Entre para seguir isso  
pluto mma

50 Cent e UFC - Mais uma jogada de Marketing

Recommended Posts

O Rapper americano 50 Cent foi uma das muitas celebridades que estiveram na beira do Octogono do UFc no ultimo Sabado para ver o confronto entre Randy Couture e Brock Lesnar.

50 Cent esteve envolvido com este UFC lançando sua nova musica "Get up" inclusive com um clipe especial para o evento.

O UFC continua avançando em sua estratégia de marketing para a popularização do Evento das mais diversas formas. Após o mega sucesso do Reality-show The ultimate fighter, Dana e seus socios estão relacionando a marca do UFC com musica, filmes e video-games.

tudo é valido para atrair o grande publico

Confira abaixo o clipe

http://www.youtube.com/watch?v=BoVwPTMFp-c&hl=pt-br&fs=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei vendo isso no site oficial do UFC no dia da luta, uma boa jogada de marketing essa, o esporte cada vez mais se popularizando e isso eh otimo, em relaçao ao clipe e a musica, nao gostei, acho que nao combinou essa musica na situaçao ali, mas gosto é gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me amarro nas musicas do 50 Cent, mas essa ai ficou fraquinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Pena que só o ufc que consegue fazer sucesso, as outras organizações sempre vão á falência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena que só o ufc que consegue fazer sucesso, as outras organizações sempre vão á falência.

Não é bem assim...

O UFC penou muuuito para conquistar o espaço que tem hoje. Foi um trabalho de formiguinha. A Zuffa comprou o UFC quando esse era praticamente um esporte proibido nos EUA e iria fechar as portas se nao fosse a jogada de fazer o reality-show.

Só depois desse momento é que ele comecou a dar lucro signficativo.

Foram anos de prejuizos e investimentos para a Zuffa nesse meio-tempo, gastando uma grana para em lobby para liberar o esporte nos estados.

O problema é que essas novas organizacoes sao financiadas por investidores que estao interessados em retorno rapido. E dai a grana seca rapidinho qdo eles pulam fora depois de alguns eventos sem grande sucesso.

E o Pride, bom, se meteu com as pessoas erradas e praticamente arruinou o mercado japones... Que soh agora comeca lentamente, mas espero que de maneira correta, a se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Me amarro nas musicas do 50 Cent, mas essa ai ficou fraquinha...

Tava legalzinha a música, mas sinceramente as músicas atuais do 50 cent, assim como a maioria dos rappers tão td a mesma merda, usando um som meio batido e rápido, a geração dos Dr Dre e Eminem acabou, agora só tem rapper meia-boca e posers, e pior, hoje em dia quando você liga uma rádio, só tem música emo ou funks do créu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei foi quando roubaram o colar de diamantes ao 50 Cent em Angola, o cara abraça o 50 Cent e aproveita para fugir com o colar. Uahahah, 50 Cent é um criminoso gangster, mas como é popular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Eu adorei foi quando roubaram o colar de diamantes ao 50 Cent em Angola, o cara abraça o 50 Cent e aproveita para fugir com o colar. Uahahah, 50 Cent é um criminoso gangster, mas como é popular...

Se fosse gangster de verdade teria no mínimo puxado uma Magnum e matado o neguinho!

"You pick the wrong guy to rob nigga, BANG! BANG!"

Não sei porque acham uma pena a UFC se juntar com esse tipo de música? 50 cent é o rapper mais mainstream e mais ouvido da atualidade, isso ajuda a divulgar o esporte de uma forma bem positiva, seria bom se o Lesnar e o Couture tivessem aparecido pra valer no clip original, o que é divulgado pro mundo inteiro e não só na versão divulgada pela UFC.

PS: Cade a Mandy Moore? Sempre era bom ver o rostinho dessa gata lá nos eventos, sem contar que ela ia em possi com mais duas ou três princesas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso