Mir pelas suas palavras deu a entender que achava que o Lesnar venceria ou seria muito duro mesmo na luta contra o Couture.

Alias, nessas palavras: Com certeza vai ser uma grande luta, muito dura. Sem querer desmerecer o Randy Couture, mas o Brock Lesnar não é brincadeira não...

Se tivesse sido facil, ele nao soltaria essa frase nao acha?

Amigo para o problema que chama-se Brockzilla o Frank mirr venceu facil pois ele, poderia ter tomado o maior pau da vida dele

Se ele não encaixa aquela chave de perna salvadora as coisas iam ficar ruim demais para o Frank mirr

no entanto venceu a luta facilmente eu achei isso

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar merece respeito mesmo. Mas axo que o Minota n vai perder tao facil assim na trocaçao pra ele n, minota é até melhor, foda é o punch do Lesnar.

Axo que os dois vao ficar em pé, ai o Lesnar vai usar o wrestling dele pra quedar o minota, ai o minota vai segurar ele no chao e finalizar.

Já se for contra o Mir(tomara que n) o Lesnar leva, n vai dar tanto vacilo como na primeira luta e em pé é mais fraco.

Axo que se o Lesnar pegar alguem realmente bom em pé, leva uma sova. Alguem como o Fedorzinho que soca forte e rapido. Nem falo no Arlovski porq com akele queixo...

O Fedorzinho é realmente muito bom em pé, mas pode ser quedado pelo Brock e se complicar na luta, lembrando que o chão do Aleks não é grande coisa. Se o Lesnar derrubar o caldo engrossa pro Andrei tbm, o Leonidas tomou um sufoco daquele Roy Nelson. Apesar disso, acho que o Arloviski seria favorito hoje.

O Crocop no auge seria perfeito pra detonar o Lesnar. Striker de ponta + sprawl excepcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Lesnar melhorou muito e ainda tem muito a evoluir, mas se o Minota passar pelo Mir ele ganha do Lesnar em uma luta difícil, assim como foi com o Sapp.

pois é, mas a luta do Sapp foi em 2002! E o Sapp nao tem o Wrestling tão afiado como o Brock.

Vai ser mais dificil ainda. Minotauro terá q dar todo o seu sangue!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora